Seguidores

sábado, 23 de junho de 2012

Trem da Vida - Vinho Camurça

Ola meninas...


Lembram que eu fiquei devendo a foto de uma esmalte da Coleção Trem da Vida da Impala? Graças a lindíssima e querida Chris (a fofa que participou da nossa Unhas da Leitora aqui) que me deu de presente na nossa última troquinha, juntos com muuitos outros que vou mostrar em breveee!!


Eu apresentei quase todos os esmaltes, mas ficou faltando o Vinho Camurça (Aqui), entãooo conforme prometido, vou fazer um post só para falar dele ;)



O Vinho Camurça é um esmalte roxo bem escuro e ralinho também, é aquele esmalte que tem que passar três camadas porque fica falhado perto da cutícula, sabe? Mas é LINDOOO!! own.


Eu gostei da cor, porém achei a mais normalzinha da coleção, mas é exatamente essa cor a "cara" do invernoooo! =)

Perfeito né?!

Eu adoreiii e agradeço muitooo a Chris por ter se importado e me mandado esse lindooooo ainda com cartinha falando que estava me encaminhando porque eu disse no blog que não tinha encontrado por aquiiiii (fofaaa!!), ela foi demais!! Obrigada amigaaaaaaaa!

E vocês já tinham visto esse esmalte por aqui? Gostaram? Já usaram?



Beijinhos e boa curtição para quem for pra balada e bom descanso para quem vai ficar em casa, assim como euuu!! =)
Mari =)

13 comentários:

  1. Eu, particulamente, não sou muito fã dos esmaltes da Impala. Acho que da muito trabalho pra tirar os excessos. Tenho um azul, o Royal, que acho lindo demais, mas quase não uso pq fico toda manchada.

    Mas esse roxo está um luxo. Muito lindo mesmo.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Carol mas vc foi ter logo o Azul Royal..... ele parece tinta de caneta "Bic" eu tenho a maioria Impala e ñ acho q seja ruim de tirar já o Azul.... esse é chatinho msm ;)

      Excluir
    2. Oi Carol... na época que eu não colecionava esmaltes, mas já amava e muitooooo.. rs.. os meus preferidos eram os da Impala... achava a durabilidade ótima e as cores muito fofas!! Hoje como conheço muitas outras marcas, sei que existem melhores, mas entre as que encontramos com facilidade, acho a impala muito boa viu... Como a Simone falou, você escolheu bemmm um esmalte super hiper mega pigmentadooo.. rs.. pode ter sido isso! ;) Em mim ficou um pouco manchado na cutícula, porque como eu não tiro, fica sempre manchadinho em volta, mas com o lavar das mãos, acaba saindo e ficando legal! =)

      Mas que bom que mesmo assim, você gostou dessa cor! =)

      Os tons mais escuros e os esmaltes mais pigmentados, realmente são super chatinhos na hora de tirar o excesso dos borrados com palito e algodão.=/

      Mas se você já testou outras cores e mesma assim continua com a mesma opinião, você está certa de não ser tão fã da marcaaa.. afinal, para cada pessoa o esmalte causa uma impressão neh?!

      Obrigada por dividir conosco sua opinião!!

      beijãooooo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Siiiiii... Que bom que você gostouu!! Eu achei ele um luxooooo.. =)

      BeijãoooO

      Excluir
  3. Amei todas as cores e esta maozinha é muito lindinha, Bjs
    Arlete

    ResponderExcluir
  4. Amei essa cor, vou correndo procurar para comprar :)
    Bjokss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii.. você vai adorar! É lindo mesmooo e com esse friozinho, vai combinar demais! ;) BeijãoOooo

      Excluir
  5. Miga esta cor vinho esta linda eu sempre gostei de passar esta corno inverno pois fica muito linda,adorei q maximo !!!! bjs!!(Dê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeee... passa amiga, você não vai se arrepender! Fica um arraso nas unhas! ;)

      Obrigada e beijãooo

      Excluir
  6. eeeee!! que bom que gostou, Marii!! :DD
    eu achei lindíssima essa cor, adoreii!!
    realmente a cara do invernoo!!
    beijooca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris... você foi uma fofaaa mais linda do mundo! ;)

      Adoreiii esse mimooo.. obrigada mesmo!!

      Realmente ele estava fazendo muuita falta pra completar a coleção! ;)

      BeijãooOO

      Excluir