Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Inspiração para o Final de Semanaa ;) Border Nails

Ola meninas... tudo bem?? Como passaram de feriado?

Eu passei com a família, curtindo aquele friozinho delicioso na cidade onde moro mesmo! ;)



Hoje vou postar uma inspiração para o final de semana, vou torcer para que vocês gostem e se animem para fazer igual... rs.


Já ouviram falar em Border Nails? Como o próprio nome diz, é feito uma borda com esmaltes nas unhas.
Muitas pessoas dizem não gostar, mas é impressionante que toda vez que faço esse efeito, sempre alguém elogia e pessoas que eu não conheço, umas vez foi um rapaz super novinho na sala de espera de um consultório médico querendo saber como fazer esse efeito para contar pra namorada dele.. own, uma vendedora na loja e até mesmo a balconista da padaria... enfim, sempre alguém reparando e gostando do que viu e eu nemmm adoroOoOO isso ne?! rs.


Separei para vocês, cinco modelos de Border Nails que usei em dias diferentes e fiz uma montagem de fotos com o passo a passo de como fazer. Dessa vez não quis gravar um vídeo, porque eu estou resfriada e minha voz como já não é muuitooo agradável, resfriada consegue ficar ainda pior... kkkkkk

Sinceridades à parteee... rs... Mas se caso vocês não gostarem das montagens com as fotos e preferirem mesmo ver em vídeo, é só avisar que eu providencio assim que eu melhorar um pouco, combinado?



Agora, vamos ver as fotos!! ;)


Existem diversos jeitos de se fazer esse efeito, porém eu usei dois para mostrar á vocês:

Usei o esmalte Preto Sépia da Risqué como base e fiz o efeito com o amarelo, Minissaia da Ana Hickmann!


Usei como base o esmalte roxo da Nail Club que ganhei na troquinha com a Chris (oiiii lindaa!! ;))  e o De Olho no Glamour da Blant como efeito.

E esses que mostrarei agora, é feito com a borda pontilhada:

Usei o esmalte dourado Gold Dust da Blant como base e o vermelho Paixão da Ana Hickmann para o efeito. 

Usei como base o esmalte rosa e importadooo que ganhei da Fer (adorooO!!) Pixel Diva da marca Bonita e o prata Eletronic da Kolt para o efeito.


Enfim, o passo a passo:





Fiz uma montagem com as mesmas fotos só que bem de perto:



E ele prontinho, ficou assimmmm:


Dicas:
* Eu achei esse o jeito mais fácil de fazer o Border Nails... mas caso prefiram, pode ser feito passando o esmalte que for ficar no centro da unha primeiro e depois passar somente nas laterais o esmalte que fará as bordas. Como eu fiz primeiro dessa forma que mostrei nas fotos e me adaptei bem à ela, não tentei a outra maneira, pois achei essa fácil.


* Usando essas cores que eu fiz a montagem, caso na hora de fazer o efeito rosa, a voltinha sair torta, pode-se usar o esmalte azul somente para arredondar.


* Para que consiga o efeito arredondado nas pontas para começar a fazer a esmaltação com o rosa, pressionei por alguns segundos o pincel na unha antes de puxar para baixo, com isso o excesso ficará nas pontas e causará esse efeito redondinho. 


* Finalize com Top Coat da sua preferência e prontooooooo... efeito Border Nails concluidoooo!! ;)

Vocês gostaram desse efeito? Já conheciam? Se sim, com quais cores vocês fizeram as combinações?



Espero que tenham gostado, mas como sei que é um efeito bemm polêmico...rs.. se não gostaram, podem ser sinceras viu! ;)


Eu sou bem eclética quanto novidades nas unhas, posso até não gostar quando vejo na internet, mas sempre que experimento, fico apaixonadaaa!! Foi assim com a pelúcia, com o caviar e com o border nails tambémmm! Eu ameii isssooooooo ;)

Ah, se quiserem sugerir algum efeito para ser feito na semana que vem, pode nos dizer que tentaremos atender a todas!! 



Grande beijoooo e bomm final de semana!


Mari =)

9 comentários:

  1. Ai, vou te confessar que eu acho muito esquisito.. Nao sei se eu conseguiria usar, acho que ia me agoniar.. auhauahahu

    E ooooooolha um esmaltinho da nossa troquinha aí, gentee! auhahuhua

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Chris... tenta fazer, quem sabe vc gostaaa =)

      Voce viu o esmaltinho lindo que me mandou?? logo vou poder mostrar muito mais que a minha troquinha está chegandoooo.. ebaaaaaaaaaa

      Beijaoo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!! Já tinha visto a primeira fotinha no face da loja Loucas por Esmalte e fiquei pensando ...como ela fez isso??????? Agora já sei.....rsrsrsr. Vou tentar fazer, é claro!!!! To adorando o blog! Parabéns meninas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Miii.. eu mandei mesmo para o loucas à um tempinho atrás, o nosso blog ainda estava só em planos.. rs.. Viu como é facinho? Depois manda a foto para vermos como ficou?! ;)

      beijos e obrigada pelo carinho

      Excluir
  4. Eu to com Chris, não me agrada nem um pouco ¬¬'
    Tentei fazer e me senti mal, parece que não deu certo a esmaltação hahahahha sei lá.Questão de adaptação também, né???
    Bjks amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii lindonaaaaa...

      Jura que vc não gostou mesmo depois que pintou as unhas? Q cor vc tentouuu?

      Beijokas

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei sempre que minha filhota faz estas artes nas unhas eu adoro pois sempre ficam muito bonitas. Afer tb escolhe cores maravilhosas parabesn meninas e boa sorte,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir