Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inverno Quente - AH

Ola, meninas!! Tudo bemm ;)

O inverno começou e o friozinho veio com toda vontade, então nada mais justo do que falarmos sobre uma coleção que é a cara do inverno: Inverno Quente da Ana Hickmann.

No site da própria marca, eles colocaram uma descrição sobre a coleção:
A estação mais fria do ano é a protagonista da nova coleção de esmaltes Inverno Quente, da apresentadora Ana Hickmann. São sete cores que celebram a temporada de Inverno em grande estilo, mostrando o lado quente da estação, de acordo com as últimas tendências de moda. Laranja, azul e verde, são alguns dos tons que esquentam a coleção Inverno Quente, e ditam os hits da temporada.Por estarem totalmente relacionados ao Inverno, Fondue, Orvalho, Alto da Serra e Tricô foram alguns dos nomes escolhidos por Ana Hickmann para caracterizar as cores da coleção.Além da cartela de cores diversificada, a coleção Inverno Quente traz acabamentos como perolado, cremoso com brilho e ultra cremoso. Todos os esmaltes Ana Hickmann são desenvolvidos em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, testados e aprovados pela apresentadora, oferecem secagem rápida, brilho superior e longa duração. Contém esmalte orvalho, esmalte foundue, esmalte petit gateau, esmalte mação do amor, esmalte tricô, esmalte alto da serra, esmalte pinot blue e base transparente incolor necessaire transparente.   "

Adoreiii! ;)

A nosa amiga Vivi (oii, querida!) já participou da unha da leitora mostrando o lindo Fondue, se lembram? Se não, cliquem 
aqui para ver ;)

E hoje eu trago as fotos da coleção completa nas unhas. Quem quer ver? \O/



Fondue - Marrom perolado, um tom mais claro do marrom, não é aquele que fecha totalmente as unhas, ele tem os brilhos rosado e verde (pelo menos eu vi isso! rs) Passei duas camadas desse, mas com três acho que ficaria mais intensoo.


Orvalho - Marrom acinzentado, totalmente combinando com o inverno, aquele tom sombrio. Perfeito!


Alto da Serra - Verde escuro e perolado. Como todos os esmaltes perolado aquele brilho lindooooo no tom dos esmaltes, super discretos mas que fazem uma grande diferença. 


 Pinot Blue - Azul escuro com uns brilhos discretos entre azul e cinza. Muito bonito e super pigmentado! para quem está na onda do tom azul, super indicoooo!! ;)


 Petit Gateau - Laranja com fundo cobre e perolado, é o divoo da coleção, um esmalte perfeito porque o cobre deixa ele mesclado e não tãooo laranja e o perolado aquele efeito. Por enquanto meu preferido número 1.


Tricô - Tom de rosa queimado, também tudo a ver com essa estação, como essencial ter um rosa na coleção, esses tons mais queimado por não serem tão chamativos, combinará muito com nossas roupas de invernos e tons bonitos e discretos nas unhas. Lindo!

Maçã do Amor - Um esmalte vermelho bem lindo com microbrilhos dourado, achei o mais do mesmo de vários esmaltes lançados nesse tipo, como essa comparação que postamos aqui, mas mesmo assim, por vermelho ser um tom tão amado, ele é sempre bem vindo!

Eu adorei as escolhas das cores para essa coleção, realmente TODOS tem tudo a ver com o inverno! Super aprovadooooo!


Em todos usei 2 camadas e a secagem ótima, sem contar a durabilidade que os esmaltes da Ana Hickmann tem, são muito bons mesmo!


Não consegui escolher só um preferido, então os queridinhos são: Petit Gateau, Pinot Blue e Tricô... ;)


A coleção completa você encontra na loja Loucas por Esmaltes em Mogi das Cruzes e o preço é de R$3,00 cada.

Aprovados? Quais vocês gostaram mais?



Beijos
Mari =)

8 comentários:

  1. nossa lindossss... confesso que a principio eu não tinha me empolgado muito, mas nas unhas eles são lindossss... O Trico eu queruuuu, o Alto da Serra é muito minha cara... preciiiisooo.. e o Fundue?! eu amei!!! e olha que não sou chegada em tons marrons pq não combina com minha cor de pele. mas esse EU simplesmente AMEIIII.... tbm acho os esmaltes AH de muito boa qualidade...

    hj vcs estaum com tudo neh... 3 posts... adoruuuuuu!!!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciiiii... você viu? Estamos com tantas novidades para postarmos pra vocês, que não resistimos e publicamos três de uma vez.. kkkkk

      Todas as cores que você escolheu são lindos.. aliás, essa coleção arrasou, super inverno mesmo! ;)

      Beijãooo e obrigada!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaai....eu preciso muito do Petit Gateau, lindo, lindo, lindo nas unhas!!!
    E como a Jaci disse, arasaram geral o começo de fim de semana hein? um post melhor q o outro!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviiiiiiii... você foi a pioneira dessa coleção aqui no blog neh?! Nos deixou com gostinho de QUEREMOS MUITOOOOOOO.. rs!

      Esse laranja é DI VI NO é o meu super hiper preferido, apesar que posso dizer que amei todos também! rs... Ainda bem que no nosso coração, cabem vários esmaltinhos.. rs

      beijãoo e obrigada!

      Excluir
  3. Que coleção lindaaaa!!!! Eu amo os AH.. 50% da minha coleção é composta por eles!!! E essa coleção eu tenho que ter hahaha
    Bjks amore..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer... sua linda!!!

      A durabilidade da AH é sensacional neh... temos que confessar! rs

      Ameiii a coleção... perfeitaa! ;)

      beijinhos flor...

      Excluir
  4. Adorei o Tricô e o Orvalho!!
    Lindos de maissss!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris de olho nos esmalte mais discretos! rs.

      São lindos mesmooooo... super delicadinho nas unhas! Um dengoooo ;)

      BeijãoOOo miga

      Excluir