Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Coleção Galáxia - Realce

Oiii lindonas, como estão???
Hoje eu mostro pra vocês a nova coleção da Realce : Galáxia!
Pois é, nem bem lançaram a Coleção Animais Exóticos e já vieram com novidades *-*  . A gente nem gosta,né?

São 4 cores mega glitterosas que nos fazem pensar nas milhares de estrelinhas que existem pela Galáxia adentro hehehe! O slogan é verdadeiro: é o Universo em suas mãos!!!
Vamos ao que interessa:


Hannys: Um azul claro com muito glitter! Lindo!
Andrômeda: Ele é pouca coisa mais escuro que o Hannys,mas é lindo tanto quanto! Eu e minha coisa com azul!!!



Supernova: Acho que era pra ele ser roxo, mas pra mim ele é cobre com um quê de rosa.
Buraco Negro: Um esmalte preto..bem preto! Com um mega brilho e o único sem glitter =(  Super lindo, mas clássico.

Eu adorei os 4!!! Brilho é comigo mesmo, vocês sabem! Usei duas camadas em todos, cobriram super bem mesmo sendo esmaltes com glitter e não usei Top Coat.
E o melhor eu deixei pro final:  A lindona que  ganhar o Unhas da Leitora desse mês vai levar pra casa a Coleção Galáxia para chamar de sua !!!!! \o/


Num é demais?? Uma coleção linda, mega perua e fresquinha todinha pra Unha mais curtida do mês!!!!  Eu sei, eu sei, somos lindas hahahaha.
Então, corram e curtam as fotos do álbum que estará no nosso Facebook a partir de amanhã, pois a mais curtida vai ganhar!!!!
Super beijo e boa sorte pras Leitoras do Mês! =*

6 comentários:

  1. EU KKKEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    MUITOOOO!!!
    AMEI TODOS E NUM TENHU NENHUM... INTAUM NADA MAIS JUSTO EU GANHAR NEH!!!KKKKKKKKKK
    vAMOS VER SE CONSIGO FAZER O POVO CURTIR MINHAS UNHAS...MAS TENHU POKINHUS AMIGOS NO FACE... SACUME NEH...RSRSRSRS

    BJOKITAS

    ResponderExcluir
  2. Own... adoreiii essa coleção!! Alias, tudo que é efeito de galáxia é um arraso neh, quanto brilhooo e glamour!! ;)

    Demais Fer!! ;)

    E meninas, bora curtir a foto no nosso album da Unha da Leitora hein =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa adoreeei tds n tinha atualizado ainda aki pra mim por isso n tinha visto!!! Espero q eu ganhe hehe! Tem pelucia com brilho??

    ResponderExcluir
  4. Adorei q linda esta tecnica q tudoooooooooooo!!!!(Dê)

    ResponderExcluir
  5. Quero este kit p min!!!!(Dê)

    ResponderExcluir
  6. O Supernova cobre totalmente roxo, cor de ametisma, mas precisa de uma camada do Buraco Negro por baixo, que á base para todos os outros.

    ResponderExcluir