Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Top Coat: O que é isso?

Olá,meninas! Como vocês estão? Eu to bem =). Vamos para mais um post informativo???
Bom, acho que vocês já perceberam que eu e a Mari sempre citamos nas descrições dos swatches se usamos ou não Top Coat. Legal, mas e aí? O que é isso, meninas? A gente conta pra vocês!!!! ;)
Top Coat são aqueles extra brilho que usamos para finalizar a esmaltação, também conhecidos como roxinhos por conta da sua coloração. Ele é mega importante, pois auxilia na secagem, o esmalte seca em poucos minutos, dá um acabamento impecável, eliminando bolinhas e até mesmo marcas de pincel, ajuda na conservação, o esmalte dura mais nas unhas e, é claro, deixa um brilho magnífico nas unhas. Portanto ele é mais que um Extra Brilho,pois extra brilho apenas dá um brilho extra no esmalte. (nossa, que surpresa  :O ) hahaha!
Temos muitas opções hoje em dia no mercado, mas selecionamos alguns que usamos e aprovamos para vocês conhecerem e escolherem qual se adéqua a sua necessidade, bolso e gosto :

Lorena: É o que eu mais uso, até porque tenho o kit completo da linha Fragrâncias, composta por 7 Top Coats com cheirinhos inspirados em perfumes importados *-* (ganhei de um rapaz da empresa. Ele veio me perguntar um dia se eu usava “base” de unhas e me deu o kit que ele tinha ganhado da rádio aqui da cidade,pois ele não sabia o que fazer com o kit e tals. Imagina se eu não surtei quando vi?? o.O) Ele é excelente e meu preferido é o Meiga, que tem o cheiro do Light Blue- Dolce e Gabbana. Adorooo ter unha cheirosa!!! Preço: R$ 3,50
Vefic: Ele foi o meu pioneiro. Antes dele eu nunca dei importância a isso.  Ele é excelente também, mas com o tempo vira uma ‘cola’, sabe? tinha um vidrinho que nem na metade estava, mas não conseguia mais usar e não gosto de ficar colocando coisas pra amolecer e joguei fora,por isso ele não está na foto. Mas ele deixa mesmo as unhas com um brilho de ‘Espelho D’água” como eles colocam no vidrinho. Faz um tempinho que eu não vejo ele pelas prateleiras, pode ser que vocês tenham dificuldade de encontrar, mas se achar compra que é ótimo! Preço: R$:2,85.

Colorama: Esse é um dos meus mais novos adquiridos e também é excelente! Ajuda muito na duração do esmalte,deixa um brilho lindo e seca o esmalte rapidinho. Fácil de encontrar em qualquer lugar. Preço: R$ 3,60.

Lorrac: Esse foi um dos primeiros que eu usei (Mari) e a partir dele comecei a entender a necessidade e utilidade de passar um "extra-brilho" por cima dos esmaltes. Acho o líquido bem fácil de passar, ao contrário dos meus Vefic que também ficam durinhos com o tempo, o Lorrac normalmente permanece com a mesma qualidade, além do valor ser bem atrativo. R$1,35.


Big Universo: Eu (Mari) não conhecia o "extra-brilho" dessa marca até encontrar na loja Loucas por Esmaltes. Ele tem a coloração meio rosinha para ser usado por cima de esmaltes com tons mais claros e não alterar a cor. Também tem essência, porém o cheirinho não identificado com nada específico que eu saiba, mas garanto que é bem agradável. Paguei R$3,00 porém o frasco contém 15,5ml.
Risqué: O que eu (Mari) tenho pertence à nova coleção de tratamento da Risqué e promete secagem em 30 segundos  e ultra brilho. Agora na minha opinião (digo minha, porque se contradiz a de muitas outras pessoas.. rs) ele enruga as laterais do esmalte que está por baixo, bem próximo a cutícula sabe? Não secou em 30 segundos, secou em tempo normal que um "extra-brilho" costuma secar, só a embalagem que é uma fofaaa, toda roxinha e o brilho fica perfeito mesmo! rs. Mas resumindo, eu disse que é a minha opinião porque conversei com diversas meninas, até no próprio curso da Risqué e todas estavam deslumbrada com esse novo "extra-brilho", então eu posso ter dado um mero azar de comprar uma remessa com um possível defeito e não comprei outro para tirar a dúvida ainda, mas se eu comprar e gostar de verdade, com certeza vou avisá-las nos próximos post, combinado?! rs. O valor é em torno de R$ 2,25.

E aí, já faziam uso de Top Coat?? Qual experiência de vocês com eles??? Gostaram do post??
Conta aí pra gente !!! =)
Beijinhos.

Unhas Caviar: Inspirações!

Olá, meninas! Fim de semana chegando e com ele a questão: O que usar??
Bom, a minha dica de hoje para vocês é: Unhas Caviar!!
A idéia veio de uma marca inglesa e, ao contrário da pelúcia, eu fiquei louca pra testar e pirei!
Ganhei meu kit composto por 5 vidrinhos de bolinhas da Mari. Ela adquiriu durante minha ausência do país e quando eu voltei, ganhei um kit de tudo o que estava rolando de novidades por aqui! Hehehe
Você vai precisar de:
Bolinhas e/ou Miçangas.
Extra brilho/ Top Coat ou Cola de unha postiça.
Palitinho de madeira (pra ajudar a colocar as bolinhas no lugar)
Forração para segurar as bolinhas que caírem e você conseguir reaproveitar (um pedaço de papel,bandejinha,etc..)
O passo a passo é:
1)     Fazer todo o processo de esmaltação normal, inclusive a limpeza dos cantinhos. Isso é importante, pois onde tiver esmalte vai grudar bolinha.
2)    Passar o Top Coat/Cola em abundância nas unhas e em seguida já jogar as bolinhas, pressionando-as com cuidado para que se fixem;
3)    Aguardar de 15 a 20 minutinhos até que elas se fixem por completo e Zé Fini!!
Simples,não?? Não,não é! =/
Como eu já comentei, não sou das melhores no quesito Nail Art, minha coordenação é quase nula, portanto, sempre que eu for falar de algo que vá além de uma simples esmaltação eu vou falar que PENEI. E com as bolinhas não foi diferente.
Primeiro, testei nas unhas da minha cunhada/cobaia (beijo Genhaa! =*) e sofremos pra entender o processo de fixação mesmo ele sendo tão simples, arrumava de um lado, caia do outro, um tremendo pé no saco! ¬¬  Gastamos quase todo um vidrinho pra fazer dois dedinhos. E ficamos com a sensação de “ Se fizer a mão inteira, além de ser um trabalho sem igual ,ficará pesado!”, sendo assim,resolvi fazer diferente.
A intenção era fazer um vídeo-tutorial, mas não rolou! Ao invés de um post só ensinando a arte, resolvi ajudar quem também não tem coordenação e/ou acha que ter todas as unhas com bolinhas fica “agressivo”.


Tchanam:
Fiz 4 artes:
Mindinho e anelar: Caviar completo!
Dedo médio: Caviar em listra diagonal!
Indicador: Francesinha Caviar.
Dedão: Espanhola Caviar.


Num tem segredo, é só você fazer o ‘desenho’ que você quer com o Top Coat/Cola, jogar as bolinhas e pressionar. Como é só uma parte da unha, fica mais fácil de controlar as bolinhas e não fica agressivo! Eu adorei, achei super chique, bem festivo! Eu curti até mesmo uma unha com cada estilo! Hahaha Usaria na boaaa!
Durabilidade: Fiz uma Filha Única Caviar (uma outra opção bem legal) para testar o quão ia durar as bolinhas. Como eu usei as pratas, eu passei uma camada de Top Coat por cima das bolinhas,dando batidinhas, pra ajudar a fixar, e não alterou a cor. Mas eu sei de relatos que com as bolinhas coloridas, se você passar base ou qualquer coisa em cima elas irão desbotar =/. Eu achei que ajudou e muitooo. Antes de fazer isso, a cada movimento de mão,lá se iam 5 bolinhas e eu só ouvia os ‘tinlili’ no chão.
Digitei o dia todo, tomei banho, tudo normal e boa parte delas permaneceram nas unhas! É claro que não ficou intacto,né? mas durou bem. Talvez se fosse em todas as unhas,isso não aconteceria.
Me surpreendi com elas, porém enjoa fácil! Fiquei com elas por dois dias e tirei. Como eu passei o brilho por cima, elas saíram grudadinhas hahaha, não tive dificuldade para tirar.
Eu amei, e sem dúvida usarei novamente! Claro, se tiver paciência pra refazer!
Ah! Os esmaltes usados como base foram: Adina-Zoya e Bonequinha de Luxo- Risqué
Lembramos que este post é só pra se ter idéia, unhas é questão de estilo! Se essa não te agrada, quem sabe a próxima tendência é a sua cara,hein?
E vocês meninas, já se arriscaram na Caviar? Tiveram dificuldades? Como usou?
Conte- nos sua experiência! =)
Espero que tenham gostado das sugestões! Escolha a sua e ótimo fim de semana!
Beijinhus.


Momento EU QUERO com a Arezzo!!!

Olaaaaaaa!!

Meninas vim dividir com vocês uma vontade doida de TER esses lindinhos.. own!!

Recebemos da Arezzo um informativo sobre a coleção de Inverno/2012.



Olhem o que a atenciosa Jennifer nos encaminhou:


"A coleção de esmalte da Arezzo – Inverno 2012 acompanha calçados e bolsas que tem inspiração nos anos 60, estampa de cobra, um toque masculino e muitos brilho de ferragens e glitter. "


Juro que consegui imaginar cores lindas e muitooo glamour só de ler o que disseram dessa coleção ;)


Então, escolhemos algumas das fotos que recebemos para mostrar à vocês.


PREPARADAS? ....



quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mythos - Passe Nati


Ola  meninas,

Vou apresentar uma coleção fresquinha, a Mythos da Passe Nati. Ela é composta por 7 cores lindas que vou mostrar TODAS!! ;).

 Primeiro vamos ver o que a marca tem a dizer:

“Inspirada na força e no simbolismo das figuras míticas das deusas, todos os cuidados no desenvolvimento da coleção, foram direcionados para que as mulheres possam se reconhecer como verdadeiras deusas e assim descobrirem a magia e os mistérios de serem ainda mais belas

·         AFRODITE – vermelho explosivo. Cremoso 
·         ATENA – roxo luminoso. Ultraperolado. 
·         GAIA –  vinho intenso acinzentado.Utraperolado. 
·         CIBELE – cinza escuro. Cremoso.
·         ÍSIS –  marrom chocolate. Ultraperolado
·         HERA – areia branca. Leve shimmer azulado.
·         ÁRTEMIS – coral puxado para o rosa. Cremoso.

Coleção Momentos - Mohda.


 Ola meninas,

De hoje até domingo, teremos duas postagens por diaaa. Temos muitas novidades e queremos logo dividir com vocês!! ;)

Nessa vou falar sobre a coleção Momentos da Mohda e também do lançamento Prata Chrome!

A coleção é composta por 5 cores, mas primeiro encontrei apenas 4 para comprar, daí claro tirei as fotinhos para mostrar para vocês, mas logo depois chegou o lindinho na loja Loucas por Esmaltes, minha irmã foi buscar para mim e acabei ganhando de presente.. ebaaaa.. Mas toda essa historinha foi pra dizer que a última foto que vou mostrar estará com as minhas unhas quebradas =/ Não liguem por estar diferente das demais, porque foram tiradas em dias diferentes, ok!? Rs...

Agora chega de blábláblá e vamos ler o que a marca diz sobre a coleção Momentos:

“O outono/inverno pede roupas com cores mais intensas, como o chocolate e caramelo, além de tons de frutas silvestres, como morango e ameixa, daí a importância de apostar em esmaltes que não “briguem” com o visual. “Pensamos em versões mais delicadas do dourado, cobre, grafite, vermelho e lilás com um toque de perola. A ideia é que os esmaltes dialoguem melhor com as peças”
Fruto da mistura do brilho perolado com a base encorpada dos esmaltes cremosos, os esmaltes da Coleção Momentos ganharam inspiração vinda do fundo mar. A empresa teve como modelo o nácar na hora de compor a nova fórmula. A substância calcária é encontrada no interior das conchas marinhas e é o principal componente na formação das pérolas.
Para coroar a coleção formada de componentes tão nobres, a marca optou por buscar inspiração nos momentos que as mulheres desejam guardar para sempre na memória. Daí surgiu os nomes: Eternity (dourado), Flashback (grafite com efeito ópitico), Forever (vermelho com efeito dourado), Instant (lilás com efeito dourado) e Intense (marrom acobreado).”


terça-feira, 29 de maio de 2012

Unhas da Leitoraaa ;)

Oiiii meninas... 


Hoje é terça-feira, dia de?...
Unhas da Leitoraaaa ;)


Tivemos participação de duas lindas que mandaram fotos das suas unhas para dividir com todas nós!!
Vamos ver o que temos para essa semana?? Vocês vão amar!! 


A primeira que nos encaminhou foi a Thaymara e ela nos mandou o seguinte texto:


" Olá Marii....

Como havia prometido está em anexo as fotos da minha escolha do fim de semana.

Eu usei uma camada de Colorama Black, uma camada de Risque Isabeli Fontana - Azulcrination e uma camada de Risque Cobertura Fosca.

E na Filha Unica a pelúcia da cor azul escuro....

Simplesmente Amo Esmaltes....

Bjssss....

Tenha uma otima semana.....

Thaymara Oliveira "


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coleção Elite Perolados Ludurana - Parte 2

Oie pessoal! Como vão??
Hoje eu vou mostrar a segunda parte da Coleção Elite Perolados Ludurana \o/ . Sei que torturei vocês hahaha, mas enfim hoje mostrarei os outros 6: Zazá, Dália, Ayê, Azulle,Amazônia e Brower.
Zazá: Um rosinha muitoooo apagado, ralo e sem sal. No vidrinho até que ele é bonito, mas nas mãos ¬¬. Passei 4 camadas e nada de ele aparecer. Acho que ele segue a mesma linha do Pó de Prata, talvez por cima de outro esmalte ele mostre pra que veio.
Dália: Outro rosinha, dessa vez com um pouco mais de vontade de aparecer. Bem meiguinho e menininha. Usei duas camadas!
Ayê: Opa!!! Enfim, estamos vendo cor \o/. Sim, este é mega pigmentado. Eu vejo ele como um rosa avermelhado e com micro brilhos prata. Na primeira camada senti ele meio “areioso” por conta dos glitters,mas quando ele seca o aspecto é liso.Usei duas camadas! Bem diferente e divertida a cor!
Azulle: Gente, para tudo!! Que esmalte é esse?? Alguém me explica? Ele é LINDOOOO, o mais surpreendente desta coleção! No vidrinho ele é lilás com reflexos azuis, mas ao tirar a foto ele se mostrou azul com reflexos lilás e passei a ver ele como azul. Quando acordei, ele estava lilás de novo. Ou seja,até agora não consegui definir a cor, mas é magnífico! Nunca vi coisa igual e estou apaixonada. Ele é um “must have” sem dúvidas!!! Usei duas camadas, cobriu super bem e durabilidade ótima. Neste eu usei Top Coat, pois fui dormir logo em seguida, mas ele nem precisa,viu!

Amazônia: Um verde bem floresta mesmo! Acho que o nome faz jus a cor. Bem pigmentado, usei 2 camadas!


Brower: Um laranja bem puxado pro vermelho. Por ser perolado,ele dá a impressão de ser cor de 'ferrugem', sabem? Bem diferente também. Usei duas camadas e curti ele!!!
Bom, essa coleção está bem abrangente e sem dúvida, tem pra todos os gostos!! É só escolher o que tem mais a ver com seu estilo e com a mensagem que quer passar. ( Sim, eu emito mensagens subliminares com as minhas escolhas esmaltilísticas!! hahahaha) 


Como eu já comentei na primeira parte, os esmaltes Ludurana são 3 Free, podem se jogar sem medo e preço R$ 2,70.
E isso é tudo, pessoal!! E aí, o que acharam desta coleção??  Qual o preferido??
O meu sem dúvida é o Azulle *-*.
Beijinhus e até a próxima!!

domingo, 27 de maio de 2012

Resumo da semana! ;)

Boa noite meninas,

Estamos chegando no final do domingo e isso significa que o nosso descanso do final de semana, acabou!! rs.

Mas não vamos ficar triste não é?! 

Para alegrar um pouco, fizemos uma montagem com algumas fotos das postagens da semana para deixar um resumo em lembranças para todas vocês!

Espero que gostem ;)


Aproveitando.. desejamos a todas que tenham uma linda e abençoada semana!

Grande beijo

Mari e Fer

Alergia à esmaltes?


Ola meninas!

No post de hoje vamos falar sobre ALERGIA À ESMALTES.. que triste ne =/ sempre queremos que isso não aconteça conosco, mas infelizmente acontece com mais frequência do que imaginamos.

O esmalte é feito com muito glamour para agradar todas as pessoas, personalidades e estilos.. mas muitas marcas não se preocupam em substituir algumas substâncias na fórmula que causam alergia e acontece a famosa dermatite de contato, porém as reações da alergia nas unhas se manifestam diferente do que quando na nossa pele, pois as unhas não tem como ficar inchada  ou vermelhas, por causa disso na maioria das vezes percebemos através de inchaços nas pálpebras, vermelhidão e coceiras nas mãos, no rosto e no pescoço.

As substâncias contidas na fórmula dos esmaltes que normalmente causam alergias são a : Formaldeído (está presente na resina do esmalte. A função da resina é dar a aderência e a durabilidade ao produto.), Tolueno (é uma substância que serve como solvente nos esmaltes)  e a Mica (pigmento utilizado em esmaltes cintilantes e perolados)

É importante estar de olho nos sintomas apresentados e sempre ir procurar um médico para que possa ser feito os testes e verificar a qual substancia que você tem alergia. 

Todas as pessoas já nascem com tendências as alergias, mas somente desenvolve quando se tem o contato com a substância causadora. Ao procurar um médico na maioria das vezes é realizado um teste de contato, onde é colocada uma fita adesiva hipoalergênica nas costas das clientes contendo normalmente 35 substâncias padronizadas que podem estar presentes no esmalte. Após 48 horas é retirada a fita e observado se ocorreu alguma reação alérgica e à qual substância.

sábado, 26 de maio de 2012

Nosso primeiro sorteio para desejar BOAS VINDAS!! ;)

Resultadooo

Meninas, agradecemos a todas pelo carinho e pelo interesse em participar do nosso sorteio. Sempre estaremos trazendo alguns mimos por aqui, pois vocês merecemm!! ;) 

Mas vamos ao resultadoooo? =)

Tem alguém curiosaaaa aí? kkkkkk
E a sorteada foi .....

..........


.................


.............................



Passe Nati e Sabrina Sato - Coleção Talismã


Ola meninas..

Hoje temos swatches da coleção Talismã que a Passe Nati e Sabrina Sato lançaram para o outono/inverno 2012, portanto ainda dá tempo de falarmos sobre esses lindos ne... rs.

Release da marca:

"A Passe Nati e Sabrina Sato lançam para o outono/inverno 2012 a linha de esmaltes batizada de Talismã, que celebra a crença na boa sorte e na vibração de boas energias.
A linha tem 7 cores atuais e contemporâneas baseadas nas principais tendências nacionais e internacionais da moda, além, é claro, de levar em conta o jeitinho brejeiro, descontraído e divertido da apresentadora.
OLHO TURCO – azul intenso ultracintilante.
PATUÁ – uva, cremoso.
PIMENTA – vermelho aberto, explosivo.
MANDALA – vermelho fechado, bordô.
PÉ DE COELHO – marrom clarinho, nude e levemente cintilante.
FERRADURA – marrom fechado puxado para o berinjela, cremoso
FIGA – rosa antigo, com partículas levemente cromadas."


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Coleção Elite Perolados Ludurana - Parte 1

Olá, galerinha bonita! Como estão??

Hoje vou apresentá-los a primeira parte da coleção Elite Perolados da Ludurana.

A coleção é composta por 10 esmaltes perolados (pelo menos é o que achamos, pois não conseguimos informações precisas sobre esta coleção ¬¬ ). Para o post não ficar gigantesco e deixar vocês com gostinho de quero mais (sou má!!! Muahahaha!) vou apresentar hoje 4 esmaltinhos: Pó de Prata, Pó de Ouro,Folhas e Algas.

Não sei se já repararam, mas os metálicos estão vindo com tudo pra esse Inverno/2012!!! Confesso que eu torci o nariz pra essa tendência e tenho pagado a língua bonito. Nesse mundo esmaltilístico nunca diga nunca, viu? Está certo que tem coisa que combina comigo e pode não combinar com você e vice e versa, mas devemos sempre tentar pra depois dizer que não gostamos, num é??

Bom, chega de papo e vamos ao que interessa,os swatches:

Pó de Prata: é um prata bem discreto e meio ralinho. Passei 3 camadas pra ver se ele se destacava mais nas minhas mãos branquelas, mas nem assim. Acho que ele serve como uma cobertura, por cima de algum outro esmalte pra dar um tchanzinho, sabem?? Ele não me conquistou! Não faz meu gênero!

Pó de Ouro: um dourado com fundo verde (oi?! eu vejo cor onde não tem! hahaha). Ao contrário do prata, ele se destaca bem nas mãos, duas camadas cobrem super bem. Tem cor de rica,sabem como?? Hahaha

Folhas: um cobre bem diferente e lindo! Se destaca bem nas unhas, 2 camadas são suficientes. Uma cor bem diferente que até então eu não tinha visto. Bem legal mesmo!

Algas: um verde amarelado muitooo diferente e lindo! Olha eu pagando a língua aí gente!!!! Ele foi o primeiro que eu torci o nariz ao ver e foi um dos que mais gostei. Tá vendo como a gente tem que experimentar pra depois dar o veredicto?? 2 camadas cobriram super bem.

Tirando o Pó de Prata, que eu achei muito sem sal, todos são bem bonitos e diferentes, mesmo com essa onda metálica nos rondando. Os Luduranas tem ótima qualidade, secam super rápido, dispensam extra brilho, ótima durabilidade e o melhor livre das substâncias: Tolueno, Formol e DBP (que causam alergias e em breve daremos mais informações sobre), ou seja, todas podem usar!!! \o/  Se joga!!!!

Preço: R$ 2.70 na Loucas por Esmaltes.

E ai, ansiosas pra ver o resto da coleção??? Qual o preferido desta primeira parte??

Beijinhos

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Unhas com efeito de jornal.


Olaaa meninas!!

Você já ouviram falar em unha com estampa  de jornal?

Eu confesso que já tinha visto alguns vídeos na internet ensinando como fazer e sempre me pareceu muuitoooo fácil, mas eu NÃO conseguiaaaa, até que desisti de tentar =/

Mas depois que fizemos o blog e resolvemos nos dedicar de “corpo e alma” a ele, entrei disposta a tentar fazer e mostrar o máximo que pudesse de tudo que as leitoras pedissem desde que não sugerissem coisas muito bizarras, como por exemplo, cabelos em unhas =0 (que já fiquei sabendo que andam fazendo por ai, mas esse eu não pretendo experimentar, ok meninas? rs), voltando ao assunto...  algumas meninas sugeriram e perguntaram como é feito esse efeito de jornal nas unhas e clarooo que eu fiz de tudo até conseguir e não decepcionar, e acreditem, é realmente muitooo fácil. Só não entendi porque não conseguia antes, mas enfim, deu certo e vou mostrar à vocês.

Fiz um vídeo ensinando passo a passo e depois vou explicar novamente aqui no post.

Primeiro, vamos ver o vídeo:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Trem da Vida - Impala


Ola meninas...

Finalmente vamos postar as fotos com a linda coleção da Impala – Trem da Vida, que ganhei da minha mãezinha (Oiiii mãe!!! )

Essa coleção é composta por 8 cores, eu não ganhei a coleção toda pois o Vinho Camurça não encontramos para comprar, mas assim que conseguir, faço um post especial para ele que ficará sozinho ;)


Segue o release oficial da marca:

“Uma locomotiva que vai parando nas estações da vida, numa viagem que permite à mulher viver cada detalhe do seu tempo. Aproveitar os momentos únicos, mantendo a feminilidade e a sofisticação em cada movimento, gesto e palavra. Sob esta inspiração e essência, a Impala apresenta a nova coleção Outono/Inverno 2012, Trem da Vida. Além das cores fortes como tendência da estação, passando do vermelho ao azul metalizado, a coleção Trem da Vida é uma motivação para a alma feminina continuar seguindo viagem.
Os nomes de cada uma das oito cores remetem às mais belas lembranças e também aos momentos exclusivos da vida de cada mulher, como por exemplo: encontro com amigos, assistir ao pôr do sol, ser livre e poder aproveitar a liberdade, ter uma rede para descansar, criar sua própria identidade e estilo e aproveitar cada segundo da vida.
• Caixa de Música: a doce e suave música que embalava nossos sonos na infância. Coral – cremoso
• Piquenique: bons momentos de encontro com os amigos e contato com a natureza. Vermelho – cremoso
• Vinho Camurça: a força do indivíduo no dia a dia. Roxo – cremoso
• High Gloss Folk: uma mulher contemporânea que traz para o ambiente urbano o estilo do campo. Vinho – High Gloss
• Verde Pássaro: ser livre e buscar a liberdade nos pequenos gestos da vida. Azul-Esverdeado – Metalizado
• High Gloss Deitar na Rede: descansar após um longo dia de trabalho também faz parte da vida. Berinjela – High Gloss
• Duocolor Alegria: a alegria pura de viver a cada instante. Roxo – duocolor
• Patchwork: conseguir reunir retalhos e fazer disso um  lindo e próprio tecido, chamado vida. Azul Cobalto – metalizado"

terça-feira, 22 de maio de 2012

Unhas da Leitora!!


Ola meninas..

Hoje faremos um post diferente e especial, pois divulgaremos a foto das unhas de uma leitora super querida, a Bruna.. ebaaaa!! ;)

Ela nos enviou um texto falando um pouco sobre o amor dela pelos esmaltes e nos revelou a marca e o nome do esmalte escolhido para o dia de hoje.

Vamos ver o que ela nos mandou:

“ Minha história de gostar de esmalte não tem um início certo, mas desde pequenininha gostava de ver minhas irmãs arrumarem os esmaltes delas e criança vc sabe como é tem que ir lá mexer, e para quem me conhece já à algum tempo sabe que eu sempre fiz minhas unhas e sempre as tive compridas. Gosto muito de esmaltes e de Nail Art também.
Nessa foto resolvi fazer uma SURPRESINHA pra vc (Mari) que me deu esses dois belíssimos esmalte e quis retribuir em forma de homenagem o meu agradecimento. Espero que vc tenha gostado e o próximo será um CHANEL ou VICTORIA qual vcs preferirem tá.......
 
Nesta foto usei o Barcelona da Realce que é bem pigmentado e com uma camada ele já cobre bem, mas usei duas camadas e finalizei com esse da Risque secagem em 30 segundos..... que fica muito bom essa finalização!
 
Estou muito feliz em saber que a primeira unha foi a minha e sempre irei postar pra vocês......
 
Grandes beijo...... Sucesso no Blog de vcs.....................S2”



Como remover esmaltes escuros das unhas! ;)

Bom dia meninas...

Vocês tem dificuldades e fazem aquela meleca na hora de remover esmaltes escuros das unhas? Eu tinha e muuitaaaaa, sempre gastava horrores de algodão, ficava com os dedos todos manchados e era um sacrifício danado.. rs.. até que em um belo dia, fiz um curso que a Risqué deu na cidade onde moro e meus problemas sobre isso acabaram.. sério mesmo!! ;)
Pensando em como era um terror e no quanto eu sofria, fiquei na dúvida se vocês teriam o mesmo problema que eu tinha, então resolvi fazer um vídeo bem breve de como eu faço hoje em dia e como é prático. Muitas de vocês provavelmente até já conhecem esse método ou outros ainda melhores.

Mas agora, vamos ao que interessa: O VÍDEO ;)

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Coleção Super Pérola Paris


Olá pessoal, como estão??

Hoje eu vou apresentar pra vocês a mais nova coleção da Super Pérola: Paris! Com óleo de Argan.



Paris pra mim é sinônimo de romance e luxo!! E a coleção traduz exatamente isso!

O release oficial da marca diz:

“Composta por uma gama de 7 cores modernas e surpreendentes, baseadas nas tendências fashion apresentadas nos últimos desfiles, esta coleção foi criada especialmente para celebrar o luxo e glamour de Paris, cidade luz, conhecida também como a capital da moda. Os nomes dos esmaltes se inspiram em lugares famosos e ícones da capital francesa.”

Vamos ao que interessa, os swatches:



Saint Germain: Um roxo lindo, diferente de todos que eu tenho e já usei. Metálico e super pigmentado! Infelizmente, a foto não fez jus a belezura dele e até mesmo o deixou mais azulado do que ele é.

Pigalle: Um rosinha retrô com um quê de Coral muito fofo e romântico. Tem que esperar bem pra passar a segunda camada, pois ele é do tipo que mancha. 

Louvre: um azul celeste cintilante e lindo! Por ser o mais cintilante de todos, ele é daqueles que marca as ‘pinceladas’ usadas. Toda cautela é pouca pra não marcar a esmaltação.

Moulin Rouge: Um vermelho fechado chiquérrimo! No vidrinho ele parece ter um fundo rosado, mas nas unhas não tive essa sensação. Um coringa e com certeza excelente opção pras fãs dos tons vinho!

Torre Eiffel: Não sei como defini-lo. Pra mim é um preto com micro brilhos prata, que causa uma impressão grafite, sabem como??? Ele é muito lindo e ótima pedida pra esse inverno! E foi o meu escolhido pro fim de semana.

Sena - é um esmalte laranja super pigmentado e com duas camadas cobriu perfeitamente. Tive a impressão dele ser levemente fosco, deixando ainda mais bonito o efeito. Não usei top coat para não alterar esse efeito. =)

Champs Élysées - Esse esmalte é um verde metalizado lindíssimo, bem forte mesmoooo e chama uma super atenção.. rs.. eu AMEI! A primeira camada de esmalte é bem ralinha, mas com duas é suficiente!!

Em todos eu usei duas camadas,eles são super pigmentados e nem precisei usar extra brilho! Ótima qualidade e precinho camarada, R$ 2.10 na Loucas por Esmaltes. Vale a pena!!

Sem dúvida meus preferidos são: Moulin Rouge,Saint Germain e Torre Eiffel.

 E vocês já adquiriram a coleção? Qual o preferido?

Beijinhos.

domingo, 20 de maio de 2012

Esmaltes para Noivas


Em homenagem ao mês das noivas e atendendo ao pedido da nossa leitora Anna Helena, selecionamos algumas fotos de noivas famosas para ilustrar os tipos mais usados no grande dia e daremos algumas dicas de esmaltes que poderão ajudar nas suas decisões.

O esmalte é um acessório que faz uma grande diferença no look, necessitando de muita atenção e respeitando a personalidade de cada uma.

No geral quando se pensa em noivas, são escolhidos os tons mais clássicos e românticos.


sábado, 19 de maio de 2012

Esmalte Magnético: Fucshia Attraction


Olá, meninas! Hoje eu vou mostrar pra vocês meu esmalte magnético: o Fucshia Attraction da LCN.

Com o tempo vocês perceberão que eu não tenho muitos dotes artísticos hahahaha, minha coordenação motora é praticamente zero! Sendo assim, eu sofri um pouquinho com essa de ter que usar imã. =/
Aqui tem o vídeo oficial da LCN ensinando como fazer o efeito, é em inglês, mas pra gente o que vale é entender o processo, num é mesmo??? Se você também se atrapalha com a arte que vai além da esmaltação, vale a pena conferir:




O passo a passo é o seguinte:

1)      Passe apenas uma camada do esmalte, ele é super pigmentado exatamente por conta disso. Com duas camadas você terá um pouco mais de dificuldade pra fazer o efeito.
       2)      Imediatamente, posicione o imã rente a unha e espere por 10 segundos. (Eu esperei 30 segundos).

E pronto! Suas unhas estarão magnetizadas hehehe.




Eu comprei o meu LCN lá em Toronto, na loja Trade Secrets no Eaton Center. Paguei CA$ 10.99 no esmalte e CA$ 12.90 no imã + impostos. Tinha duas opções de imãs, o diagonal e o em forma de estrela, que foi o que eu  escolhi. Acho que não fui muito feliz na escolha da cor, pois me parece que quando o esmalte é escuro, tipo preto ou grafite, o efeito fica mais evidente, como vocês podem ver no vídeo. =/

O meu ficou meio manchado, mal dá pra perceber que é uma estrela, mas o bom é que a cor é um lilás lindíssimo e mesmo sem o efeito fica muito lindo nas unhas. Cobriu super bem, secou rapidinho e atraiu muitos olhares por onde passei. Esse lance de imã  é muito divertido, você fica igual criança querendo ver se deu certo ou não e mesmo quando não dá muito certo, o que vale é a diversão.

            E vocês, já se aventuraram no magnético? Qual marca usou?  O que acharam?

Compartilhe com a gente!!!!

Beijinhos !

Coleção Via Uno


Ola meninas..

Hoje vou fazer swatches de uma coleção que ganhei da minha irmã Cris e da minha amiga Erica, veio direto de Natal/RN... conforme vem escrito no vidrinho, é a limited Edition da Via Uno, isso mesmo, aquela loja de sapatos (que aqui na minha cidade não tem =/) eles lançaram alguns esmaltes como coleção limitada e elas já reservaram os meus.. ebaaa!!!


sexta-feira, 18 de maio de 2012

Como fazer efeito da unha de pelúcia


Ola meninas...

Hoje vou postar o nosso primeiro vídeo e mostraremos como é super fácil aplicar as pelúcias nas unhas.

POR FAVOR, levem em consideração que é o nosso primeiro vídeo, eu estava super ansiosa e se falei alguma coisa errada a culpa é do nervosismo. Kkkkkkkk...

Vamos para o vídeo: