Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Inspiração para final de semana - Naipes! ;)

Olááá meninas!!

Hoje é dia de postarmos alguma Nail Art como dica de inspiração para o final de semana, e a escolhida dessa semana foi.... CARTAS DE BARALHO!! ;)

Eu confesso que não gosto muito de jogar baralho, mas porque não sou muitoooo ligada e esse tipo de brincadeiras e tenho o mínimo de paciência, mas até jogo naqueles dias que não tem NADA de melhor para fazer.. kkkkkk.. mas enfim, acho bem fofo os naipes e como sei que muitas pessoas gostam, eis aqui uma com essas belezinhas!! ;)



Não teve segredo nenhum para fazer, o PAUS fiz três bolinhas: duas de cada lado, uma em cima e embaixo um triângulo, no COPAS um coraçãozinho, na ESPADAS um coração de ponta cabeça e um triângulo embaixo e no OUROS como se fosse uma pipaaa! ;) Fácil neh?!


Usei o Branco Total da Lorena como esmalte base, os detalhes em vermelho usei o Chilli Shot da Fina Flor e o para os detalhes em preto, usei o Preto da Mohda.


Terminei de fazer essa Nail Art, mas percebi que tinha branco demais nas minhas unhas... rs.. resolvi fazer um charme com inglesinha nas cores vermelhas e pretas, intercalando com a cores dos naipes!! O que acharam?

Nada mais justo que usar as cartas para ilustrar a inspiração de hoje neh?! Temos de fundo, os Reis com os respectivos naipes das unhas!!! ;)


Gostaram da inspiração dessa semana? Já usaram ou usariam essa Nail Art nas unhas?


Eu gostei bastante e usei na boaaaa!! rs


Grande beijooo!
Mari =)


* Já clicaram em LEU do nosso blog? Não esqueçam de validar para participar do ranking ;)

Um comentário:

  1. Achei lindoooo....Adoro jogar baralho... pena que quase ninguem que eu conheço gosta/sabe jogar..=/
    Mas amei as Nail Arts.... um arrasoooo!!! parabens!!!

    bjus

    ResponderExcluir