Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vai para a balada? Que tal passar o Verniz Balada da Hits? =)


Ola meninas..

Sexta-feira a noite, final se semana chegando. Alguém já está se preparando para ir à baladaaaa? Uhuuuu ;)

Eu não estou  =/ Mas mesmo assim vim falar de uma cobertura de esmalte que com certeza é SUCESSO garantido nas baladas!

Vocês já ouviram falar no esmalte da Hits – Verniz balada?

Pois é, ele existe... é um esmalte que brilha na luz negra e dá aquele destaque nas unhas. (aii minha época de balada, eu ia amar se existisse issooo..kkkkkk).

Primeiro que eu não sabia ao certo o que era a luz negra e onde encontrar (dard) com isso fiz aquela busca básica pelo Google e descobri que vende em lojas de elétrica. Como o namorado estava vindo pra minha casa, pedi a gentileza (imploreiii desesperadamente) para ele trazer pra mim e claroo que ele trouxe..own. Custa R$19,90 mas mesmo assim eu quis para testar, porque não estava acreditando muito nesse efeito do esmalte e quis conferir.

Vou mostrar a foto da lâmpada:


Sim, isso é a luz negra e não apenas desligar a luz normal do quarto e ficar no escuro ia acontecer o efeito (euuu confesso que pensei q era assim.. kkkkkk)

Vamos voltando ao assunto que interessa...

Olha como ficou o esmalte nas unhas ligando essa lâmpada super discreta... 


Super legal neh?! Acredito que para quem está nos piques das baladas deve ser muito bacana você ir com esse destaque nas unhas. Eu passei por cima de um esmalte que já estava usando e não altera nada na cor do esmalte de baixo, na verdade ele fica até como um belo Top Coat, pois na luz normal ele não causa esse efeito e deixa apenas os esmaltes com um brilho bem bonito, como se tivesse acabado de passar. =)

Vocês já conheciam esse efeito? Já usaram ou usariam?

Essa cobertura você encontra na loja Loucas por Esmaltes em Mogi e custa R$2,90, Super baratinho neh?!. Para quem tem face, segue o link da loja https://www.facebook.com/loucasporesmaltes.mogidascruzes e o telefone é o 4726-1249.

Beijos
Mari =)

5 comentários:

  1. Eu queerooooo!!! O ruim é você ter que ter essa luz negra né??? Será que realmente fica assim na balada??? " seisei"
    Temos que marcar uma assim que você sarar,ta??
    Bjksss aMoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa.. eu vou sara bem rapidinho só para irmos conferir na baladaaa.. UHUUUU!! ;)

      Obrigada amiga lindaaa s2

      Beijos

      Excluir
  2. Nuuuuuuuuusssssssssss ke dahora!!!!! num gostu de balada mas da ate uma vontadinha de experimentar neh... só p causar um poukinhu!!! Ja sei quandu tiver formatura dos meu alunos eu experimento... pq é o maximo de balada que eu vou!!!kkkk Ja pensou a profs com unhas fluorescentes na formatura?????kkkkkkkkkkkkk

    LEGAL MESMO O ESMALTE!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Jaciii.. em formaturas você pode usar e irá fazer maior sucessooo!! ;)

      Eu acheii mto bacanaa o efeito e estou com muita vontade de testar em alguma baladinhaa viu!! rs.

      Beijão

      Excluir
  3. Ele muda a cor do esmalte sim. Eu tava com um esmalte preto, e depois que eu passei, ficou azul marinho :(

    ResponderExcluir