Seguidores

sábado, 7 de julho de 2012

Esmalte de hoje: Azul Petróleo - Ellen Gold

Olá, meninas!! Tudo bemmm?
Hoje vou comentar sobre uma marca de esmalte que é nacional e quase ninguém fala muito sobre: Ellen Gold!

Vimos na internet que o fabricante é de São Bernardo, mas procuramos o site da marca e não achamos =/

Essa marca encontra-se com facilidade em Suzano e acredito que em Mogi deve vender também, confesso que eu nunca reparei (e nem a Fer)! rs.

O escolhido de hoje é o Azul Petróleo. Vamos conferir?



Tá vai, pode ter sido só euuu, mas jurooo que vejo esse esmalte mais como verde do que como azul.... mas enfim, usei duas camadas desse lindo metalizado e ele cobriu super bem, não deixou marca do pincel e a secagem foi rápida! =) 


Gostei muito dessa cor, achei que ficou delicado, fácil de fazer combinações ou até mesmo algum efeito.
Nessa foto dá pra perceber um pouco mais um tom de azullll... então vou falar que ele é duochrome.. kkkkk... uma mistura de azul com fundo de verde e vice versa! ;)


O melhor, o precinho dele é bemm camarada, coisa de R$1,50 cada algo assim, com um vidrinho de 12ml  e sem contar que a variedade de cores é boa viu, sempre que passo pelas cosméticas de Suzano dou aquela paradinha básica na "bacia" com os ellen gold e acabo me apaixonando por algummmm.

Mas aproveitando esse assunto de Ellen Gold, vou mostrar o único esmalte que tenho da coleção Segredos que eles lançaram, o Le Rouge

Essa coleção é composta por 12 esmaltes que são uma cobertura "transformadora" de cor, ou seja, você passa eles por cima um esmalte escuro, como o famoso, tradicional e indispensável preto, e ele dá um resultado final diferente, transformando em um lindo tomm de esmalte.. ;)

Eu comprei esse, mas tinha certeza que ele viraria vermelhooooo, afinal, ele é vermelho visivelmente pelo vidrinho neh? Mas mesmo assim, quis trazer pra ver o qual efeito ele oferecia, quem sabe seria tão "transformador" que de vermelho viraria algo bemm super hiper mega fashion! ;)

Mas nada disso, ele ficou simplesmente vermelho mesmoooo, mas muito lindo por sinal e passei apenas uma camada dele por cima do preto e cobriu super bem. Mas sei lá, acho que se eu tivesse usado ele sozinho, ficaria de qualquer forma um tom de vermelho!  (não vou fazer o teste para tirar a dúvida, porque minhas unhas quebrarammmm, estão tordas e não ficará nada bonitinho ao lado dessas "garras" que está na foto =/)

Paguei algo em torno de uns R$4,50 por esse vidrinho, o valor é bemmm mais alto do que os tradicionais, mas paguei para tirar a dúvida e matar a curiosidade mesmo! rs.

E vocês, tem algum esmalte da marca Ellen Gold? Já viram sobre essa Coleção Segredos?

Contem para nós, esse espaço é para dividirmos nossas experiências esmaltilísticas..  =) 

Beijinhos
Mari =)

5 comentários:

  1. na verdadeeuate tinha um esmalte da ellen mas acabou....e esse azul petroleo é tudo de bom heimm....adorei

    ResponderExcluir
  2. vendo a sua postagem sobre a coleçao segredos...fui em busca de mais informaçao e adivinha??? achei um blog q fala exatamente sobre esta coleçao ........ e na verdade quando vimos os vidrinhos da ellen nem damos muitaimportancia ....mas oefeito que ele da é incrivel.... http://www.dedinhoscoloridos.com.br/?p=3767 ta ai o site para que possam dar uma olhadinha......bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ednaaaaa... A Ellen Gold é tão boa, barata e as cores estão tão bonitas, que merecem darmos uma atençãozinha especial neh ;)Antes que virem super reconhecidas e comecem a aumentar o preço ... kkkkkkk

      Beijinhos

      Excluir
  3. Sempre olho esses esmaltes... já tive alguns, mas dificilmente compro algum deles, num sei porque, acho que é preguiça de procurar um legal la no "balaio"...mas SIMPLESMENTE AMEI ESTE AZUL, COM FUNDO VERDE ou vice-versa!!kkkk Agora eu vou me dispor a procurar mais, afinal são taum baratinhus neh...

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Jaciiii. vamos à caça de esmaltes da Ellen Gold.. kkkkk

      Aqui na Takara ainda encontramos nas prateleiras as vezes organizadas deles =P mas na Sumire só no bacião mesmo.. rs

      Se encontrar alguma cor lindíssima, não esquece de dividir conosco mostrando as fotinhos viu ;)

      Beijinhos

      Excluir