Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

Unhas das Leitoras =) Terça-Feira

Olá meninas.. tudo bem?


Como já esperado.. hoje é terça-feira e temos três unhas lindas para mostrar aqui no blg! ;)


A primeira que nos mandou, foi a Luciana (oiii!) que faz adesivos para unhas artísticas e arrasaaaa! Olhem o que ela nos mandou:



"Eu usei LORRAC preto cremoso,COLORAMA nutriverniz fagulha e ELIANA SUPER PEROLA FASHION basic cremoso, espero que gostem!!"


Gente, achei muitoooo minha "cara". Quando ela mandou eu juro que fiquei doidinha para fazer igual, mas ainda não fiz! ;) Parabéns Luciana, muito bonita a escolha da estampa! ;)


A segunda foi a Dani (prima da Fer) e ela se inspirou no Fios de Ouro que mostramos aqui.
Ela fez a francesinha com o Renda e Branco Puríssimo da Risqué e fez o efeito filha única com os fios de ouros ;)


Lindo neh?! Esses fios de ouros ficam um charme nas unhas, combinou super bem a francesinha! Um mimoooo ;) Ótima escolha também!


A terceira e última do dia foi a Ednaaaa (fiel participante desse post) e que caprichou mais uma vez nas suas artes. vejam:
"nesta unha...quis fazer meia lua ...todos os esmaltes são da avon COLORTREND .......o amarelo é show de bola ........... o preto é o BLAC COLORTREND ... FICOU MUITO BOM E CHAMATIVO HEIMM...POIS TODODS PERGUNTAVAM SRRRSRSRSS "


Realmente ficou bemm chamativo, para quem gosta (assim como eu) com certeza usaria!! Preto e amarelo juntos combinam demais! ;) ADOREI! 


Preciso dizer que gostei de todas? Não ne... rs.. todas ARRASARAM mais uma vez e cada vez nos deixam mais empolgadas para continuar reservando as terças e quando necessário as sextas-feiras também para vocês encaminharem o que mais gostaram de usar!!


Continuem nos mandando as fotos para o email contato@dicadeesmalte.com.br


Já escolheram qual fotinhos irão enviar para sexta-feira? Já temos uma participante, mande a sua também!! ;)


Grande beijo
Mari =)

4 comentários:

  1. adorei estar aki novamente......soquero dizer q tem um detalhe...ma mao direita etsa aocomtrario...amarelocom meialua preta .....nossa essa unha com certeza chamou atençao rsrsrs...todos falavam.. """NOSSA ADOREI A SUA UNHA """""" RSRSRSRS...MAS ESTOU ME INSPIRANDO MAIS P VCS DO BLOG...BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. Adorei os fio de ouro ficou bem meigo do jeito q eu gosto!!!!(Dê)

    ResponderExcluir
  3. As meninas arrasaram como sempre, nos leitoras somos demais... Parabéns meninas pelas belas unhas... Grandes bjus

    Bruh.......

    ResponderExcluir
  4. amei todas.... parabens meninas!!!!

    bjus

    ResponderExcluir