Seguidores

sábado, 16 de junho de 2012

Meu primeiro esmalte importadooo!! ;)

Boa noite, meninas!!! Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês o primeiro esmalte importado que ganhei e foi do namoradooo (meu lindooo!!)... Ele comprou de uma amiga dele, que o pai dela trouxe da Alemanha, no frasco diz que a origem é na Europa, então é tudoooo por lá mesmooo!! ;)

A marca é P2 da linha Color Victim e o nome é 620 Artful... é um verde verde super verdeeee!!

Agora chega de blá blá blááá e vamos para as fotos, acho que fiz quase um book fotográfico dele pra vocês verem!! rs.
 Ele é um arraso, acreditemmm, eu usei apenas uma camada e não passei Top Coat, é realmente perfeito assim como vocês podem ver pela foto!! 

 Nessa foto usei o anel de caveiras de namoradinhos, que também ganhei do namoradoo!! =) Eu não sou muuitoooo fã de caveira, mas gostei e entrei no clima da moda.

Essa foto eu tirei já faz um tempo, pela nossas contas há mais ou menos 1 ano atrás, fomos no museu da língua portuguesa em São Paulo e estava tendo uma exposição de carros antigos bem na frente da estação da Luz e no meio de muitos lindos encontrei um que combinou muuitooo com meu esmalte, até fotografei (novidadee.. rs) pra guardar de recordação... kkkkkk 

 E como eu amoooo fazer o efeito filha única, usei o esmalte flocado Elemento Água da Kolt, fica um brilho bem discreto, charmoso e tem um tom de verde misturado, portanto ele foi o escolhido para combinar com esse lindooo e perfeitoooo!!

Tenho mais dois esmaltes dessa marca para mostrar à vocês, ambos ganhei da minha amiga linda e bailarina Renata que me trouxe também da Alemanha.. own... um deles é na cor nude e da mesma linha, Color Victim,  e um outro rosinha bem delicado da linha Last Forever!! logo mostro pra vocês, combinado?

Vocês já conheciam essa marca? O que acharam do meu primeiro esmalte importadoooo?? =)

O Sábado já está acabandoooo e desejo para todas vocês, um perfeitooo domingo!! ;)

Beijãooo
Mari =)

9 comentários:

  1. Eitaaaaaaaa... um verdadeiro ARRASOOOOOO!!!!
    Q namorado bonzinhu hen!!! Esse é p casar viu!!rsrsrs
    Lindas as fotos amei todas... a do carro eu tbm notei que a estampa da blusa estava combinandinhu neh!kkkkkkkk

    Otimo post... parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own.. ele é um amorzinho mesmo!! Mas vou falar pra ele parar de me enrolar e casar logooo.. kkkkkk

      E a foto do carro estava mesmo combinando com o esmalte, blusa e carro... alias, estava tudooo verdeee naquele diaaa!!! =)

      Obrigada pelo carinho viu..

      Beijãooooo e boa semana!!

      Excluir
  2. nem falei que esse anel é minha caraaaaaaaa!!!!!AMO!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuu super ameiii esse anel também! Na hora que ele me deu, fiquei na dúvida se eu ia me apaixonar por ele, mas ganhou meu coração!! rs

      E o presentinho do anel, veio direto da Arf... conhece? rs

      Beijokas

      Excluir
  3. Muito lindo adorei amiga,a cor é maravilhosa tb quero bjs!!!!(Dê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeee.. que bom amiga que você está conseguindo comentar, amigaaa!! ;)

      Esse esmalte é perfeitoooo.. você ia adorar esmaltar com ele!

      Beijãoooo

      Excluir
  4. Ai meu Deusss é um anel duplo de caveira?????? Vc não me contou issoooo o.O
    Que coisa mais linda do mundoooooo!!!!
    Morri..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comenteiiiiiiiiiii? Falamos tantas coisas, que acabamos esquecendo de algumas novidades.. kkkkkk

      Pois éé amiga, um duplo de caveiraaaaa .. own... esse mimo fez parte do kit de presente do dia dos namos.. ebaaaaaaa!! ;)

      beijokas

      Excluir
  5. Ameeeei a cor. Muito lindo mesmo.
    Que presentão hein!!

    ResponderExcluir