Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Inspirações para o Final de Semana!! Efeito Galáxia

Ola meninas, tudo bem? Como passaram o dia hoje? O meu foi super muvucado, mas tá valendo.. kkkkkk

Hoje teremos dois post com Inspiração para o final de semana para vocês, o primeiro será sobre Galáxia, você já viram sobre esse efeito? Ele fica um mimo nas unhas, deixa super estiloso e brilhante, quando eu vi rolando pela internet meus olhinhos já saltitarammm e quando testei nas unhas, AMEI!! ;)

Vamos ver?

O passo a passo para esse efeito é super simples, percebe-se pela foto que tirei em cada etapa:

Sem dificuldades nenhuma, eu escolhi um esmalte preto como base e usei o fosco da Risque pois a secagem é super rápida e não tive que esperar muitooo para usar a esponja, já que é melhor esperar secar um pouquinho antes de vir dando as batidinhas com esponja por cima. 

Que lindinha ficou a esponja depois que fiz o efeito. Dá até vontade de guardar pra sempreee! **

Para fazer a galáxia, usei os esmaltes seguindo a ordem da foto: Midnight da Hits, Amarelinha da Avon, Fashion da Avon, Preto Fosco Risqué, Tango da Ana Hickmann e Cosmo da DNA

E agora vou mostrar a foto finalizada para vocês verem que delicadinho que ficou:




Eu gostei dessas cores, mas fiquei com vontade de mais sabe, de testar outras, de ver se conseguia alguma que lembrasse mais galáxias, enfim, testei nos 5 dedos um jeito diferente e não consegui dizer qual gostei mais, amei todos, olhemmmm como ficou:




Eu fiquei me achando com as unhas desse jeito e no sol ele ficou ainda melhor

L I N D O neh?!

Dica: depois que fizerem todo o processo com a esponja, passem um esmalte com glitter para dar uma "misturada" nas cores e Top Coat neles, para ficarem bem lisinhos! ;)


E aí, vocês gostaram? Já conheciam o efeito galáxia? 

Estou encantada pelas minhas unhas e as pessoas que viram, elogiaram! Fez SUCESSO! =)
Espero que vocês tenham gostado de mais essa novidade e que experimente e contem para nós! ;) 

Beijãooo
Mari =)

2 comentários:

  1. Não conhecia esse efeito, mas simplesmente ameiiii... fikou lindo de mais, vou fazer p esse fds, estava na duvida entre a Camuflada e essa Galaxia, mas a Galaxia já ganhouu...
    Muito bom!!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciiii.. a disputa é forte heim, os dois são lindos..own

      Qualquer um que você escolher, vai arrasar!!! ;)

      Beijãoo

      Excluir