Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Inspirações: Unhas Louboutin

Oie, gente!!!!
A inspiração de hoje está mega chiquetosa!!!!! Num sei vocês, mas eu amo sapatos!!!!!
E sim, eles também ocupam boa parte dos meus gastos, assim como os esmaltinhos!
E um dos meus sonhos de consumo é um Christian Louboutin *-*

Os famosos sapatos do designer francês que têm como marca registrada o solado vermelho.
E como ultimamente moda e unhas estão mega interligados, essa foi mais uma das tendências que foram passadas para unhas. Louboutin Nails.
Uma das adeptas é ninguém mais ninguém menos que a cantora Adele.


Que no dia do Grammy além de arrasar com os prêmios ganhos, arrasou com suas Louboutin Nails combinando com seu modelo Louboutin nos pés. Gramur puro!!!!

My God! Necessito de um desse *_*

Para fazer a Louboutin Nails é fácil, basta combinar uma das cores dos sapatos do designer e pintar a parte interna da unha de vermelho.
Eu escolhi o clássico preto como inspiração, vamos ver como ficou???


Usei o Buraco Negro- Realce e o Sônia Cheias de Charme- Hits.


Vou falar que pintar a parte interna da unha enche o saco, viu? ¬¬

Eu acho que só valeria a pena fazer a Louboutin se você quiser dar uma de Adele e combinar sapatinho e unha. Portanto, só usarei o dia que comprar o meu!!
A ideia não me agradou muito. Num sei também se as pessoas entenderiam a lógica da esmaltação ( já vi muita gente falando que fez a técnica mas usou verde, amarelo, azul na parte interna da unha ¬¬ ).

E vocês, curtiram??? Usariam????

Super beijo =*

6 comentários:

  1. Eu ja ouvi falar e ja tinha visto tmb axo até bacana maaas prefiro pintar so em cima msm pq eu q faço minhas unhas né pra tira deve se uma coisa ja q as vezes qnd tiramos vermelho, preto... cores assim as vezes ficam uns cantinhos manchados né kkkk, mas conhecia com o nome de UNHAS DOUBLE FACE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem fale. È super ruim pra esmaltar e pra tirar ¬¬.
      É então, já vi também com várias cores, só que o povo chamando de Louboutin, por isso que ressaltei que tem que ser vermelho pra ser Louboutin kkkkkkkk.
      Também não me agradei muito, não! Masss a gente tem que experimentar tudo pra depois dar o veredicto,né???

      Bjks Si!

      Excluir
  2. Q legal achei super interessante imagino q seja ruim esmaltar e limpar mas q fica legal fica hen(Dê)

    ResponderExcluir
  3. ja tinha visto, com os dois nomes UNHAS DOUBLE FACE e Louboutin Nails, em todo caso eu acho criativo, mas não usaria... da muito trabalho e tem que deixar a unha muito grande, num é meu estilo naum!!!

    bjus!!

    ResponderExcluir
  4. ainda não fiz essa unha mais vou tentar e show

    ResponderExcluir