Seguidores

domingo, 15 de julho de 2012

Coleção - Monster High

Olá meninas... tudo bem?

Você já ouviram, assistiram ou conhecem o desenho da Monster High?

É um desenho infantil/juvenil que passa na TV aberta SBT todos os sábados as 11hrs.
Eu não conhecia e nunca tinha visto nada sobre (mal informadaaaa!) até que minha priminha Ana Luiza de 6 anos foi em casa e pediu para acessar o youtube pra ela assistir o desenho pelo computador (eita modernidade neh?!), Nisso ficamos eu, ela e meu namorado assistindo esse desenho e achamos uma gracinha.. own.. um monte de monstrinhos juntos, todos fashion e antenados... adoreiiii!! ;)

Para quem não conhece, olhem algumas das gatinhas monstrinhos aquii:



Pesquisei na internet sobre o desenho e achei no site da wikipedia uma super explicação sobre as personagens.
Dentre o texto que eles explicam no site, achei essa introdução para colocar aqui no post: 
"...Os perfis das bonecas são inspirados em histórias de terror e ficção científica como, por exemplo, o Conde Drácula, o Frankenstein, a Múmia, a Medusa, o Lobisomem, o Monstro do Mar, os Zumbis, etc...
No desenho as monstrinhas são filhas desses personagens de história de terror, em versão lindíssimaaa!! ;)

A linha desse desenho, já possuem diversos produtos e acessórios com a marca Monster High, mas quando a Brunaaa (oii miga!!) me ligou avisando que na Sumirê de Mogi estavam vendendo a coleçãoooo, tiveee que ir correndo no dia seguinte comprar os meus.. own... e olhem que fofos:

Demais neh? Só do frasco ter uma caveirinha bemm linda com lacinho, já ganhou meu coração! s2

Procurei na internet alguma informação sobre essa coleção, mas acreditem, não acheiiii NADA. Só encontrei uma coleção que não é vendida no Brasil e bemm diferente desses vidrinhos aqui, mas enfim, eu tenhoooo a coleção que estão vendendo no Brasilll e agora irei mostrar á vocês!! ;) 

Ela é composta por nove esmaltes, sendo eles entre metalizados, glitter e cremosos!

Uma observaçãooooo.. esses esmaltes são super, hiper, mega pigmentados e como eu não tiro cutícula e esmaltei todos no mesmo dia, mais precisamente um atrás do outroooo, qualquer mancha na minha cutícula será uma mera imaginação da sua parteee, ok?! =P
 Killer - Um dourado metalizado. (não achei informações sobre esse personagem, só essa foto que acredito que seja dele =/)


Como esse esmalte foi o meu escolhido para ficar nas unhas, coloquei um adesivo imitando a caveirinha do frasco para fazer um charminho! ;) (adesivo feito pela Tatiiiii)

Nessa foto usei o Frankie - preto cremoso ( É a filha do Frankestein, tem 15 dias ) com a Princess Cleo - glitter fazendo o efeito filha única ( Cleo é a filha da Múmia, e tem 5.542 anos (aproximadamente) ). 

Voltage - Preto metalizado  (Também sem informações =/)

Scary - Roxo metalizado (e mais um sem informações =/)

Clawdeen - Roxo cremoso (É filha do Lobisomem, tem 16 anos, e ela é famosa em Monster High pelo seu estilo e atitudes de mata)

Lagoona - Verde cremoso (Lagoona é filha do Monstro do Mar, tem 16 anos)


Draculaura - Rosa cremoso (Ela é filha do Conde Drácula e tem 1.599 anos)


Cleo - Cinza Cremoso (Cleo é a filha da Múmia, e tem 5.542 anos (aproximadamente)

Em cada esmalte usei duas camadas, como falei (justifiquei as manchinhas nas cutículas) eles são super pigmentados, porém não cobrem o branquinho das unhas, são apenas mega chatinhos para limpar. Mas fala sério, que vale a pena mesmo assim neh?


O frasco vem com 9ml e é igualzinho da Ana Hickmann, porém pela informação no vidrinho, não são fabricados pela mesma empresa!


Esses esmaltes vocês encontram na Sumirê de Mogi. Nos metalizados paguei R$3,70 cada, no glitter R$ 3,15 e nos cremosos R$3,15 cada.


E aí, gostaram da coleção? Já conheciam esse desenho?


Dica: para quem gosta desse desenho, tem uma menininha super fofaa que ensina até a fazer maquiagem das monstrinhas no youtube, é tudo em inglês mas ela vai fazendo o passo a passo, dá pra seguir direitinho. Vou deixar aqui o link de um dos vídeos dela e do ladinho tem de muitos outros! ;)


Grande beijooo
Mari =)



*ATUALIZAÇÃO: Encontrei atrás do vidrinho o nome da Biotropic Cosméticos e achei o site informando diversos produtos que produzem com essa marca, tem a linha corporal, capilar e os esmaltes e é tudooo lançamento.. ebaaaaaaaa!! ;) 
"A Biotropic Cosmética, presente no mercado desde 1996, tem como compromisso valorizar a beleza e proporcionar o bem-estar do indivíduo consigo mesmo e com seu corpo, tornando essa relação prazerosa e positiva em qualquer momento da vida."

15 comentários:

  1. Aiiiii esmalte de caveiraaaaaaaaa!!!!!Amei já de cara por conta disso!!! Necessito ver esse desenho e principalmente desses esmaltes.. vou correr comprar ;)
    Beijos amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer.... o desenho é uma gracinha, eu recomendoooo!! ;)

      Esses esmaltes são um mimo de frasquinho, da até vontade de deixar eles em destaque na prateleira. kkkkk

      VBeijãoOOo

      Excluir
  2. Se eu ñ tiver toooodos eu vo morreeeeeeeeeeeer!!!!!!!=[

    ResponderExcluir
  3. so de ter a caveira ..meusolhinhos encheram de lagrimassss......quro se nao fortodos pelo menos uns rsrsrsrsrsrsrrs q gostei das coress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ednaaaa.. vale a pena mesmo ter pelo menos um.. são um charme esses vidrinhos!! Assiste o desenho que você vai gostar tambem ;)

      beijaoooo

      Excluir
  4. Eu ja conhecia o desenho e as bonequinhas delas tbm... são uma especie de barbies monstrinhas bem fashion... lindinhas e caresimas... cerca de 100,00 e 150,00 reais, as "verdadeiras", os esmaltes nunca tinha visto, o desenho eu já vi por causa da minha sobrinha linda que amooooo KAMILA... ela é bem antenadinha p idade dela (4 anos)e adora desenhos inclusive esse!!!kkkkk
    mas os meus lindinhus estaum a caminho tbm... tenhu que ter pelo menos 3 neh!!!!rsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né? amei tudo, a ideia, o vidrinho, tudo uma graça.
      Aiii pinta as unhas da sua sobrinha com eles e manda pra gente =)

      Bjks

      Excluir
  5. Fer eu adorei,vou falar para a Regiane fazer na minhas unhas
    Beijos Gaby (Subrinha da Regi)

    ResponderExcluir
  6. EU SÓ USEI O CLEO CREMOSO E NA HORA DE LIMPAR FOI BEM FACIL,PODE SER PQ EU USO ACETONA MSM E VC FALO Q USA UM REMOVEDOR Q Ñ CONTEM ALCOOL É ISSO?? PODE SER N PODE?? ACETONA É BEM FORTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Si... pode ser sim sobre a acetona, mas eu acho que no meu caso é porque não tiro cutículas, dai fica aquela pele um pouco grossa e sempre mancha com esmaltes muito pigmentados, mas com o tempo vai saindo, mas na hora que pinta é UÓ!! ;)

      Excluir
    2. VERDADE VC Ñ TIRA A CUTÍCULA HUMMMM!

      Excluir
  7. monster high amo vcs s2 !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esses esmaltes são lindos!! e eu tenho todos!! *-------* e eu amo esse desenho! Nossa eu sempre passo eles e não tenho dificuldade nenhuma pra tirar os borrões.. =D

    ResponderExcluir