Seguidores

sábado, 21 de julho de 2012

Nail Art de bichinhos ;)

Olá meninas, tudo bem?

Sabe aquele dia que você pára na frente dos seus esmaltes e nemm imagina que cor quer pintar as unhas? Então, esses dias eu estava assim e então resolvi tentar uma coisa diferente, me aventurei nas Nail Arts =)

Quis fazer de algum bichinho e como já fizemos a vaca e o porco aqui resolvi tentar algo diferente. Dai escolhi ABELHAS!





Fiz duas abelhas sendo nos dedos indicador e mínimo
Nos dedos médio e anelar fiz o efeito de unha de cobra que mostrei aqui, mas imitando colméia
No dedãooo, diz as listrinhas das abelhas ;)


Tentei fazer a abelha mais fácil que achei! (medrosa)


Para esse desenho, usei o esmalte amarelo Mashmeloow da Fina Flor que é perfumado, o Preto da Mohda e o Branco Total da Lorena.  


Nenhum esmalte diferente, usei os básicos mesmo e deu certo! ;) Afinal o essencial para fazer a abelha é o amarelo e preto =)


Gostaram da minha abelhinha? Aliás, dá pra perceber que é uma abelha?
Quando mostrei pro meu amado e lindo afilhado, ele ficou olhando, olhando e depois de muitooo pensar, ele falou que era uma abelha (ebaaaa!) então acredito que não tenha ficado tãoooo irreconhecível assim. =P

Aproveitando o embalo, vou mostrar uma foto de uma Nail Art de bicho que fiz à um tempo atrás:
A princípio eu ia fazer um cachorro, mas como eu escolhi cores muito escuras, todos que olhavam falavam que era um ursoooo =/ enfim, mudei as patinhas dele e adotei um ursinho!! own
Usei o esmalte marrom Cookie da Blant, o ___ da Adriane Galisteu, Preto Sépia e o Branco Puríssimo  da Risqué.

Mas digam, o que vocês vêem nessa foto? kkkkk.. espero que agora seja um urso neh... =)

Agora a vez do sapinho:
Para esse "rabisco" usei o esmalte verde como base Amazônia da Lumi e para a cara do sapinho o Angra da Realce.
Preciso dizer que os esmaltes da Lumi são muito bons, super pigmentado, além de bem bonitinho  o frasco. Comprei já faz um tempo, se eu não me engano num stand que vendia produtos de beleza no shopping D em Sâo Paulo, paguei R$3,20 e agora me arrependo de não ter comprado mais =/ 

Fiz duas carinhas de sapo, um alegre um tristinho. kkkkkk.. na verdade não sabia como desenhar sapo, mas arrisquei isso ai que vocês estão vendooo! =P


Aproveitando o embaloooo de quase um zoológico, fiz também a girafa:
 Usei os esmaltes Amarelinha da Avon para os destaques em amarlo, o Elegance da DNA para o fucinho, o Flying Tomato da Hits para o fundo vermelho e o Chocolamore da Impala para as pintinhas e contorno.


Peguei a girafa de imã que minha mãe deixa na geladeira para inspiração! ;) Eu achei que ficou parecida, o que vocês acharam?

E prontooooo.. fim das tentativas de Nail Art de bichinhos!! ;)

Gostaram mais de qual "arte"? Eu acho que fico com a girafa =P 
O que vocês gostam de desenhar: bichos, frutas ou florzinhas? Conte para nós ;)

Grande beijooo
Mari =) 

3 comentários:

  1. ai sua xataaaa... la foi eu procurar a ZEBRINHAAAA.....kkkkkkkkk hj eu to muito lesadinha!!!!
    Mas eu superamei todassssss.... com uma paixãozinha mais p girafa, é que eu sofria "bulling" com esse apelido quandu era mais nova!!!kkkkkkkk ai resolvi reverter a "coisa" e agora amo girafas e a cor amarelaaaaa!!!!
    E vc é muito talentosa nas Nail Arts arrasou total PARABENS... ops!! tbm gostei de mais da abelhinha... linduuuu!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Jaciiiiiiii... eu que vacilei nos nomes, não sei porque mas quando fiz o post usei tudo como zebrinha, mas depois que me atentei que estava escrevendo errado. Isso porque girafa com zebra, não são NADA parecidas neh.. kkkkkkkkkk

      Isso mesmo, vamos levar os traumas à nosso favor, afinal as girafas são tão lindinhas neh.. own.. e certeza que você alta desse jeito, causava era inveja.. kkkkkk...

      Obrigada pelo carinho e fico feliz que gostou das minhas rabiscadas.. rs

      beijãoooo

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Juro que pensei que era uma pegadinha!!!! Achei ate engraçado e pensei que eu que num tinha entendido a PIADA!!!kkkkkkkkkk
    Lesada 2 vezes neh!!!kkkkkkkkkkk
    nem ligooo!!!kkkkk

    bjus

    ResponderExcluir