Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Comparação Zoya : Adina x Kii

Oi meninas, como estão???

Hoje eu vou mostrar a vocês 2 esmaltes lindos da marca Zoya : Adina e Kii.









O Adina ficou famoso na época de Insensato Coração onde a personagem da Paola Oliveira, a Marina, usou ele nos últimos meses da novela.


Eu babava neste duocrhome! Quando soube que era o Adina, iniciei minhas buscas por ele, todas em vão. =(  
Fui achar este perdido num shopping em Toronto, paguei CA$13,00 ,mas ele era filho único. Até lá ele é difícil de achar.
Como sou uma amiga mega linda e legal  modesta  resolvi trazer ele pra Mari e tentei achar um parecido pra mim. Nessa eu avistei o Kii. Na hora eu até pensei que era outro Adina de tão parecido que o vidrinho era. Foi pensando nisso que eu resolvi comparar os dois. E a Mari me emprestou o dela para o post sair (brigada amiga!!!)

Adina x Kii

A foto não está das melhores, mas dá pra gente perceber que o Adina é bem mais claro que o Kii. Ambos são duochromes em verde e roxo, ou seja, refletem duas cores dependendo da intensidade de luz. Porém o Kii é bem mais roxo!!

Realmente, eu acho que estou ficando daltônica ou estava muito afobada pra ter confundido os dois hahaha! Eles parecem e ao mesmo tempo não tem nada a ver, né?

Ambos usei duas camadas, cobriram super bem e são lindossss!!!

Eu amooooo os Zoya, pois tem cores magníficas e excelente qualidade!

E vocês, conhecem a marca? Também me acham daltônica?? hahaha

Super beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário