Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Unhas das Leitoras =)

Boa noite, meninas!!


Mais uma terça-feira chegouuuu... ebaaaaaaaaaaaa!!

E temos unhas lindas para mostrar à vocês hoje, querem ver? ;)



Hoje temos a participação de três lindas amigas que nos acompanham sempreee!


A primeira que nos enviou, foi a Tati (minha irmãezinha):
"Nessa foto pintei com o esmalte Tango 05 e no anelar usei o Aluminium da Lorrac, fazendo o efeito filha única. Os dois esmaltes são muito bons e eu recomendo. Usei duas camadas de cada! beijos Tati "


Ficou uma combinação show, neh? Ela ainda fez um coraçãozinho para simbolizar que está grávidaaa.. ebaaaaaaaaaa, vou ser titia de novooo!!!! own.

A segunda que nos encaminhou, foi a Chris (lindaaa!) uma amiga que conheci pela internet e me apaixoneiiii, é uma fofa e sempre fazemos troquinhas de esmaltes, pois ela é de Porto Alegre:

"Guriias, fiz um degradê semana passada que eu adoreii! Foi a primeira vez que eu fiz a técnica da esponjinha, então não tá lhiiindo e tal, mas eu amei.. Principalmente a combinação de cores! 
Eu vi num blog, resolvi tentar e olha, me surpreendi, porque eu adorei!! E muitas pessoas pediram pra olhar, perguntaram como eu fiz, que esmaltes eu usei e tal.. Me senti o máximo!! Huahauhua
Por isso, acho que ele é digno de estar no "Unhas da Leitora" dessa semana!!
Usei como base o Férias, da Hits (na verdade, eu não tenho certeza, porque o nome apagou do rótulo, mas eu acho que é esse) e o Frapê, também da Hits. Ambos são esmaltes mais antiguinhos e de coleção limitada, mas eu ainda encontro pra vender aqui, então deve ter em tudo quanto é lugar..
Não reparem no amassadinho das unhas, é que eu fiz e fui dormir :x hihi
Ahhh, e a foto com os lencinhos de papel foi só pra contemplar as minhas companheiras de ontem e hoje, já que estou trii pesteada.. :( auhahuhahuah 
Todas as fotos foram batidas com luz natural, os esmaltes ficaram mais neon do que são.. Exceto na foto dos lencinhos de papel, nessa, a cor está mais fiel à realidade :D
Beijooca,
     Chris"



Gentem, essas unhas arrasaram!! Lindo o efeito Ombré Nails e a combinação ficou bem bacanaa! Melhoras do resfriadinho, viu Chris?!


E a nossa terceira colaboradora, foi a Denise (Oi miga!) que nos encaminhou, ela pintou as unhas da filha dela, a Camilla que já esteve presente aqui no blog, com as unhas de pelúcia, lembram?
"Boa noite, amigas. Nessa foto usei os esmaltes da marca Ellen Gold. Na mão direita esmaltei com o Preto - Black e na mão esquerda com o Azul - Sonho. Usei duas camadas para ficar nesse tom, mas como são bem pigmentados poderia ser usado apenas uma camada. A secagem foi super rápida. Essas unhas são da minha filha Camilla.
Beijos - Denise."

Olha que xikérrimo isso, ela arriscou até um efeito color blocking!! Parabéns ;)


Mais uma vez as Unhas das Leitoras deixando nosso blog ainda mais belo, estamos super orgulhosas por só mandarem fotos LINDAS para nós e pelo carinho de sempre capricharem!! 


Obrigada mais uma vez e semana que vem tem mais viu...


Ah, um lembrete... Mudamos nosso email para contato@dicadeesmalte.com.br, as interessadas para postarem fotinhos na semana que vem, por favor enviem para o nosso novo email.


Grande beijooo e até amanhã!!
Mari =)

11 comentários:

  1. Finalmeente eu aqui :PPP auhahuahu
    Adoreii!!
    Esse Tango tem cheirinho??
    Beijooca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa.. arrasou flor!! ;)

      Esse tango ele tem cheirinho sim... só que parecido com talco sabe.. =)

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Parabens pelas escolhas das unhas das leitoras todas ficaram maravilhosas. Bjs e parabes a tds. Arlete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mãe.. realmente as meninas arrasaram! Toda semana estão inovando e caprichando mais e mais ;) umas fofas!!! own

      Excluir
  3. Lindas as 3 unhas...mas eu me apaixonei pela 2ª. Chris, está de parabéns!!!
    Vou pesquisar como faz e testar nas minhas. As cores ornaram perfeitamente.
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem sabe na semana que vem não serão as minhas unhas por aqui neh. Vou caprichar no fds. kkk
      Beeeeeijos

      Excluir
    2. Lindas neh!! own

      Carol.. esse efeito é aquele com esponja, você pinta com um esmalte base e escolhe alguma outra cor de esmalte para colocar nas pontas... você usa uma esponjinha, pode ser de maquiagem mesmo e dá umas leves batidinhas onde quer deixar o efeito! É super fácil.. vou fazer algo para postar no blog tah...

      Beijokas e obrigada pelo carinhooooo

      Ah... manda as fotos sim, se chegar entre as três primeiras, postamos as suas também!! ebaaaa..

      Excluir
    3. Carol... postei no face do blog um guia rápido de como fazer esse efeito... dá uma olhadinha e se tiver dúvida, só nos falar! ;)

      http://www.facebook.com/photo.php?fbid=128418603962686&set=a.106266119511268.8441.100003836417898&type=3&theater

      Beijos

      Excluir
    4. Acabei de ver Mari! Super fácil né?!
      Obrigada pela dica, e parabéns pelo blog. Eu adorei tudo!
      Beeeijos e boa noite!

      Excluir
  4. Aiii que coisa lindaaaa!! Essas meninas nos surpreendem a cada semana!!!
    Muito obrigada a todas por participarem *-*
    Mega beijo =*

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei as unhas.... e as da Cris estaum lindissimas, vi a dica dela no face, vou tentar fazer, pq do outro jeito num sei o que aconteceu que terminei numa MELECA DOIDA!kkkkkk
    As profs aki da escola estaum super encantadas com o blog... eu entro todo dia usando o pc da sala dos professores e elas estaum amandu...

    Parabens p todas!

    bjus meninas!!

    ResponderExcluir