Seguidores

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Esmalte 72 - Tevez

Olá meninas, tudo bem?

Andando pela 25 de março em São Paulo, encontrei um frasco de vidrinho lindooooooooooo que eu já tinha visto em Mogi, na loja Loucas por Esmaltes, tinha até convencido o namorado a me dar, mas acabei escolhendo outro presente e esse ficou pra outrooo dia... rs.. Nunca imaginei que encontraria esse frasco tão lindo perdido por lá, mas para minha alegria, eu ACHEI!!

A tampa é o charme maior dele... de oncinha!! own..verdadeiro mimooooooo!

Tinham pouquíssimas cores e escolhi esse rosa metalizado que estava sorrindo pra mim, sem parar! ;)

Na verdade, verdadeee, eu comprei dois vidrinhos, esse rosa perfeito e um vermelho. Acontecee que o vermelho veio sem esmalte dentro (queeeeeeeeeeeee?) pois ééé, fui enganada.. kkkkkk.. mas jurooo que por fora dava impressão de estar cheio de esmaltes, porque estava todo manchado o vidro (não me chamem de desatenta... =/) e a bonitona aqui abriu o vidro desse rosa que foi mais amor, vi o pincel, a consistência do esmalte e tal, dai separei para levar e só peguei o vermelho e coloquei na cestinha, nemm pensei em abrir o vidro do vermelho também, porque sempre compro esmaltinhos nessa loja e nunca tive problema. Porém uma amiga querida, a Monica (oi lindona!!) que mora e trabalha em São Paulo (e pra minha sorte pertinho da 25 de Março) ficou de voltar  lá para trocar pra mim, espero que ela consigaaaa!! =/

Mas voltando ao assunto, vamos ao que interessaaaaa: o Esmalteeee!
 



Esse esmalte é o 72 .Achei a cor dele bem delicada, um rosa metalizado que ficou bem dengoso nas unhas. Usei duas camadas e cobriu super bem e nem ficou a marca chata do pincel. Resumindo, LINDOOO!! ;)

No frasco diz que tem 14ml, mas confesso que estou na dúvida, tenho esmaltes com 14ml bemm maiores que esse, mas enfim, não vou transferir os lindos de vidrinhos para confirmar neh.. rs


Essa foto foi só para uma gracinha mesmo... achei que o esmalte combinou com um "EU S2 VC", muitooo amor!! ;)


Diz que o Tevez é fabricado na China. O que achamos sobre ele na internet, foi um site de vendas online que descreve algumas informações sobre a marca, mas nãoooo sabemos se o site é seguro, nunca compramos por ele e nem se as informações sobre o produto são verídicas e ainda está tudo em espanhol.. kkkkk..mas deixei o link aqui caso vocês queiram dar uma olhadinha sem compromisso.. rs.


Paguei R$ 7,50 no vidrinho e o nome da loja, claroo que não me lembrooo =/ Não briguem comigo, ok?! *-* A próxima vez que for até lá, pego um cartãozinho com maiores informações... rs.


Gostaram da cor? Conheciam essa marca?


Comentem e contem para nós!! ;)


Beijãooo
Mari =)

4 comentários:

  1. Mais uma vez nunca tinha visto nem ouvido falar desta marca de esmalte... mas o vidrinho é lindo e um charme a parte essa tampinha de oncinha... Pra falar a verdade minhas amigas pensam que eu sou uma expert no mundo "esmaltilistico" mas 97% do que eu sei aprendo aqui com vcs, o restante 3% eu pesquiso na net por causa do blog!!!kkkkkk Mae eu sempre indico o blog p elas...rsrsrssr
    Enfim amo essas novis que vcs postaum por aki....

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olhaaa que bom saber disso Jaci, realmente nosso objetivo é trazer sempre novidades para vocês e ficamos muitooo felizes de saber que está sendo válidooo!! Obrigada mesmo pelo seu carinho de sempreee, nossa leitora mais participativa ;)

    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite meninas... Assim como vocês, eu e minhas sócias adoramos esmaltes e abrimos há 01 mês um Nail Bar em São Paulo. Visitem nossa pagina no facebook. bjs http://www.facebook.com/#!/YouNeedNailBar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Nail Bar... super luxo isso! ;)

      Vamos sim dar uma olhadinha no face! Obrigada

      Beijos

      Excluir