Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novidades da HITS!!

Meninas.. NOVIDADES!!!

Recebemos uma super informação que nosso assessor de marketing descobriu (oi amor!! ;)  que a Hits lançará mais uma coleção em parceria com a Rede Globo e agora será sobre a novela que nós duas adoramos, a Cheia de Charme... ebaaaaaaaa!!

É composta por 8 cores, que pela foto divulgada pela marca são um ARRASO e além de esmaltinhos que tanto amamos, eles lançaram as mesmas cores para batons... dá pra acreditar?! Aiii simmm Hits, ganhando ainda mais nossos corações!! ;)



Hoje a equipe Speciallitá nos encaminhou o release da coleção:


"Inspirada nas divertidas personagens da novela, a marca inova e lança, também, batons cheios de charme.Toda noveleira sonha em ter um momento de celebridade e desfilar por aí usando os mesmos looks que suas personagens favoritas. Pensando nisso, a Hits Speciallità desenvolveu, em parceria com a Globo Marcas, uma coleção baseada nas divertidas personagens da novela “Cheias de Charme”. Essa é a sexta parceria entre as marcas, que já levaram outras novelas, como Morde & Assopra, Malhação, Aquele Beijo e muitas outras a ultrapassarem as fronteiras das telinhas!
E tem mais! Para combinar com os esmaltes, a linha também traz batons nos mesmos tons que vão completar a sua coleção! Com todas essas novidades, vai ter muita mulher cheia de charme desfilando por aí!"


Conheça a coleção Cheias de Charme:

Socorro – Um laranja fechado, perfeito para mulheres que, como Socorro, são divertidas e bem-humoradas.
Sônia – O vermelho clássico, para mulheres que são ousadas na medida certa, que não querem perder a elegância e andam sempre com muito charme, é claro.
Brunessa – Brunessa é a cor da mulher com ar jovial. Um rosa marcante, perfeito para mulheres “molecas” e que vivem o lado cor-de-rosa da vida. Romântica sim, mas com o pé no chão.
Alana – Verde é a cor de mulheres que são ousadas, decididas... fashionistas por natureza. Alana é a cor dessas mulheres que não andam nas ruas, desfilam.
Chayenne 2 – Puro glamour e ousadia. Um dourado esverdeado, com o brilho das estrelas, como uma Chayennette deve ser.
Chayenne 4 – Roxo é a cor de quem “chega chegando”, sem medo de ser notada. Use-o com looks que mostrem toda a ousadia de uma mulher cheia de charme.
Chayenne 3 – O bronze desta cor é o clássico de Chayenne. Mesmo com todo o brilho em torno da cor, Chayenne 3 é a tonalidade para um clássico ousado.
Chayenne 1 – Dourado é a cor preferida de toda diva. A cor do ouro, do sucesso, do dinheiro.  Use-a quando quiser brilhar e conquistar olhares. De admiração e inveja, claro.


Só que não gostei da Chayene ter tantos esmaltes com o nome dela, afinal temos mais personagens na novela que poderiam ganhar esse mimo neh... mas enfim, vamos esperar a marca divulgar o release para sabermos porque escolheram esses nomes.

O preço sugerido do esmalte é R$3,50 e dos batons R$6,00.

Agora estamos nós, esperando ansiosamente o lançamento desses lindos para mostrarmos aqui no blog como eles ficam nas unhas! Nos aguardemmmm!! ;)

Grande beijooooo
Mari =)


6 comentários:

  1. Amei eu vi mesmo hoje de manhã mas esqueci de comentar miga com vcs foi mal ai mas não vejo a de vocês postarem eles afinal quando vcs postam ja estão a venda e eu vou la a e play .... rsrsrs bjus lindas............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aiii Bruuu.. rs.. fica de olho que logo teremos eles aqui no blog!! own.. estou super ansiosaaaaa =)

      Excluir
  2. Acreditaum que essa semana em uma das minhas busca pelo AZULLE da ludurana, eu fikei procurando os esmaltes da Cheias de Charme entre os vidrinhus dos HITS???!! inda falei p minha irmã: "Num acredito que num tem esmaltes da Chayane aki ainda neh!?" rsrsrsrsrs
    Num podia faltar neh meninas!!! Tbm não gostei muito de tanto esmalte Chayene, afinal KD AS EMPREGUETES??????
    Vamos esperar neh!!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, com certeza iríamos ficar decepcionadas se não tivesse neh.. o da Chayene deve ser o mais luxuoso. kkkkkk.. mas senti falta das empreguetes tambémmm, poxa elas estão tão famosas que merecia destaqueee.. =)

      beijãooo

      Excluir
  3. Aiiii, adogoooo! Amo essa novela!!
    Mas, é verdade, tem muitos esmaltes da Chayene.. E, o pior, nenhum das Empreguetes!! Coomo assim?? :O
    Mas eu acho que sei pq.. Eu li em algum lugar que a Chayene usa mais de três esmaltes em um episódio.. Então deve ser por isso que tem tantos esmaltes com o nome dela..
    Aiii, adorei! To louca pra comprar *-*
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Chris.. pode ser isso então.

      Mas que todas sentem faltam das empreguetes.. isso com certeza! kkkkkk

      adoroooOoo

      beijaooo

      Excluir