Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Podólatras? O que é isso?

Olá meninas,


Hoje viemos falar sobre um assunto que muitas de vocês com certeza já ouviram falar... Podólatras!

Mas o que seria isso? São pessoas que tem fetiches por pés, isso mesmo, que adoram ver os pézinhos das suas amadas, amigas, ídolas, enfim, são fissurados por essa parte do corpo!



E o que é fetiche? No dicionário significa adorar um objeto que simboliza a pessoa amada! Nessa caso, estamos falando dos PÉS.


Muitas mulheres sentem vergonhas dos pés, não acham eles bonitos e nem ao menos cuidam dessa parte do corpo, mas vamos pensar que eles são os nossos alicerces e merecem todo o carinho e atenção tanto quanto qualquer outra parte do corpo, concordam? Está certo que eu e a Fer somos dessas que achamos nossos pés nada bonitinhos.. kkkkkk.. mas nem por isso eles ficam sem um creminho antes de dormir, sendo cuidados e com as unhas esmaltadas! ;)

Pensando nisso, um adorador por pés montou um blog onde posta fotos de vários pézinhos http://pestiche.blogspot.com.br/ e como nosso objetivo é sempre trazer novidades sobre esse mundo de cores, não vamos ficar só pensando nas unhas das mãos.. rs.. vamos dar aquela atenção para as unhas dos pés também!!

Chanel 533 April

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou falar sobre alguns presentinhos que ganhei no dia dos namorados ;)

Sabe quando você tem uma loucura por alguma marca de esmaltes? Então, eu desejava demais ter um Chanel e DIOR, tipo sonho de consumo.. rs... mas algumas outras marcas mais baratas iam aparecendo no mercado e minhas prioridades iam ficando para trás. Até que no início do ano eu disse que teria os dois que eu tantooo queria, mas para minha felicidade, vieram mais rápido do que o esperado!! ;)

A meu primeiro presente que ganhei do namorado, foiiiii? CHANEL e bemmm o 533 April que tem uma cor lindaaaaaaaaaa que vou mostrar para vocês:

Aurora Boreal - Ludurana

Ola meninas, esse é mais um presentinho que ganhei de dia dos namorados ;)

Já ouviram falar da coleção Aurora Boreal da Ludurana
"Aurora Boreal é um fenomeno óptico composto por um brilho observado nos céus noturnos", de acordo com o site da Wikipedia. Resumindo, são aqueles efeitos lindos que a natureza nos proporciona e agora podemos tê-los em esmaltes ;)

Essa é mais uma coleção de esmaltes com efeito holográfico lançados no nosso mercado nacional. A Aurora Boreal da ludurana é composta por 12 cores MARAVILHOSAS.

Foto: divulgação

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Comparação Zoya : Adina x Kii

Oi meninas, como estão???

Hoje eu vou mostrar a vocês 2 esmaltes lindos da marca Zoya : Adina e Kii.








Esmaltes Bootie Babe

Oi, gente! Tudo bem??
Quando postamos as fotos da reportagem do jornal A Semana que saiu da gente na última semana aqui, muita gente nos questionou sobre os esmaltes que estavam bem na frente em formato de bumbum hehe! Isso mesmo, tratam-se dos Bootie Babes:

Foto: Divulgação

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Inspirações :Artes em Preto e Branco

Olá, pessoassss!!!
Tudo bem com vocês???? Comigo está tudo mais do que maravilhosoooo!!!! =)
Hoje, em homenagem ao meu amado Corinthians, vou mostrar algumas ‘artes’ em Preto e Branco =) : Dados, tabuleiro e Listras gambazinho.
A primeira foi minha mãe quem me disse pra fazer. Ela disse que viu na mão de uma menina as Unhas de Dado e eu achei bem interessante e tentei fazer. Usei o Preto Sépsia- Risqué e o Branco Total- Lorena.

Mais uma Inspiração para o final de semana!! Unhas Camufladas ;)

Olaaa txukinhas,

Temos mais Inspirações para o final de semanaaaaaaa e agora com Nail Art de Unhas Camufladas!! adorooOOoo!! ;)

Essa eu já fiz faz um tempinho, mas eu xoneiiii e vai ser a primeira que vou mostrar:
Escolhi os esmaltes em tons de verde e fiz o camuflado apenas no anelar como filha única. Usei os esmaltes: San Francisco e Angra da Realce e o Militar da Colorama, nas demais unhas usei o San Francisco da Realce.



Coleção Galáxia - Realce

Oiii lindonas, como estão???
Hoje eu mostro pra vocês a nova coleção da Realce : Galáxia!
Pois é, nem bem lançaram a Coleção Animais Exóticos e já vieram com novidades *-*  . A gente nem gosta,né?

Inspirações para o Final de Semana!! Efeito Galáxia

Ola meninas, tudo bem? Como passaram o dia hoje? O meu foi super muvucado, mas tá valendo.. kkkkkk

Hoje teremos dois post com Inspiração para o final de semana para vocês, o primeiro será sobre Galáxia, você já viram sobre esse efeito? Ele fica um mimo nas unhas, deixa super estiloso e brilhante, quando eu vi rolando pela internet meus olhinhos já saltitarammm e quando testei nas unhas, AMEI!! ;)

Vamos ver?

quarta-feira, 27 de junho de 2012

13 - Tango

Hoje eu mostro a vocês um dos meus Tangos  o 13.
Os Tangos a Mari descobriu em uma de suas buscas por SP. E eu fiquei encucada quando ela me contou porque eu tinha certeza que já tinha ouvido/visto essa marca, mas não era esmalte.
Até que quando vi o símbolo dela eu me lembrei que tinha uma paleta de sombras da marca que eu amoooo de paixão. E sim, foi comprada no China hahaha! Aliás, os Chinas da vida são lugares perfeitos pra se realizar buscas incríveis de coisas diferentes. Eu já encontrei muitasssss promoções e lançamentos neles, tais como, esmaltes Risqué, Colorama por 1 real e cores lindas e novas,  marcas novas e bláblá...
Bom, voltando ao Tango, ele foi trazido pela Mari há um bom tempo e fiquei mega empolgada,pois até então não tinha nenhum esmalte de cheirinho e eles tem! Ta certo que é um cheiro de talco velho, mas é um cheirinho. Hahahaha
 Nos produtos da Tango está escrito que são dos EUA, mas eu não consegui muitas informações sobre.

Vontade que bate

Eu não sei vocês, mas tem dia que eu acordo com uma vontade doida de pintar as unhas de uma determinada cor!
Semana passada eu acordei querendo vermelho! Mas não qualquer vermelho, eu queria um mega máster poderoso, daqueles mulherão, sabem?? Hahaha
Pois bem, neste dia até meus pezinhos foram contemplados com a cor da sedução! (A real intenção deste post era fazer uma combinação mão + pé e mostrar a vocês, porém as fotinhas dos meus pés não ficaram nada boas e eu desisti deles  =/ )
E os escolhidos da vez foram os clássicos da Risqué : Rebu + Maçã do Amor.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Unhas das Leitoras! Encerrando o mês de Junho/2012! ;)

Ola meninas, hoje é a nossa tão esperada terça-feira e estamos ansiosas para mostras à vocês as nossas Unhas das Leitoras!! ;))


Tivemos a participação de três meninas lindas:


A primeira foi a Viviene (oiii de novoo, querida!!) ela já está famosinha aqui conosco.. rs.. Ela que nos mostrou pela primeira vez um lindo da coleção da AH Inverno Quente, lembram? Aqui está o link para refrescar à vocês. Mas vamos falar das unhas dessa semana neh?! Entãoooo, bora conferir o que nos encaminhou: 
Oi gatonas!!!

Não sou muito boa em fazer arte nas unhas mas como estou suuuper empolgada com o blog estou experimentando várias coisas e vou mandando pra vcs, é claro q nem tudo precisa ser postado na "unhas das leitoras", porque todo mundo tem q ter chance de ver suas unhicas lá...rs!!! É mais pra dividir com vcs mesmo =)
Ontem me empolguei e fiz um efeitinho degradée com meus emalticos novos da Coleção Inverno Quente da Ana Hickman.
Usei o Tricô e o Maçã do Amor, é um efeito super fácil de fazer e dá um charme pra nossas queridinhas!!!

Espero que gostem =)

Bjs
Vivi"

Simplesmente demais!! Ebaaaa.. Amamos Vivi.. a combinação das cores e o efeito foi muito bem escolhido e feito!! ;) Parabéns!

A segunda, foi a Glaucia, que é a primeira vez aqui conosco (sejam bem vindaa!) e ela nos mandou a seguinte foto:
Ela não nos encaminhou nenhum texto =/ Mas pela foto percebemos que usou o esmalte Geribá da Mohda e a pelúcia vermelha por cima!! own... Como sempre a pelúcia ganhando alguns corações (assim como o meu! rs)

E a terceira foi a Carollll (eba!) que também já participou da nossa Unha da Leitora aqui e hoje nos mandou mais uma foto para apreciarmos! =)
" Boa noite meninas....adoro esta!
Usei Colorama Verde Ninja e Nail Art que adoro...quando canso do básico uso nail art que da todo um charme ;)
Beijos espero que gostem..."

Gostamos sim Carol e muitoooooo!! Eu também amo Nail Art, sou super fã e acho que realmente faz uma grande diferença nas unhas! =) Parabéns pela escolha!

Quero parabenizar as três amigas fofas que nos encaminharam suas fotos com tanto carinho e dizer que ARRASARAM mais uma vez. Gentemmm, eu estou amandoooo isso de poder ver o que vocês tem usado nas unhas, espero que todas vocês estejam curtindo essa nossa idéia e continuem nos encaminhando suas fotos!! ;)

Vocês gostaram das unhas de hoje? ;)
Agora no próximo post, vamos cumprir o prometidooooo, lembram que falamos que no final de cada mês iríamos sortear um mimo para as nossas lindas que encaminharam foto para esse "quadro"?  Pois entãooo, amanhã iremos fazer um álbum no face com todas as fotos postadas no mês de Junho/2012 e a que mais pessoas CURTIREM irão ganhar um kit.  

Na segunda-feira dia 02 de julho de 2012 as 10hrs da manhã encerraremos as votações e começaremos a contagem, a pessoa que ganhar ficará sabendo no dia 02 mesmo às 11hrs! ;) Fiquem de olho, escolham a sua foto favorita e CURTAM! ;)
Beijinhos
Mari =)

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Revlon em efeito filha única!!

Ola meninas, mais um post hojeee!! ebaaaa ;)

Vou falar sobre um esmalte que eu AMOOOOOOOOO, a apaixonante Revlon!!!



É uma marca importada fabricada nos EUA, vende diversos produtos de cosméticos e os queridos esmaltinhos!! ;) Tem o site deles aqui em diversos idiomas para se escolher qual deseja usar para navegar no site, mas já adianto que não tem em português.. hunf!! 
Fiz o efeito filha única que adoroooo usando o Teak Rose e no anelar o Iced Mauve.
(O efeito filha única é quando usamos apenas em uma unha algum esmalte em cor diferente!). 


Coleção Secret da Panvel! ;)

Ola meninas...


Hoje inciamos mais uma MARATONA DE POSTAGENS... rs.. iremos ter pelo menos duas novidades por dia para mostrar à vocês durante essa semana!!


A Fer inaugurou com o post sobre os esmaltes importados e o mais carooo do mundo!! o.0 Vocês já viram? Lindooo ele neh?! rs


Mas então, agora eu vou falar sobre uma coleção que a Chris (oiii pra você de novooo, amiga!) que me mandou na nossa última troquinha, são esmaltes mini da Coleção Secret da Panvel!! ;)
Que mimo esses vidrinhos e embalagem, não é?!! 


domingo, 24 de junho de 2012

Don't Tell Mama - Deborah Lippmann

Oieee, gente!
Hoje eu vou mostrar mais um dos meus “Esmaltes Desejos “!!!  Meu único Deborah Lippmann.
Pra quem não sabe, Deborah Lippmann é a manicure fashionista das mais importantes revistas de moda,( como Vogue,Vanity Fair e muitas outras); queridinha das famosas ( Fergie, Lady Gaga, Mariah Carey e outras...)e tem uma gama de produtos lindíssimos e fascinantes, em geral, com nomes de músicas!

sábado, 23 de junho de 2012

Trem da Vida - Vinho Camurça

Ola meninas...


Lembram que eu fiquei devendo a foto de uma esmalte da Coleção Trem da Vida da Impala? Graças a lindíssima e querida Chris (a fofa que participou da nossa Unhas da Leitora aqui) que me deu de presente na nossa última troquinha, juntos com muuitos outros que vou mostrar em breveee!!


Eu apresentei quase todos os esmaltes, mas ficou faltando o Vinho Camurça (Aqui), entãooo conforme prometido, vou fazer um post só para falar dele ;)


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dica de Esmalte no Jornal A Semana! ;)

Meninassssss...


Olha que xikérrimooooo... hoje foi publicado no jornal A Semana uma matéria sobre o nosso blog.. own!!


A editora Ana Lima, que também amaaa esmaltes, foi um amor de pessoa conosco  e nos deu toda atenção necessária!


A matéria ficou um arraso, exatamente como estávamos imaginando.


Agradecemos toda a equipe do jornal A Semana e parabenizamos pelo excelente trabalho.


Deem uma olhada aqui no jornal online!


Ficamos muito felizes pela matéria, por podermos dividir com muitas mais pessoas esse nosso amor e vício pelo esmalte.


Vocês gostaram? Nós amamos!! ;)


beijãooo

Inverno Quente - AH

Ola, meninas!! Tudo bemm ;)

O inverno começou e o friozinho veio com toda vontade, então nada mais justo do que falarmos sobre uma coleção que é a cara do inverno: Inverno Quente da Ana Hickmann.

No site da própria marca, eles colocaram uma descrição sobre a coleção:
A estação mais fria do ano é a protagonista da nova coleção de esmaltes Inverno Quente, da apresentadora Ana Hickmann. São sete cores que celebram a temporada de Inverno em grande estilo, mostrando o lado quente da estação, de acordo com as últimas tendências de moda. Laranja, azul e verde, são alguns dos tons que esquentam a coleção Inverno Quente, e ditam os hits da temporada.Por estarem totalmente relacionados ao Inverno, Fondue, Orvalho, Alto da Serra e Tricô foram alguns dos nomes escolhidos por Ana Hickmann para caracterizar as cores da coleção.Além da cartela de cores diversificada, a coleção Inverno Quente traz acabamentos como perolado, cremoso com brilho e ultra cremoso. Todos os esmaltes Ana Hickmann são desenvolvidos em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, testados e aprovados pela apresentadora, oferecem secagem rápida, brilho superior e longa duração. Contém esmalte orvalho, esmalte foundue, esmalte petit gateau, esmalte mação do amor, esmalte tricô, esmalte alto da serra, esmalte pinot blue e base transparente incolor necessaire transparente.   "

Adoreiii! ;)

A nosa amiga Vivi (oii, querida!) já participou da unha da leitora mostrando o lindo Fondue, se lembram? Se não, cliquem 
aqui para ver ;)

E hoje eu trago as fotos da coleção completa nas unhas. Quem quer ver? \O/



Papaya - Latika X Paris Petit Rose - Make B

Ola meninas,


Já ouviram falar dos esmaltes da marca Latika? É uma marca nacional e tem um site super fofoooo.. own


Olha o que eles dizem sobre a coleção de esmaltes que lançaram:


" A Latika estréia seus produtos com uma linha de esmaltes repleta de cores e estilos. Com embalagem diferenciada que segue padrão internacional e ares românticos, seu visual objetiva se destacar em qualquer estante! 

Dos metálicos e 3D aos vibrantes azuis e corais, a marca inova nos nomes delicados e femininos e aposta na criatividade das novas tendências. Impossível não encontrar um tom que não combine com o perfil da consumidora!
 

Para a marca, a experiência de escolher, testar e usufruir as novas cores deve ser uma experiência marcável, digna de post das unhas da semana no facebook ou sugestão à amiga. Esmalte já foi cosmético, agora é acessório e indispensável na combinação do look."


Bacana, neh? 
Eu estava super ansiosa para ter um dessa marca, dai a Fer ficou sabendo que estava vendendo na loja Via Única em Mogi das Cruzes e eu doidaaaaaaaa pra ir comprar, só que como eu não teria como estar indo para Mogi durante semana, fiz aquele pedido básico ao namorado: " Vai lá buscar pra mim?!"  e ele não resistiu e foiii.. kkkkkkk... Chegando na loja, ele se deparou com muitos vidrinhos coloridos e me ligou correndo para saber qual cor eu iria querer, só que eu de longe não ia fazer a menor idéia de quais cores tinham e como são pessoalmente, por isso deixei ele trazer o que quisesse. Ele escolheu esse lindo aqui: 


Unhas de Cobras!

Bommm dia para todas com gostinho de sexta-feiraaa! ;) Tudo bem, meninas?

Hoje vou mostrar à vocês, um efeito muuitoooo bacana que minha mãe descobriu pela internet da vida e me mostrou, são as Unhas de Cobras o.O Como assim? Pois é, eu tenho pânico de cobras, mas o efeito imitando a pele delas ficou tão fofooooo, que vale a pena fazer e tê-las por perto (mas só nas unhas) kkkk.

Primeiro vou mostrar o vídeo que eu fiz, ensinando direitinho como é feito:
Viu? Sem segredos, super rapidinho e o resultado muuitooo legal!!Fiz também uma montagem com o passo a passo com fotos...


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Inspirações: Color Blocking + Inglesinha

Olá meninas!!!
Fim de semana chegando e a gente traz pra vocês uma ideia do que usar !!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês duas opções. A primeira o Color Blocking. Sim, das roupas para as unhas hehehehe. Color Blocking nada mais é do que misturar as cores dando um contraste vísivel e ao mesmo tempo harmonioso.
Para conseguir este feito nas minhas unhas, eu pintei a mão esquerda com o Tattoo e a mão direita com o Rock n' roll, ambos da Coleção Isabeli Fontana da Risqué! Lindíssimosssss!!



Viu como as cores "conversam" mesmo sendo totalmente diferentes e fica lindo de se ver??? Isso é o Color Blocking =)

Daí, eu juntei o meu trabalho pronto com outra técnica muito legal e popular: a Inglesinha. Que nada mais é do que a mesma técnica da nossa famosa e muito querida Francesinha só que colorida. E já que eu estava com uma mão de cada, fiz uma Inglesinha invertida.




Sei que muita gente tem dificuldade de fazer o traço nas pontas das unhas, sendo assim, tirei fotos do método mais fácil pra fazer traços precisos.: usar seu dedão hihihi.




1-Passe o esmalte no seu dedão fazendo um traço.

2-Aproxime a ponta da unha do traçado que você fez tomando o cuidado para que a pontinha toda seja 'pintada'.

3-E é só fazer isso em todas unhas e prontinho.. Traços finos e precisos sem muito trabalho!!!!



Eu como gosto do traço delicadinho acho esse jeito o mais fácil e prático.
Lembrando ,é claro, que este é um método 'caseiro'. Quem é profissional jamais realizará dessa maneira nas clientes, pois é totalmente incorreto. O traço tem que ser feito com pincel!!!
Isso é só pra auxiliar quem tem dificuldade de fazer, principalmente em si mesma, a técnica.

E aí, meninas? Deu pra ter uma ideia do que fazer pra encarar este primeiro fim de semana de inverno??

Espero que tenham gostado =)

Mega beijo =*



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sorteiooooo... quem quer? ;)

Olaaa, meninas!!



Conforme prometido, quando atingíssemos 4500 visualizações aqui no blog, faríamos um sorteioooo de agradecimento pela companhia, carinho e opinião de todas vocês. Já estamos chegando a 5000 visualizações (ebaaaaaaaaaaaaa!) e como foi mais rápido do que pensávamos, acabamos demorando um pouquinho mais para terminar de comprar as coisinhas lindas para o kit, mas enfim, tudo compradinho e vamos mostrar pra vocês AGORA o kit completo, alguém quer ver??? ;)


Fizemos um kit com alguns itens que falamos com vocês aqui no blog: 
- Dois potinho com os pozinhos para flocagem (vermelho e marrom);
- Cera nutritiva para unhas e cutículas Hidracuty da Fina Flor
- Dois potinhos para fazer a unha "caviar" nas cores prata e dourado
- Kit para manicure e pedicure
- Top coat da marca Lorena
- 3 esmaltes da marca Ellen Gold 
- 1 esmalte importadíssimo da Revlon (amooooO!!)


Gostaram? Alguém aí quer ganhar esse kit?


As regras serão as mesmas do sorteio passado:
1 - Necessário comentar nesse post do sorteio, colocando o nome completo E a forma que está escrito seu nome no facebook e a cidade onde você mora;

2 - Divulgar nossa foto do kit do sorteio no facebook (compartilhar)



3 - Ser nosso amigo no face do blog http://www.facebook.com/dica.deesmalte


4 - Quem quiser duplicar a chance de concorrer também à um brinde no final desse sorteio, basta participar do nosso blog, sendo seguidora, clicando no botão PARTICIPAR DESSE SITE no topo da página (lembrando que o brinde será sorteado após o sorteio desse kit principal e a pessoa só ganhará se tiver nos seguindo aqui no blog, ok?)

Super fácil, não é?

O processo para o sorteio será o mesmo, realizaremos através do site random.org, portanto teremos que gerar um número para cada participante, dessa forma a cada comentário aqui no post com o nome e cidade, vamos responder enumerando em ordem crescente e de acordo com o recebimento do comentário, assim o número que estiver respondido por nós no seu comentário será o seu número no sorteio . Quando sair o resultado, vamos conferir se a pessoa ganhoradora é nossa amiga no face e se compartilhou a foto, estando tudo certinho vamos entrar em contato para verificar a melhor maneira para entregarmos o kit para a ganhora. Se for necessário enviar pelos correios, nós que pagaremos o frete do envio!! ;)

Se tiverem alguma dúvida, pode nos dizer aqui mesmo nesse post, publicando nos comentários ou pelo facebook! Esclareceremos TODAS! ;)

O sorteio será no dia 02 de julho de 2012 (segunda-feira) às 19horas e o resultado publicaremos as 20horas, para termos tempo de conferir tudo certinho sobre a sorteada!
Assim que tivermos o resultado da ganhadora, faremos um novo post aqui no blog informando o nome da felizarda! ;)

Boa sorteeee desde jááá!! own

Beijãooooo

Como fazer efeito das Unhas Marmorizadas!

Boa noite, meninas!! Tudo bem?

Você já ouviram falar das Unhas Marmorizadas
É aquele processo de jogar algumas gotinhas de esmaltes em um pote de água fria e assim que formar um desenho, afundar o dedo para estampar as unhas, certo? Entãooo, vou mostrar pra vocês outros dois jeitos para termos o mesmo resultado, só que sem toda aquela meleca de manchar o dedo com o esmalte e aquele trabalhão todooo pra limpar... Querem ver?

Dêem uma olhadinha no vídeo, ele ficou com um pouco mais de 9minutos, mas expliquei os dois jeitos no mesmo vídeo! =)


Agora vou mostrar como ficou essa estampa que mostrei no vídeo:

Risqué e Reinaldo Lourenço - Verão 2013

Genteeee, e a Risqué que aproveitou o desfile do Reinaldo Lourenço pra fazer o pré – lançamento da mais nova coleção em parceria com ele!!

                                                                                            Foto: Divulgação
Pois é, meninas!!! Oito anos de parceria e a cada nova coleção a gente pira, né?  Na última sexta –feira, no SP Fashion Week foi divulgada a nova gama de cores e, como sempre, o mistério sobre os nomes prevalecem. =(  
E a gente morre de curiosidade *-*...
                                           Foto: Divulgação
São 6 novas cores para o Verão 2013. Todas bem alegres e vivas (apesar que temos um nudezinho no meio). Pelo visto, o Verão 2013 vai continuar a ter muito brilho ( eu estou enxergando micro brilhos dourados nos vidrinhos  o.O) e eu grito por dentro hahahaha.

 
 
 Algumas fotinhas do  Backstage das esmaltações nas modelos.(que eu peguei do blog do Reinaldo hihihihi)
Infelizmente, teremos que esperar até Setembro para termos informações mais precisas da Coleção, que com certeza, será mais um sucesso!!!
E aí, ansiosas?????? *-*
Mega beijo =*

terça-feira, 19 de junho de 2012

Unhas das Leitoras =)

Boa noite, meninas!!


Mais uma terça-feira chegouuuu... ebaaaaaaaaaaaa!!

E temos unhas lindas para mostrar à vocês hoje, querem ver? ;)



Hoje temos a participação de três lindas amigas que nos acompanham sempreee!


A primeira que nos enviou, foi a Tati (minha irmãezinha):
"Nessa foto pintei com o esmalte Tango 05 e no anelar usei o Aluminium da Lorrac, fazendo o efeito filha única. Os dois esmaltes são muito bons e eu recomendo. Usei duas camadas de cada! beijos Tati "


Ficou uma combinação show, neh? Ela ainda fez um coraçãozinho para simbolizar que está grávidaaa.. ebaaaaaaaaaa, vou ser titia de novooo!!!! own.

A segunda que nos encaminhou, foi a Chris (lindaaa!) uma amiga que conheci pela internet e me apaixoneiiii, é uma fofa e sempre fazemos troquinhas de esmaltes, pois ela é de Porto Alegre:

"Guriias, fiz um degradê semana passada que eu adoreii! Foi a primeira vez que eu fiz a técnica da esponjinha, então não tá lhiiindo e tal, mas eu amei.. Principalmente a combinação de cores! 
Eu vi num blog, resolvi tentar e olha, me surpreendi, porque eu adorei!! E muitas pessoas pediram pra olhar, perguntaram como eu fiz, que esmaltes eu usei e tal.. Me senti o máximo!! Huahauhua
Por isso, acho que ele é digno de estar no "Unhas da Leitora" dessa semana!!
Usei como base o Férias, da Hits (na verdade, eu não tenho certeza, porque o nome apagou do rótulo, mas eu acho que é esse) e o Frapê, também da Hits. Ambos são esmaltes mais antiguinhos e de coleção limitada, mas eu ainda encontro pra vender aqui, então deve ter em tudo quanto é lugar..
Não reparem no amassadinho das unhas, é que eu fiz e fui dormir :x hihi
Ahhh, e a foto com os lencinhos de papel foi só pra contemplar as minhas companheiras de ontem e hoje, já que estou trii pesteada.. :( auhahuhahuah 
Todas as fotos foram batidas com luz natural, os esmaltes ficaram mais neon do que são.. Exceto na foto dos lencinhos de papel, nessa, a cor está mais fiel à realidade :D
Beijooca,
     Chris"



Gentem, essas unhas arrasaram!! Lindo o efeito Ombré Nails e a combinação ficou bem bacanaa! Melhoras do resfriadinho, viu Chris?!


E a nossa terceira colaboradora, foi a Denise (Oi miga!) que nos encaminhou, ela pintou as unhas da filha dela, a Camilla que já esteve presente aqui no blog, com as unhas de pelúcia, lembram?
"Boa noite, amigas. Nessa foto usei os esmaltes da marca Ellen Gold. Na mão direita esmaltei com o Preto - Black e na mão esquerda com o Azul - Sonho. Usei duas camadas para ficar nesse tom, mas como são bem pigmentados poderia ser usado apenas uma camada. A secagem foi super rápida. Essas unhas são da minha filha Camilla.
Beijos - Denise."

Olha que xikérrimo isso, ela arriscou até um efeito color blocking!! Parabéns ;)


Mais uma vez as Unhas das Leitoras deixando nosso blog ainda mais belo, estamos super orgulhosas por só mandarem fotos LINDAS para nós e pelo carinho de sempre capricharem!! 


Obrigada mais uma vez e semana que vem tem mais viu...


Ah, um lembrete... Mudamos nosso email para contato@dicadeesmalte.com.br, as interessadas para postarem fotinhos na semana que vem, por favor enviem para o nosso novo email.


Grande beijooo e até amanhã!!
Mari =)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nfu Oh - France


Oiii, gente! Tudo bom com vocês??

Como está este início de semana, hein? O meu começou a todo vapor só pra variar hahahaha

E hoje eu vou trazer pra vocês o meu primeiro esmalte holográfico e meu primeiro e único Nfu- Oh: o France.

Esmaltes holográficos são aqueles que possuem um prisma/brilho específico, com partículas que se destacam em meio a cor do esmalte formando um arco-íris e alternando a cor conforme o índice de iluminação sobre o esmalte causando um efeito até de 3D, eu diria.



Ele tem que ter um prisma de pelo menos 7 cores diferentes para ser considerado holo. Infelizmente, temos muitas marcas que vendem esmaltes com glitter dizendo que são holográficos. ¬¬’

Os esmaltes Nfu Oh são coreanos e são um charme a parte. Seu vidrinho é um vestido e a tampinha um corpete *-*. Coisa mais charmosa do mundoooo, adoro vidrinhos com diferenciais. Eles são desenvolvidos pela Enfu Oh, uma coreana especialista em Nail Art e é incrível o trabalho dela. Se quiserem conferir : WWW.nfuoh.com  no site vocês encontram mais informações.

O France é um azul claro bem apagado e pra ser bem sincera, eu não curti muito ele não sabem =/. Ele é chatinho para passar, você fica naquela briga de ‘ passa e tira’ por mais que ele esteja seco.  A graça mesmo é o efeito do holo, que no Sol fica lindooo! É muito legal você ficar mexendo a mão igual besta e ver como ele muda.



É bem difícil captar  na foto o prisma, por isso tirei com e sem flash para vocês terem uma noção de como é.

Eu paguei bem caro no meu Nfu, coisa de R$ 50,00 e , não sei se fui infeliz na escolha da cor/efeito, mas a única coisa que valeu a pena foi ter um vidrinho super mega diferente na minha coleção.

Ele é um dos meus pupilos mais carinhos e foi uma vez pra nunca mais, como diz minha mãe

 “ Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso!” hahaha . Pelo menos matei minhas lombrigas de ter um Nfu.

E aí gostaram??? Já experimentaram um holográfico??? Já fizeram loucuras esmaltilísticas também??? Hehehe

Conta pra gente ;)

Um super beijo =*  e uma semana bem colorida pra todas nós !!!

domingo, 17 de junho de 2012

Resumo da semana! =)

Boaaa noite, flores!! Tudo bemmm??

Enfim, acabou o final de semanaaaa (todas chorammmmm =/), mas como de costume, vim trazer um resumo das postagens das fotos dessa semana!!


Vamos ver o que rolou no blog? ;)




E aí, gostaram das postagens dessa semana?

A partir de amanhã começaremos uma nova maratona de coisas lindas para vocês!!! own...

BeijãoOoooO
Mari =)

sábado, 16 de junho de 2012

Meu primeiro esmalte importadooo!! ;)

Boa noite, meninas!!! Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês o primeiro esmalte importado que ganhei e foi do namoradooo (meu lindooo!!)... Ele comprou de uma amiga dele, que o pai dela trouxe da Alemanha, no frasco diz que a origem é na Europa, então é tudoooo por lá mesmooo!! ;)

A marca é P2 da linha Color Victim e o nome é 620 Artful... é um verde verde super verdeeee!!

Agora chega de blá blá blááá e vamos para as fotos, acho que fiz quase um book fotográfico dele pra vocês verem!! rs.
 Ele é um arraso, acreditemmm, eu usei apenas uma camada e não passei Top Coat, é realmente perfeito assim como vocês podem ver pela foto!! 

 Nessa foto usei o anel de caveiras de namoradinhos, que também ganhei do namoradoo!! =) Eu não sou muuitoooo fã de caveira, mas gostei e entrei no clima da moda.

Essa foto eu tirei já faz um tempo, pela nossas contas há mais ou menos 1 ano atrás, fomos no museu da língua portuguesa em São Paulo e estava tendo uma exposição de carros antigos bem na frente da estação da Luz e no meio de muitos lindos encontrei um que combinou muuitooo com meu esmalte, até fotografei (novidadee.. rs) pra guardar de recordação... kkkkkk 

 E como eu amoooo fazer o efeito filha única, usei o esmalte flocado Elemento Água da Kolt, fica um brilho bem discreto, charmoso e tem um tom de verde misturado, portanto ele foi o escolhido para combinar com esse lindooo e perfeitoooo!!

Tenho mais dois esmaltes dessa marca para mostrar à vocês, ambos ganhei da minha amiga linda e bailarina Renata que me trouxe também da Alemanha.. own... um deles é na cor nude e da mesma linha, Color Victim,  e um outro rosinha bem delicado da linha Last Forever!! logo mostro pra vocês, combinado?

Vocês já conheciam essa marca? O que acharam do meu primeiro esmalte importadoooo?? =)

O Sábado já está acabandoooo e desejo para todas vocês, um perfeitooo domingo!! ;)

Beijãooo
Mari =)

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Coleção Hits Cheias de Charme

Oiii, gente!!

Quem é noveleira levanta a mão ! o/ 
E quem adora uma coleção nova também! \o/

Hoje é dia de Empreguetes!!! Adoroooo!!! Apresento os swatches da esperada Coleção Hits Cheias de Charme!



Socorro: Um laranja muito legal, bem cremoso e até meio queimado,sabem? Eu não dei nada por ele no vidrinho, mas na unha mudei minha opinião.

Alana: um azul esverdeado (ou seria um verde azulado?), lindoooo! Com micro brilhos dourados, super fofo e que eu amei!!!

Brunessa: Um rosa mega rosa, diria até que ele é um quase neon. Bem jovial, assim como a personagem que é uma gueguete kkkk. Fiquei triste, pois o meu veio com o pincel todo esgarçado =/, mas mesmo assim consegui pintar normalmente.

Sônia: Um vermelho bem abertoooo do jeitinho que eu amoooo!!!! Arrasanteee!

Chayene 01: Ahhh, eu sei que a personagem é brega, mas eu ADORO o estilo dela. Eu sei, eu sei, é mega cafona! Mas eu adoro um brilho e um gramur assim como ela hahahaha. Este é bemmmm dourado, com milhões de glitter, algo que minha alma Drag saltitou metros. Ameiiiii! Ela tava com ele no capítulo de hoje.
Chayene 02: Mesma coisa do 01, mas agora em verde. Bem forte, milhões de glitter e até que eu gostei. Acho que só não gostei mais porque é verde =/

Chayene 03: Agora em cobre/marrom, achei ele o mais sem cor de todos. Parece até que a base é transparente e o que dá a cor são os glitters, mas com duas camadas cobriu bem.

Chayene 04: Um roxo com fundo rosado super fofo. Achei muito delicado pra Chay hahahaha. Foi o meu escolhido para ficar nas unhas. Não sei porque, mas ao esmaltar me lembrei dos Mari Moon. Acho que a Hits deve ter usado a mesma base pra criar ele ...Será??


Olha, a coleção está bonita!! Vi muita gente falando que é mais do mesmo e isso e aquilo, mas eu achei diferente simmm! Super pigmentados, a nova tampinha ajuda muito na hora de esmaltar, o pincel achatado e macio também são ótimos..E eu curtiii =)
Só achei um absurdo as Empreguetes fofuchas não terem ganhado nenhum esmaltinho com seus nomes de Pop Stars   =(

Aiii to em dúvida pra escolher o master blaster preferido. Vou escolher: Sônia, pois amo este tom, Alana, porque to numa coisa com azul que não é brincadeira e este é lindo, Chay 01, porque é peruagem total e eu amo e Chay 04  que é uma fofura e chamativo ao mesmo tempo hehehehe!!

Em todos usei duas camadas.

E aí, gostaram???? Qual vão adquirir ???

A Coleção Hits Cheias de Charme já estão a venda na nossa querida Loucas Por Esmaltes. Preço: R$ 3.15. Corram antes que a Brabuleta avoe hahahaha.

Super beijo
Fer =)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Inspiração para final de semana: Oncinha!! =)

Boa noiteeee, meninas!!


Hoje temos mais um post com Inspiração para o final de semanaaa.. ebaaa!!!


O efeito que vamos mostrar é as unhas de oncinha, porém não apenas com aquela cores tradicionais, fiz várias fotos com cores diferentes para vocês escolherem o seu preferidooo e queridooo!! ;) 
 Usei o esmalte da Lapogée London London como base e o efeito oncinha com o marron Partê da Ana Hickmann e o contorno, Preto Sépia da Risqué.

Usei o Chow Chow da Risqué como esmalte base e o efeito de oncinha Poodle com pontinhos usando o esmalte Eliana Excellence.

 Usei como esmalte base o Sou + dondoca da Fina Flor com o efeito de oncinha usando o Flor de Pitanga também da fina flor.

Usei os mesmos esmalte da foto acima, mas no anelar fiz o efeito filha única usando como esmalte base, São Paulo Urban Gray da O Boticário - Make B.


Agora fiz uma montagem com o passo a passo de como fazer o efeito de oncinha: 
Nas fotos 1, 2 e 3 usei o pincel para unhas artísticas nº 00 e nas fotos 4, 5 e 6 usei o palito normal que usamos na hora de limpar os borradinhos dos esmaltes, para vocês verem que não é necessário ter o pincel para fazer esse efeito. =)
O segredo é fazer alguns rabiscos nas unhas como a letra U, pontinhos, linhas tortas, bolinhas mais caprichadas e assim por diante!! rs. No caso de preencher a oncinha com outra cor de esmalte além do contorno e do esmalte base, é só aplicar a cor que deseja no meio da letra U.


E assim ficou esse último efeito que fiz a montagem:
Usei o esmalte lindooooo da Rivka holográfico Carrie e o efeito usei o Preto Fosco da Risqué.


Espero que vocês tenham gostado da nossa sugestão!!


Vocês já sabiam fazer esse efeito? Usaram com quais cores? Se vocês nunca fizeram, deu para entender direitinho o passo a passo? Caso não, pode pedir que faço em vídeo ou esclareço as dúvidas, combinado?!


Grandeee beijo e se fizerem oncinha pro final de semana, nos conte depois!! ;)


Mari =)