Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Apresentando Fer...

 Oi pessoal! É com muita satisfação que escrevo meu primeiro post!!!!!

Há muito tempo alimentamos esse desejo de compartilhar com outras pessoas nosso amor e vício colorido, mas nunca saía da vontade. Chegamos num momento crucial em que não podíamos mais adiar esse ‘sonho’ e cá estamos nós para dividir nossas experiências, novidades e tudo relacionado à esmaltes e unhas com todos.
Falando agora do vício, bem é difícil ser muito exata, mas comecei a pintar as unhas por volta dos meus 13 anos. Na época eu roia minhas pobres unhas (eu sei, muito feio!) e percebi que quando pintava meus cotocos, eu os mantinha longe da boca e consequentemente  surgia unhas na ponta dos meus dedos hahahaha. Eu estudava numa escola que não permitia usar esmaltes =/, então apelava pros mais discretos possíveis e torcia pra tia da escola não ver meu esmalte e me fazer tirar.  Virei fã do clássico Renda da Risqué e de vez em quando alternava com o Galáxia da Colorama e pintava sempreee, a cada dois dias, pra sempre manter bonitinho meu esmalte e eu não querer estragá-lo roendo tudo. Depois aprendi fazer Francesinha e ela reinou por muitosss e muitoss anos nas minhas mãos e até mesmo pés.

Demorou um bom tempo pra eu me arriscar nas cores (é a escola me deixou alguns traumas hahahaha) e quando comecei não consegui mais parar. Daí a Mari surgiu em minha vida ( sabe aquele ditado “ Há males que vem para o bem” ???? Pois é, ele resume perfeitamente o nascimento da nossa amizade =) ) e começamos a vasculhar juntas tudo quanto era lançamento, dicas, novidades e nossas tardes no MSN ficaram muito mais divertidas e com conteúdos.  Desde então meu siricutico por esmaltes só aumentou, e não posso passar perto de uma loja porque estouro meu cartão! Ultimamente ando um pouco relaxada com meus babies e mal sei quantos ao certo eu tenho. Mas com o surgimento desse novo projeto em minha vida, prometo total dedicação, amor e responsabilidade para com eles hahahaha.

Espero que tudo que estamos planejando com esse projeto do blog se concretize, pois temos certeza que todos irão gostar e faremos tudo com muita dedicação e amor pra vocês sempre!!!!!!!
Desde já agradeço a todos que sempre alimentaram esse desejo do blog e aqueles que me fizeram perceber o quão viciada eu era sempre que vinham me perguntar das novidades ou  mesmo me pedirem ajuda para escolher esmaltes pra ocasiões especiais e coisas do tipo hahaha.

E isso é tudo pessoal!!!!!

Super beijo e até a próxima!

Fer =* 

Um comentário:

  1. adorei o blog...e posto varias fotos da minha unha ..............parabens

    ResponderExcluir