Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Inspirações: Color Blocking + Inglesinha

Olá meninas!!!
Fim de semana chegando e a gente traz pra vocês uma ideia do que usar !!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês duas opções. A primeira o Color Blocking. Sim, das roupas para as unhas hehehehe. Color Blocking nada mais é do que misturar as cores dando um contraste vísivel e ao mesmo tempo harmonioso.
Para conseguir este feito nas minhas unhas, eu pintei a mão esquerda com o Tattoo e a mão direita com o Rock n' roll, ambos da Coleção Isabeli Fontana da Risqué! Lindíssimosssss!!



Viu como as cores "conversam" mesmo sendo totalmente diferentes e fica lindo de se ver??? Isso é o Color Blocking =)

Daí, eu juntei o meu trabalho pronto com outra técnica muito legal e popular: a Inglesinha. Que nada mais é do que a mesma técnica da nossa famosa e muito querida Francesinha só que colorida. E já que eu estava com uma mão de cada, fiz uma Inglesinha invertida.




Sei que muita gente tem dificuldade de fazer o traço nas pontas das unhas, sendo assim, tirei fotos do método mais fácil pra fazer traços precisos.: usar seu dedão hihihi.




1-Passe o esmalte no seu dedão fazendo um traço.

2-Aproxime a ponta da unha do traçado que você fez tomando o cuidado para que a pontinha toda seja 'pintada'.

3-E é só fazer isso em todas unhas e prontinho.. Traços finos e precisos sem muito trabalho!!!!



Eu como gosto do traço delicadinho acho esse jeito o mais fácil e prático.
Lembrando ,é claro, que este é um método 'caseiro'. Quem é profissional jamais realizará dessa maneira nas clientes, pois é totalmente incorreto. O traço tem que ser feito com pincel!!!
Isso é só pra auxiliar quem tem dificuldade de fazer, principalmente em si mesma, a técnica.

E aí, meninas? Deu pra ter uma ideia do que fazer pra encarar este primeiro fim de semana de inverno??

Espero que tenham gostado =)

Mega beijo =*



6 comentários:

  1. Oieee...
    Esse fds eu vou de unhas marmorizadas... tirei a dica do post de ontem... amei... demora mais mas eu achei que vale muito a pena.Fiz a do plastico.
    A inglesinha usando o dedão é uma tecnica q eu uso muito adoro... muito facil... boa dica viu... mas agora ja apliquei minhas marmorizadas... semana q vem eu faço essa neh!!kkkk

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh a marmorizadas são lindas mesmo! Ontem antes de fazer este eu testei. Fiz com palito. Ficou lindoooooo!!!! Morri de dó de tirar..=/
      Vou ver de semana que vem fazer um post com as minhas pra vocês verem hehehe.
      Eu tb acho muito mais prático usar o dedão hahahaha.

      Super beijo =*

      Excluir
  2. Own, eu AMOOooOOOooOO inglesinha, quando minhas unhas estão compridinhas, é um dos efeitos que mais adoroo fazer (além da filha única que faço quase sempre!rs)

    Essa técnica com o dedão é o máximo, no início eu só fazia dessa forma, mas como gosto do traço mais largo, uso o pincel do esmalte mesmo, apoiando o dedo mínimo na mesa para a mão não tremer muuitoooo! ;)

    Ameiii a combinação... parabéns amiga!!

    BeijãooooOooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Eu tremo muito com pincel e meu traço acaba ficando muito grosso '-' fica feio demaisss...
      Um dia vou ser igual você.. vou ter coordenação hahaha daí quem sabe, né?

      Bjosss

      Excluir
  3. Fer, adorei as combinações...
    Assim que eu sair de férias... vou me dedicar as minhas unhas, vou aprender tudinho...
    E vou tentar fazer essa inglesinha, que adoro... mais não sei fazer! :(

    Assim que eu conseguir eu te mostro! hahaha

    Bjos amore, saudades ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Regiii!!!
      Isso mesmooooo, muita dedicação com elas!!!
      É, no início a gente apanha muitooo, mas tenta fazer com o dedão..
      Eu acho bem mais fácil...
      Aiii, manda pra gente a sua arte, sim!! Vou ficar esperando.
      Também to com muitaaa saudade.
      Mil bjos.

      Excluir