Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

Degradê


Oi tchuquinhas, como estão????
Fim de semana já acabando =( ...masssss vamos dar uma colorida????
Hoje eu venho mostrar a vocês uma "arte" que eu adoro fazer e sempre faz muitoooo sucesso: Degradê!!!!
É super fácil de fazer e você pode usar a imaginação e brincar muito com as cores:



Eu sempre uso o mesmo efeito,ou tudo cremoso ou tudo perolado, e pinto uma unha de cada cor. Respeitando a tonalidade, do mais claro ao mais escuro.


Num é legal??? Eu adoroooo!!! Este é o modelo que quase sempre eu uso, em rosa,mas a Mari fez um com roxo *_*..

Olha que legal:




Você pode fazer com a sua cor preferida e com o efeito que quiser.

E aí gostaram??? Já tentaram fazer???

Mega beijo =*

4 comentários:

  1. hm...adorei a ideia, será que teríamos tantos azuis pra fazer???
    Vcs podiam dar uma diquinha dos azuis hein? Eu amoooooooooooo azul =)
    Fica super diferente e sem dar uma impressão estranha!!!
    Mais uma dica riquíssima =)
    Obrigada lindas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né, Vivis! A ideia original do post era ter pelo menos umas 4 opções de cores, porém no vuco vuco dos posts que tinhámos que preparar, eu acabei fazendo só do rosa e a Mari do roxo =/.
      Mas eu juro juradinho que farei um de azul super especial para você *-* .
      Faço um degradê de cremoso e metálicos, tá??? E posto no face ;)
      Mega beijo amor.. =*

      Excluir
  2. OTIMAAAA DICA... AMEI A IDEIAAAA!!!!

    ESSE EU NUNCA TINHA VISTO... NÃO COM ESTA INTENÇÃO DE DEGRADE, JA VI OUTRAS COMBINAÇÕES INTERCALANDO CADA DEDO SABE?! BEM LEGAL TBM... MAS A IDEIA DO DEGRADE MUITO ME AGRADOU... OTIMA DICA!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu adoro fazer assim, um dedo de cada, uma mão de cada hahahaha Sou meio doida quanto a isso.
      Essa combinação sempre faz sucesso, viu! E o bom é que você pode usar imaginação, combinar efeitos.. muito legal mesmo!

      Super beijo amor =*

      Excluir