Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Chanel 533 April

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou falar sobre alguns presentinhos que ganhei no dia dos namorados ;)

Sabe quando você tem uma loucura por alguma marca de esmaltes? Então, eu desejava demais ter um Chanel e DIOR, tipo sonho de consumo.. rs... mas algumas outras marcas mais baratas iam aparecendo no mercado e minhas prioridades iam ficando para trás. Até que no início do ano eu disse que teria os dois que eu tantooo queria, mas para minha felicidade, vieram mais rápido do que o esperado!! ;)

A meu primeiro presente que ganhei do namorado, foiiiii? CHANEL e bemmm o 533 April que tem uma cor lindaaaaaaaaaa que vou mostrar para vocês:

Juro que usei uma camada só e ele ficou tãoo perfeito assim.. own.
Procurei alguma informação sobre esse esmalte, para saber se pertence à alguma coleção nova e tal, mas não achei, porém acredito que seja de coleção lançada esse ano, porque sei que li algo sobre esse tipo em algum lugar, só não me lembro ondeee =/

Conforme descrição no site da marca:
"Cor intensa e alto brilho. Desenhado para ser um verdadeiro produto de tratamento das unhas, respeita a natureza frágil das unhas. A fórmula original assegura uma secagem rápida e uma longa durabilidade. LE VERNIS tem uma fórmula original, exclusiva de CHANEL, composta por resinas especiais. A fórmula contém bioceramidas de origem natural para a ação de endurecimento. Um concentração precisa de solventes resultam em uma película dura, resistente e brilhante. Fórmula sem tolueno. Testado dermatologicamente. O design prático da embalagem incorpora uma tampa ergonômica com laterais largas e de facéis de segurar, um gargalo com redutor para controle de fluxo e um frasco sem derrame. Conteúdo: 13 ml."


A marca pertence a famosa estilista francesa Coco Chanel que é dona desse tão cobiçado símbolo!! ;)
O legal desse esmalte é que a tampinha sai. Então aquele "quadradão" da tampa não dificulta na hora de esmaltar, pois assim que tiramos, ele fica como um esmalte qualquer, com tampa redondinha como mostra a primeira foto e com o diferencial por ser áspero.

PERFEITO ele neh?! A cor não tão diferente de alguns nacionais, apesar que não fiz comparação com nenhum... Mas só de ser da Chanel já ganhou disparadoooo.. ebaaaaaa!! ;) 
Se alguém se lembrar de algum esmalte nacional vendo essas fotos, pode sugerir que faço um post de comparação, ta?! 


Você encontra dessa marca aqui no Brasil pagando em torno de uns R$95, mas variando muitoooo mesmo!! 


Gostaram? Eu nem preciso dizer que ameiii neh!! s2


Você já usaram algum esmalte dessa marca? Tem algum lindooo desse na sua coleção? ;)


Beijinhos
Mari =)

Um comentário:

  1. Ele é lindo mesmo neh... e o charminho do anel arrasou e completou o LUXO deste post...
    Já ouvi falar muito desta marca, não tenhu coragem mesmo de pagar essa bagatela... mas um presentinhu desses do "amore" é sempre bem vindo neh!!!

    ARRASOUUUUU....
    bjus

    ResponderExcluir