Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Magnólia 5Cinco

Olá, meus amores!!!
Como vocês estão?? Começaram bem a semana???? A minha começou a todoooooo vapor !!!! hahahaha.
Vamos ao que nos interessa: Esmaltinhosss \o/
Hoje vou trazer a vocês uma coisa muito meiga e delicadinha que é o:    Magnólia- 5Cinco



Num é uma fofura?? Eu adquiri ele na Beauty Fair do ano passado, nem lembro quanto eu paguei, e me acabei porque infelizmente por aqui não encontramos esses tchuquinhos =(
Ele faz parte da Coleção Flores e é um rosinha menina divino!  Sabe aquele dia que você acorda com vontade de ser princesinha??? Ele é ideal!!!
Eu amoooooo as coisas da 5Cinco, principalmente o removedor Lutex, que eu necessito fazer um post pra vocês entenderem o que eu estou falando!!!
Usei duas camadas, cobriu super bem e com um brilho digno!
Único defeitinho dos 5Cinco é que eles tem esse rótulo de plástico que se estendem até a tampinha em forma de lacre, se você se empolga ao abrir pode acabar rasgando todo o rótulo =/

E ae meninas, gostaram??? E vocês, iniciaram a semana com que cor???

Super beijo e uma ótima semana curta pra gente \o/


6 comentários:

  1. Oiii migaaa... eu adoroo os esmaltes da 5cinco.

    O meu primeiro eu ganhei na troquinha com a Chris de Porto Alegreee e adivinhe... Eu arranquei todo o rótulo.. aff.

    Mas pelo menos agora aprendiii.. comprei os meus outros na Beauty Fair com vc e ao abrir tentooo ser um pouco mais cuidadosaaa. kkkkk

    Adorei o post! ;)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ne, amore! A gente se empolga hahaha e fica sem rótulo hunf!!

      Brigaduuu.. e vc tem que mostrar os seus também,hein?

      Super bjo =*

      Excluir
  2. Adorei a cor!!
    Agora os 5cinco estão vindo com um "picotezinho" na parte que divide a tampa do rotulo, ai da pra tirar o plástico só da tampa, sem correr o risco de arrancar tudo!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor,né? Eu também amei!
    O meu também tem picotezinho separando a tampa do rótulo, mas mesmo assim eu quase tirei tudo. =/ Eles deviam colocar adesivo que nem as outras marcas.

    Bjos Chris =*

    ResponderExcluir
  4. Trabalhando no Hospital Ipiranga so mesmo m Rosa maravilhoso como este. Adorei a dica. Bjs meninas Arlete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia mãe... vamos ter que providenciar esse lindinhos para eu pintar suas unhas.. ebaaaaaaaa ;)

      Excluir