Seguidores

domingo, 24 de junho de 2012

Don't Tell Mama - Deborah Lippmann

Oieee, gente!
Hoje eu vou mostrar mais um dos meus “Esmaltes Desejos “!!!  Meu único Deborah Lippmann.
Pra quem não sabe, Deborah Lippmann é a manicure fashionista das mais importantes revistas de moda,( como Vogue,Vanity Fair e muitas outras); queridinha das famosas ( Fergie, Lady Gaga, Mariah Carey e outras...)e tem uma gama de produtos lindíssimos e fascinantes, em geral, com nomes de músicas!

 O meu é o Don’t Tell Mama

Ele é lindoooo demais! Em ambientes fechados, ele parece preto, mas ao Sol você percebe que ele tem uma base de um azul bem escuro e uma nuance verde fascinante. Na foto foi difícil de captar o real tom dele. Daí, eu peguei a foto dele no site da Deborah e está perfeita a cor!!

Num é uma coisa de louco???
O vidrinho é um charme!!!  Eu morria de vontade de ter um Deborah e paguei cerca de R$ 50,00 no bunitico eu não lembro com exatidão o valor,pois já faz um bom tempo!   Eles são carinhos!
Só fiquei chateada, pois no segundo dia que estava com ele lascaram 3  unhas  =/  da minha mão direita. E olha que nem fiz nada de anormal para lascar tão rápido, masss vai saber né??
Tem muitos outros esmaltes da linha que eu sou doida pra ter, mas eu ando meio muquirana ultimamente hahahaha. Não tive coragem ainda de adquirir mais.
E aí, gostaram do Deborah? Já tinham visto??
Super beijo =*

6 comentários:

  1. Own... Deborah Lippmann, eu tenhoooo e amooo!!

    O meu lindo é prata, simplesmente lindo e prata!! rs

    Eu vi o seu verde pessoalmente, ele é sensacional... super ameii!

    Beijos amiga! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, né amore? Aiii os esmaltes da Deborah são muito desejos de consumo hahahaha
      O seu tb é lindo.. faz um post dele pispis..
      Bjks

      Excluir
  2. Lindo todooo... mas EUUUUUUU não pago 50tinha em um esmalte nem se tivesse sobrandoooo...kkkkkkk
    Mas sei que é coisa de colecionadora... quem coleciona tem uma necessidade especial neh...rsrrrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Deborah já entra pra linha dos esmaltes de grife, exclusivos e até mesmo de luxo, eu diria`!
      É a mesma coisa de comprar uma bolsa Victor Hugo, um sapato da Schutz, quem gosta realmente, nem ve preço, ve qualidade e exclusividade =)
      E eu como sou fresca, adoroooooo! hahahahaha
      Mas do jeito que vc anda, jájá vc vai pagar sem nem notar hahahaha
      Bjks

      Excluir
  3. Lindoooooooooo!!!
    EU bem que queria :(((
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra, compra, compra !!!!
      Hahaha aiii é muito lindo e vale a pena ter uns mimosinhos desse na coleção. =)
      Bjks

      Excluir