Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Esmaltes Bootie Babe

Oi, gente! Tudo bem??
Quando postamos as fotos da reportagem do jornal A Semana que saiu da gente na última semana aqui, muita gente nos questionou sobre os esmaltes que estavam bem na frente em formato de bumbum hehe! Isso mesmo, tratam-se dos Bootie Babes:

Foto: Divulgação

A marca é de São Francisco- EUA e a proposta deles ao lançar a coleção composta por 12 esmaltes no ano passado era de se destacar entre os cosméticos. Eu tenho certeza que conseguiram,né??
Eles geraram muita polêmica, pois muita gente achou que eles estavam banalizando o corpo da mulher. Eu não acho! Pra mim eles só geraram um marketing maior pra marca, fugindo do comum!
Tem gente que leva as coisas a sério demais, né? 
Na época,quando vimos essa novidade, corremos atrás que nem loucas para conseguir um bumbum pra chamar de nosso (é, isso soou meio estranho hahaha) e compramos eles via internet.
Como eu sou mega esperta joguei fora a caixinha do meu onde constava as informações, portanto não sei o nome do meu, mas é esse rosinha perolado aí de cima  ^^^^.
Num é uma gracinha???
Ele cobre super bem somente com uma camada, mas eu passei duas só para ficar uniforme. Super fofo!!! Só achei chato a tampinha dele que é meio ruim de segurar para esmaltar, mas nada tão grave.

Mari - O meu esmalte em formato de bundinha, é o Purp Slurp, esse roxo lindo aqui da foto. Usei duas camadas para cobrir totalmente, mas se tivesse passado uma camada caprichada, dispensaria a segunda! ;) Achei ele meio emborrachado e secou super rápido. A única coisa ruim que achei desse esmalte, é ser tãoooo lindo e tão pequeno, assim dá uma dozinha tãoooo grande de usá-loooo.. own... Enfim, adorável e aprovado! =))

Pagamos R$22,00 em cada frasquinho lindo e é composto por 9,17ml. 

E aí, meninas, já tinham visto os 'bumbuns' ??? Curtiram???
Eu superrrr amooooo essas empresas que inovam nas embalagens além dos efeitos e cores!!!

Mega beijo =*

2 comentários:

  1. Aaaa eu como perguntei da "bundinha" kkkkkk ameeei os dois euuu queeero ontem quase compro um rosinha bebe lindo da REVLON tava em promoção mas meu marido sumiu da loja :(( (9,90 na renner de suzano)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos mesmo.... os vidrinhos tbm são super diferentes EU AMEI!!!!!
    NUnca tinha visto nem ouvido falar, reparei eles na fotinhu do jornal.. e achei uma graça mesmo!!!

    Parabens!!!

    bjus

    ResponderExcluir