Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2012

África à vista - Colorama


Ola meninas!! ;)

A coleção África à Vista da Colorama, foi lançada na Hair Brasil em Março desse ano, mas só chegou à venda nas lojas esse mês (pelo menos na cidade onde moro).

São compostas por 8 cores, eu e a Fer dividimos essa coleção e cada uma vai falar de 4 lindinhos!!

Vamos ler o que a marca diz sobre essa coleção:

"A nova coleção veio para surpreender com cores maravilhosas inspiradas nos ritmos, batidas e tecidos Africanos! Prepare-se para ter toda a força e alegria da África em suas mãos, com esmaltes inesquecíveis!"

 África à Vista é uma coleção da linha Nutriverniz, cuja fórmula é enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo. Essa tecnologia, altamente nutriente, tem ceramidas e vitaminas E e B5 para garantir unhas mais fortes. Além disso, Colorama Nutriverniz tem um pincel diferenciado, com cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.

Raiz: Marrom profundo com toque acinzentado.
Terra Batida: Marrom claro, cor de terra.
Noite Africana: Roxo intenso azulado.
Mar Sem Fim: Verde intenso azulado.
Flor do Deserto: rosa aberto e vibrante.
Cipó: bege claro. Um perfeito nude.
Banana: amarelo claro, tom pastel.
Horizonte Azul: 
azul claro e cremoso. "

Legal neh, preparadas para ter toda a força e alegria da África em suas mãos, com esmaltes inesquecíveis!"?  rs. 

Vamos para as fotinhos!! =)



Banana – Um amarelo clarooo bem pastelzinho mesmo, um chato para esmaltar, usei 3 camadas e mesmo assim ficou com falha perto da cutícula! Hunf.. me irritei com ele, mas amei a cor Kkkkk.. Parece amor bandido.. rs


Flor do Deserto – Um rosa rosa e rosa... lindo demais e bem “divo”. Usei 2  camadas e cobriu super bem. Achei a cor bem meiga e fofa.



Noite Africana – A marca diz ser um roxo intenso azulado.. .eu vi mais um azul intenso com fundo roxo...Na verdade eu comprei achando que era um azul só depois que li o release que percebi que a intenção era um roxo, mas enfim... ele também é muito bonito ficou um luxo nas unhas. Usei 2 camadas.


Mar sem Fim – Verde com fundo azul? Até pode ser, pois ele é um verde diferente, puxando um pouco para o escuro, que acredito que é graças à mistura com o tom de azul. Um mimo essa cor, eu gostei! Usei 2 camadas.


Como a maioria dos esmaltes da Colorama, esses quatro tem um brilho lindo e cobriram super bem (exceto o banana =/ ) A secagem também foi rápida. 

Na minha opinião, a Colorama poderia ter inovado nas cores, achei as cores “mais do mesmo” sem muitas novidades, porém as cores escolhidas são as básicas e amadas por todas, então nem tudo foi em vão... rs.. 



Coleção indicada!
Pagamos R$ 3,25 em cada. (oi?)


Mari =)



Agora os esmaltes que a Fer experimentou para nos contar o que achou:


Raíz: Um marrom bem forte, no maior estilo brigadeiro hehehe! Muito bonito e bem inverno. Adorei!




Terra Batida: Parecido com o Raíz ,porém um pouco mais pra Toddy , sabem??? Eles me deixaram com muita vontade de comer chocolate.Ele é um marrom mais claro, bem cor de terra mesmo. Lindo também!






Horizonte AzulUm azul claro com um quê de lilás mega lindo. Eu ando numa vibe azul total, portanto sou suspeita pra falar. Ele me lembrou muitooooo o Azul Celeste da Linha Única Camada. Gosto dessa cor,pois me traz lembranças do Fusquinha que meu pai tinha =/ , lembrança da infância, sabem? hahaha




Cipó - Um coral nude bem delicado, um bege com fundo laranja talvez. Uma fofura! 


Todos eu usei 2 camadas, super pigmentados, com um brilho lindo e faceis de esmaltar. Só não sei se vale a pena ter dois marrons tão parecidos na coleção. O precinho também não está nada camarada R$: 3,60. Pô, D. Colorama, temos que rever isso ai,hein??? 
O meu preferido é o Horizonte Azul em disparado!


Fer ;)


Vocês gostaram da cor?  Já conheciam sobre essa nova coleção da Colorama?

Grande beijo e ótimo final de semana à vocês!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário