Seguidores

sábado, 2 de junho de 2012

Esmaltes Arezzo - Riqueza

Olá, meninas!!
Hoje vou apresentar a vocês a coleção Riqueza da Arezzo que eu ganhei no Natal do meu irmão lindo!!! (Eu sei, ela não é nova, mas tem muita gente que não conhece e já que estamos numa onda perolada/metalizada, por que não?)

O kit é composto por 3 esmaltes, que eu não consegui identificar os nomes, de 5 ml cada. Eles foram lançados no fim do ano e meu irmão comentou que tinha outros kits lá, mas esse era mais a minha cara por ter muito glitter (pois é, eu tenho alma de Drag!).
Vamos ao que interessa:

Um bege bem puxado pro cinza, meio gelo eu diria, e como todo nude, um saquinho pra esmaltar. Mancha muito (percebe-se pelo meu mindinho), mas apesar de ser nude, eu gostei da cor,viu! Bem diferente. Passei 3 camadas.

Ah, o dourado! Coisa linda! Resumo da riqueza total. Super pigmentado e destaca as unhas muito lindamente. Passei 2 camadas.

Esse é um efeito divino com a base transparente e com glitter dourados. Minha alma Drag saltitou metros com ele. No mindinho e anelar passei só ele, e nos outros dedos, ele por cima do dourado do kit. Olha que up ele dá no esmalte!!  Dica: Sempre que for passar esses esmaltes efeitos, passe dando leves batidinhas para fixar os glitters na unha. Se você esmaltar como de costume, a cada pincelada os glitters irão sair da unha e você vai ficar nessa guerra de “passa e tira” =/.
Esse kit é perfeito pra traduzir a Riqueza. Eu passei a virada do ano com o dourado e glitters por cima e não sei dizer se ele chamou riqueza, no sentido concreto da coisa, pois não ganhei na Mega Sena ainda, mas sem dúvida esse primeiro semestre tem sido de inúmeras realizações grandes, com um quê de coisa fina, sabem??? Sou rhycaaaa!!! Hahaha
Os esmaltes Arezzo são de excelente qualidade, uma pena serem tão piticos, e vocês encontram nas lojas Arezzo. Não sei dizer o preço deste kit e nem se ele continua a venda,pois foi uma edição para as Festas de Fim de Ano.
É isso aí meninas, bora aproveitar essa tendência perolada/metalizada pra abusar e arrasar!!! Ressuscite seus metalizados, assim como a gente também está fazendo hehehe.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário