Seguidores

domingo, 3 de junho de 2012

Coleção Preciosa - Hits e Cynthia Hayashi.


Boa noite meninas...

Hoje vamos falar da coleção Preciosa que a Hits lançou em parceria com a estilista Cynthia Hayashi, é composta por 6 esmaltes cromados e foi inspirada em pedras preciosas. Essa coleção não é nova, foi lançada no ano passado, pelo que andei pesquisando mais ou menos no mês de junho/2011, mas não achei informações corretas e nem o release da marca =/

Essa coleção foi sugerida pela fofa da Brunaaa (oi miga!!) já tinha alguns vidrinhos dessa coleção, mas terminei de comprar os demais para falar aqui pra vocês!! ;)


Vamos ao que interessa ne?!

Hematita - Esse esmalte é prateado e fica bem discreto nas unhas. Apesar de ser cromado não fica com aquela sensação de estar chamando muuita atenção. É um lindooo.

Pirita – Dourado com tom de velho sabe, super discreto  e deixa as unhas bem delicadas.

Topázio – Um tom de cobre com uns micro brilhos marrom. Esse esmalte chegou com o pincel todo desregulado =/  Tive que cortar as cerdas desorganizadas pra conseguir esmaltar direitinho, mas tirei fotinho pra vocês verem como ele estava
 Chatinho isso neh?! Ainda bem que foi o único da coleção que estava assim! ;)

Água Marinha – É um verde super pigmentado, deixando a cor bem evidente. Me encantei por essa cor e foi a minha escolhida para ficar com ela nas unhas até o outro diaaa =) Secou super rápido também!!

Mica – Um rosa com fundo de lilás. Mais um que deixou as unhas bem fofas e delicadas.

Pedra do Sol – Um azul forte e lindo, mas o mais ralinho da coleção. Super necessário duas camadas para ficar nesse tom, mas também a cor final é perfeita.
  
Não sei vocês, mas eu penso em esmaltes cromados aqueles tons bem fortes que deixam as unhas bem evidentes com as cores sabe, mas eu achei essa coleção mais para perolado.

Todos dessa coleção usei 2 camadas, mas em algumas com 1 já estava legal, porém quis intensificar a cor para mostrar aqui no blog. Não usei top coat em nenhuma foto e a secagem foi rápida.

Essa coleção toda veio com o pincel achato para facilitar a aplicação ;) Exceto o Topázio que o pincel veio desorganizado demais pro meu gosto =/

Os meus preferidos:  Água Marinha e Mica.

Vocês gostaram dessa coleção? Acharam que os esmaltes são mesmo cromados?


Essa coleção você encontra na loja Loucas por Esmaltes em Mogi, Para quem tem face, segue o link da loja https://www.facebook.com/loucasporesmaltes.mogidascruzes e o telefone é o 4726-1249.

Grande beijoooo 
Beijos=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário