Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Revlon em efeito filha única!!

Ola meninas, mais um post hojeee!! ebaaaa ;)

Vou falar sobre um esmalte que eu AMOOOOOOOOO, a apaixonante Revlon!!!



É uma marca importada fabricada nos EUA, vende diversos produtos de cosméticos e os queridos esmaltinhos!! ;) Tem o site deles aqui em diversos idiomas para se escolher qual deseja usar para navegar no site, mas já adianto que não tem em português.. hunf!! 
Fiz o efeito filha única que adoroooo usando o Teak Rose e no anelar o Iced Mauve.
(O efeito filha única é quando usamos apenas em uma unha algum esmalte em cor diferente!). 





 Como a Revlon é super pigmentado e importado, não sofri e passei uma camada só (quando se trata de esmalte importado, resolvo ser mais econômica do que exagerada mesmo! kkkkk)


 Olha meu anellll com o símbolo do infinitoooo! =)


Own.. ameiii essa combinação das cores!! Achei bem fofo e delicadoooo!! ;)


No esmalte Teak Rose paguei uns R$50,00 e veio em um kit com 3 esmaltes no tom de rosa e o Iced Mauve paguei R$20,00 e comprei a pouco tempo! ;)


Super indico os esmaltes da Revlon, tem uma grande variedade de cores e encontra-se com facilidade por  aqui. Tenho uns 10 dessa marca e amo todos igualzinho, até hoje nenhum me decepcionou! rs


Vocês tem algum lindo dessa marca? Já conheciam?


Grande beijoooooo
Mari =)

10 comentários:

  1. Tenho dois Mari...adoruu tbm os meus ;)
    bjus Carolina Castro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carol.. são perfeitos neh!! own.. amooo de paixão! rs

      Excluir
  2. Adoroo esse Teak Rose! Sou apaixonada por esses rosas antigos :DD
    Ficou linda a combinação!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris.. esses tons de rosa ficam um luxo nas unhas, é uma cor nunca tem erro e combina com tudoooo!! ;) Obrigada flor... beijãooo

      Excluir
  3. Ficaram lindos, uma combinação perfeita!!!
    Ainda nao tenho um Revlon, mas depois de tantos elogios ja entrou pra listinha de próximas aquisições!!! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviiiii.. corre pra providenciar o seu, tenho certeza que vai amar!! ;)

      beijãoOoo

      Excluir
  4. Aiiiii Revlon é tudoooooo!!! Meu primeiro esmaltinho importado foi um Revlon rosinha que ganhei da cuuu!
    Eu adoroooooo, eles são mega pigmentados, duram horrores, e tem cada cor linda *-* . E os perfumados????? O cheirinho de chiclete que eu morro de vontade de comer e fica uns 4 dias na unha!!! Aiii eu adoro! Em breve vou mostrar os meus tb ;)

    bjos more ficou lindooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, que somos fãs de revlon não tem como negar, ne Fer?! rs

      Eu lembro do rosinha lindo que vc ganhou ;)

      beijãoOoo

      Excluir
  5. LINDOS MESMO... AMEI MUITOOOOO... TENHU UM QUE COMPREI NA LOJINHA QUE MINHA CUNHADA TRABALHA... LA VENDE BASTANTE PRODUTOS IMPORTADOS, INCLUSIVE OS ESMALTINHUS "LINDICOS" DA REVLON... AMOOOOOO... É O MAIS CARO QUE EU TENHU!!!KKKKKKK

    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciiiii.. como assimmm?? Onde sua cunhada trabalha? Conte-me tudoooo. kkkkkk

      Excluir