Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Concurso: Dia do Amigo!!!

Oláááááá, meninas fofas do meu coração!!!!

Hoje estou melosa hahaha, pois é ..o Dia do Amigo faz isso comigo!!!! Curto muito esta data especial. Eu tenho em minha vida amigos magníficos que são a razão do meu ser. De verdade eu não seria nada sem eles!!!! E um desses anjinhos da minha vida é a Mari... que eu amo demaissss!!!!! Aproveito pra deixar meu beijo pra ela e dizer mais uma vez o quanto te amo e você é especial pra mim.

foto: face fing´rs

Depois desse mimimimi todoooooo hahaha, uma surpresinha pra vocês!!! \o/
Já que amamos essa data e acreditamos na amizade e principalmente que " Amiga de verdade é aquela que compartilha esmalte" (hahaha pois é, só quem é, toca nos meus babies!) lançamos o concurso do Dia do Amigo!!!
Será bem simples:



- Mande pra gente uma foto bem legal das suas mãos e de sua amiga juntas no nosso email : contato@dicadeesmalte.com.br com o assunto CONCURSO (para não misturarmos com as unhas das leitoras) a partir de agora até o dia 25/7 às 15:00 hrs. Com o nome de vocês, nome dos esmaltes usados, cidade onde moram e tempo de amizade.

- Só será aceita uma foto por cada participante, se mandar mais de uma iremos considerar somente a primeira enviada. (podendo cada amiga encaminhar uma foto pelo seu email.pessoal)

- Não serão aceitas fotos enviadas pelo Facebook.(Para que as pessoas não "curtam" as fotos no mural, porque os votos contabilizados serão apenas as recebidas pelo álbum que faremos para esse concurso)

- No dia 25/7  lançaremos um álbum do Concurso no nosso Facebook e a foto mais curtida até o dia 30/7 às 15:00 hrs vai ganhar um mimo surpresa pra você e pra sua amiga!!!

- Como sempre, ficaremos encarregadas do envio do mimo e se houver necessidade, o frete será por nossa conta.

Então, bora mostrar o quanto sua amizade é importante??? Corram e declarem seu amor nas unhas !!!!!
E, claro, não esqueçam de fazer propaganda da sua foto, afinal, amigo é pra ajudar a curtir também hehehe.

Aqui uma fotinha minha e da Mari pra vocês se inspirarem hehehehe:


Mil beijos e FELIZ DIA DOS AMIGOS a todas as amigas e amigos que já tinhamos e as que adquirimos com o blog.

2 comentários: