Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Aurora Boreal - Ludurana

Ola meninas, esse é mais um presentinho que ganhei de dia dos namorados ;)

Já ouviram falar da coleção Aurora Boreal da Ludurana
"Aurora Boreal é um fenomeno óptico composto por um brilho observado nos céus noturnos", de acordo com o site da Wikipedia. Resumindo, são aqueles efeitos lindos que a natureza nos proporciona e agora podemos tê-los em esmaltes ;)

Essa é mais uma coleção de esmaltes com efeito holográfico lançados no nosso mercado nacional. A Aurora Boreal da ludurana é composta por 12 cores MARAVILHOSAS.

Foto: divulgação


O único que eu tenho da coleção é o esmalte Superior que eu vou mostrar AGORA pra vocês babarem comigoooo.. rs

Olha que luxoooooooooooooooooo!!! own...
Usei duas camadas e sem nenhum esmalte como base, somente esse lindo mesmoooo. 
A cor predominante é o amarelo, mas reflete em verde e dourado ;)

Como todos os esmaltes holográfico, deixa aquele efeito tãoooo apaixonante que dá uma vontade imensa de ficar só olhando para as unhas.

O preço é bemmm "salgadinho" e por esse motivo que estou aqui mostrando apenas um da coleção todaaa.. rs...  O valor pago aqui na loja Loucas por Esmaltes em Mogi das Cruzes foi algo em torno de R$17 e alguma coisa, se eu não me engano.

Ah, lembrando que os esmaltes da Ludurana são hipoalergênico é um super ponto positivo para a marca!! =)

Falem se ele não é lindoooooo? ;)

Eu simplesmente me apaixonei, mas sou suspeita porque sou fã número 1 dos esmaltes com efeito holográfico. Na minha opinião foi uma das melhores invenções no mundo dos esmaltes!!! ebaaaaa =)

Gostaram? Você já conheciam ou tem algum esmalte dessa coleção? Se tiverem, conte para nós e nos mande fotos, porque vale a pena dividir essas lindezas... rs

Grandeee beijooo
Mari =)

2 comentários:

  1. Meu deus que lindoooooo... eu ja vi alguns deles, são arrasantes... fazem muito jus ao nome...AURORA BOREAL é um espetaculo lindissimo da natureza, pena que não acontece por aki neh...=/
    Mas intaum eu estou namorandu um deles, quero muito compra-lo.. vale muito a pena... terei um loguinhuuu!!!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciiiii... esse esmalte é lindooo mesmo, mas espera eu mostrar os holográficos da Jade que você também vai me apaixonar!!! ;)

      Excluir