Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ressuscitando: Afroditte + Bonequinha Charmosa

Oi, meninas!!!!

Fiquei caçando um esmalte pra passar e me deparei com dois fofinhos que, pasmem, eu nunca havia usado!
Afroditte - Fina Flor e o Bonequinha Charmosa- Risqué.



O Afroditte é um turquesa bem puxado pro verde. Ele faz parte da coleção Summer Drink e tem cheirinho super suave e docinho. Adorooo cheirinhos!!!!
Já o Bonequinha Charmosa faz parte da segunda edição da coleção da Penélope Charmosa e é um amarelinho pastel bem meiguinho.

Eu escolhi os dois, porque pra variar estava na dúvida de qual passar e sempre que eu fico em dúvida, dá-lhe Filha Única hahaha! E já cansei do efeito no anelar, estou apelando agora para o indicador. que acham???

Não fiquei totalmente satisfeita e passei por cima o meu Colorama - Reflexos Fruta Cor que eu também nunca tinha usado.

Ele tirou um pouco do brilho do esmalte que estava bem intenso e a unha fica com micro brilhos fruta cor, como o nome já diz, bem delicadinho. Quase imperceptível!

Ta aí mais uma dica pra mostrar a torcida pelo Brasil nas Olímpiadas,né???

Beijinhos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário