Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nail Art para o Dia dos Namorados!! s2 s2 s2

Ola meninas... tudo bemmm??

Amanhã é dia dos namorados. own.. que delícia neh?!

E resolvi mostrar umas Nail Art para vocês comemorarem esse dia em grande estiloooo ;)


Esse lindo esmalte rosa é o Estrela da Rivka e os coraçõezinhos a caprichosa Morgana que conheci no curso da Risqué que fez... elaa A R R A S A nas Nail Art e fez esse denguinho para o nosso blog.. obrigada lindaaa!!!



Nessa foto usei o 36 da Eternal Fashion (esqueci de tirar foto com o vidrinho =/) e os corações usei o Cherries in the Snow da Revlon.. Me inspirei numa foto que a querida Simoneee encaminhou no meu face pessoal, mas como não ficou NADA parecido, nem vou colocar a foto junto para comparar!!! kkkkkk

Como todas sabem, eu sou apaixonada pelo efeito de pélúciaaaa e claro, não poderia de usá-lo como inspiração para o dia dos namorados neh... =) Usei como esmalte base o Melancia da Colorama, que é aquele vermelho de muuitooooo amor!!!

Vocês já ouviram falar em esmalte afrodisíacooo? Nas minhas buscas incansáveis por novidades de esmaltes, encontrei essa marca Chillie´s Pink e a vendedora jurou ser afrodisíaco. Se ele é ou não é, eu realmente não descobri ainda, mas resolvi usá-los pois combina muito com o dia dos namorados neh, alias, esse serve para quem tem e para quem não tem namoradoooo... vai que funciona esse tal afrodisíaco mesmoooo!! ;)
Usei o Bombeira (vermelho) e o Estudante (azul)... Sugestivos esses nomes dos esmaltes heim... rs.


Meninas, espero que tenham gostado das Nail Art! s2


Vocês estão usando algum esmalte especial para o dia dos namorados? Qual?

Para as enamoradas (assim como euuu!! s2) desejo um lindo dia dos namorados, com muito amor, beijinhos, carinhos e compreensão, além dos presentinhos, claroooo ;)
E para as solteiras, espero que o dia de vocês sejam tão bom quanto todos os outros e como o AMOR ESTÁ NO AR, quem sabem encontrem alguém especial no dia de hoje, não é!? 



Depois eu conto o que ganhei de presente e se ganharem algum esmaltinho, conte para nós tambémmmmm viu! ebaaaa... 


Grandeee beijãooo a todas!


PS. Amor eu te amooooooo, você é o melhor namoradoooo do mundooo!! ;)

Mari =)

12 comentários:

  1. Nada como o dia dos namorados para surgir mais inspiraçoes né. Parabens mais uma vez. Bjs meninas Arlete

    ResponderExcluir
  2. Lindooooss amei todos... Parabens ARRASOUUUU!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciii, sua fofaaaa!! Que bom que gostou de todos!! ;)

      Vamos nos preparar para O DIA neh... rs

      beijaooo

      Excluir
  3. uauuuuuuuu Credita que eu simplesmente amei a pelúcia o.O??
    E olha que eu odeio pelúcia e mais ainda esses mela mela de dia dos namos, vc sabe né more? hahahahahaha
    Arrasou em todas, amei e usaria todas na boaaaaa!!!!
    Feliz dia dos namos pra vc (dah)! E pra mim também \o/ hahahaha

    Mega beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gostou da pelúciaaaaaaaaa??? meudeusooodoceuuuuu.. xokei!! kkkkk

      Fico feliz amore.. está se abrindo para novos horizontes.. rs

      Beijaoo amiga e obrigada!

      Excluir
  4. Adoreiii tds tmb!!!!! Quero esses esmaltes afrodisiacos =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm que vc gostou de todos.. confesso que o segundo eu achei muito mais ou menos. kkkkk.

      Esses afrodisíaco eu achei em São Paulo, vou tentar pegar o nome da loja direitinho e depois te passooo!! ;)

      beijos

      Excluir
  5. Aii, eu adoreii!!!
    Muito delicadinhas!
    Queria ter coordenação motora para conseguir fazer :(
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Chris fofaaaa!! Vai treinamento amiga, eu não sou tãooo boa quanto muuitas meninas por aiiii, mas dá pra gastooo!! kkkk

      Beijaoooo

      Excluir
  6. Oi meu amor...vc que é a melhor namorada do mundo...sou muito feliz ao seu lado...aodrei o post...AMO VC!

    Bjão

    ResponderExcluir