Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Esmaltes 1NStar

Oi,gente!!!

Muito frio por aí??? Nossa eu to aqui tremendo e confesso que estava até com preguicinha,mas vim aqui só pra postar pra vocês. Todas gritam!!! \o/

Hoje eu vou mostrar os 3 esmaltinhos que eu tenha da 1NStar : 

Gaga Pink, Modern Red e o Purple Rain.



Eles foram adquiridos em uma das buscas eternas por novidades e importados por SP. Ele foi vendido como importado, mas eu desconfio que ele é nacional. Não consta a empresa, nem nenhuma informação atrás e as precauções estão em português, entãoooo eu acho que é sim nacional.

Bom, vamos aos swatches:



Gaga Pink; um rosa lindooo, super fácil de esmaltar e com um brilho lindo. Usei duas camadas.



Modern Red: Ah! o vermelho. Um dos meus tons mais amados, se não for o mais. Ele é lindo, aberto, super diva!  Duas camadas.


Purple Rain: Um roxo bem cor de uva e diferente dos tons que eu tenho. Amei!! Usei duas camadas também.


No geral, os 3 amadinhos são lindos, fáceis de esmaltar e com um brilho lindo! A única coisa que eu não curti nos NStars é o cheiro =/.  Eu amoooooooo cheiro de esmalte, mas ele tem um cheiro forte de tinta sabem?? Num é aquele nosso cheirinho habitual.
Tirando isso eu amei todos, principalmente o Modern Red.

E vocês, gostaram mais de qual??? Já conheciam os 1NStars???


Mega beijo =*

8 comentários:

  1. Ah, eu amooo o meu Gaga Pìnk.. ele é sempre o preferidoooo!!!

    ;)

    Adorei o post... beijos amigaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei o roxinhoo!!
    Quanto custam esses esmaltinhos?? E quantos ml??

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris.... esses lindos compramos pela internet, mas não tenho mais contato com a vendedora, porém estou tentando achá-la porque várias meninas se interessaram... Eu não me lembro quanto paguei na época, mas foi em torno de uns R$10,00.
      Se conseguirmos algo, te aviso também tah!! ;)

      beijaoooo

      Excluir
  3. Eu simplesmente ADOREIIII o Purple Rain!!! MARAVILINDOOOO!!
    Nunca tinha ouvido falar desta marca de esmaltes.. mas o vidrinhos são um charme neh....
    Imagino a delicia de sensação de vcs colecionadoras quando acham um MIMO desses!!! deve ser bom d+....
    bjus meninas!
    T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa, é uma felicidade sem igual!!! hahahaha
      Somos caçadoras de coisa diferente..hehehe
      Eles são muito lindos mesmo!!!!

      Bjãooo

      Excluir
  4. Aaaaain...os vermelhos me acabaaaam...o Modern Red é lindissimo!!!
    Mas como adoro os rosinhas tb, super ameeeeei o Gaga Pink...não conhecia essa marca aí não, mas os vidrinho são super charmosos e dá contade de carregar na bolsa né?!
    Estão mega apoiadas a continuarem procurando novidades pra trazerem pra nós =)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vermelho é vida, né Vivis! Eu também não me cansooo!!!
      o vidrinho é um charme a parte, eu levo eles muito em consideração também.
      Ebaaa, pode ter certeza que cada dia mais vamos em busca de novidades e coisas diferentes pra todas =)

      Bjão amoreee =*

      Excluir
  5. Is it alright if I cite a few of your articles providing I give credit and sources back to blogger.
    com? My website is in the exact same niche as your own and my visitors
    could certainly learn from a lot of the info you provide here.
    Please let me know if this is okay with you. Cheers

    my web-site: chicago condos (Www.etourism-fitness.com)

    ResponderExcluir