Seguidores

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Esmalte Sedução - Coleção Secret Night da KOLT

Ola meninas!!!
Como eu já contei de manhã, hoje é aniversário da Fer, então antes do esmalte de hoje, vamos contar parabéns para ela?
♫ ♫ PARABÉNS PRA VC,
NESTA DATA QUERIDA, 
♫ MUITAS FELICIDADES, 
MUITOS ANOS DE VIDAAA!!! ♫ 
Ebaaaa, muitas e muuitas felicidades amigaaaa.. own!
Agora vamos à unha do diaaa?
Hoje vou mostrar um esmalte lindoooooooo da coleção Secret Night da KOLT, é o Sedução!! 
Esse esmalte é um azul perolado com reflexos roxo, só que FOSCO.... oi? como assim? Pois ééé.. ele é tudo isso mesmo e vou mostrar uma foto desse perfeito pra vocês verem...


Usei duas camadas e cobriu super bem, o fundo perolado dele causa apenas um efeito especial na cor, porque quando ele fica fosco, já não aparece tanto.
Resolvi testar mais duas formas para usar esse esmalte, para vocês decidirem qual é a melhor!!
Na próxima foto, passei no anelar o Special Night - Glitter da mesma coleção, ele tem uns glitters prata e pretoooo.. sensacional!! ;)


Uma graça essas glitters né, achei ele bem parecido com o Disco Ball da Impala, pelo tamanho dos glitters, mas tem sim a diferença por ser misturado com preto.
Como sei que muitas pessoas não gostam de esmaltes fosco (assim como meu namorado! rs) e muitas dizem olhar para as mãos e sentir nervoso de usar esmaltes sem brilho (como a Fer! rs), resolvi passar o Top Coat por cima para mostrar como ele fica dessa maneira...


Com o Top Coat dá para perceber ainda mais a beleza desse esmalte, ficou evidente os brilhos lilás com azul ... own. .PERFEITO!! 
Eu me apaixonei pelos dois jeitos, mas em questão de belezaaaa, com Top Coat ele fica mais fofooo!! =)
A secagem foi super rápida e o melhor, não tem TOLUENO. Para quem tem alergia à esse componente, fica uma boa dica!
Tenho mais um dessa coleção para mostrar à vocês, logo vou postar aqui o esmalte vermeho - Picanteee!! uiiiiiiiiii ;)
A coleção Secret Night, você encontra na loja Loucas por Esmalte em Mogi das Cruzes e o preço é de R$2,80 cada.
Gostaram da cor? Preferem com efeito fosco ou brilhante? Conte pra genteee ;)

Grande beijoooooo e ótimo feriado!!

Mari =)

13 comentários:

  1. Aiiii, um zilhao de vezes mais bonito com top coat!!
    Não consigo me acostumar com esmaltes foscos :s
    Parabéééns pra Fer!!
    Agooora, vamos aproveitar o feriadinho né?! Owwnnnn, adogoooo :DDD

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Chris.. até você não gosta do foscooo? =/

      Eu acho tão charmoso.. rs...

      Já escolheu seu esmalte para curtir o feriadooo?? Pena que não será nenhum da nossa troquinha neh.. own..

      Beijaooo

      Excluir
  2. Uma graça ficou miga, porém eu tbm tenho paura de ver esmalte fosco acho sei la sabe "xoxo" sem gracinha mas com um brilho por cima deu outro toque.....

    E Ferrr, Parabéns viu......

    Beijos a vcs meninas linda e um Excelente Feriado ABençoado para vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credoooo Bruuu.. até você contra os esmaltes fosco? kkkkkk

      Tá bom vai, esse realmente está lindo demais com o Top Coat ;)

      Bom feriadooo amigaaa!!!

      Beijokas

      Excluir
  3. Eu amei de mais esse esmalte mas com top coat... sou muito resistente ainda ao esmalte fosco, acho ate legal nas unhas dos outros mas nas minhas me dão "uma coisa", fissura sei lá!
    Eu amo tons diferentes de azul, roxo e tons escuros cinzas, grafites, pretos...
    esse esta na minha lista de preferidinhos... mas com brilho neh!!!
    PARABENS P FER... MUITAS FELICIDADES E UM OTIMO FERIADO P TODAS NOS!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracaaaa Jaciii.. você é a terceira que diz issooo... to vendo que o fosco está perdendo feio nesse ranking.. kkkkk

      Ahhh.. falando em azul, não tenho uma notícia muito boa por enqto para te dar quanto ao seu Azzuleee =/ Já te falo no face! ;)

      beijaooooo

      Excluir
  4. amei dos dois jeitos..lindo lindo lindo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clauuuuuu lindonaaaaa...

      Finalmente alguém que gostou dos dois jeito, assim como euuu!! ;)

      Bom demais ter você por aqui viu... Seja sempre muito bem vindaa!!

      beijos

      Excluir
  5. Meninas adorei este esmalte azul, eu prefiro com gliter e o brilhante. Mas na verdade estou amando todos, vcs estao de parabens pelas postagens. Bjssssssssssss Arlete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãezinha minha lindaaaa... obrigada pelo carinho!!

      Esse azul brilhante realmente é muito lindoooo.. amei os brilhos que ele tem, infelizmente o fosco escondeeee!! =)

      Beijaoo

      Excluir
  6. Oh meus amoressss, muito obrigado pelos Parabéns, fico muito feliz com o carinho de todos. É muito importante pra mim!!!
    E sim, to com vocês meninas, eu tenho GUIGUI de esmalte fosco ¬¬'
    o Kolt é lindooooo demais, massss com Top Coat!!! E o que são esses glitters de efeitos hein???? Aiiii amoooooooo !!!!!
    Bjoss mil e ótimo feriado para vocês e mais ainda pra aquelas pessoas que além de estarem mais velhas, ainda estão gripadas (vulgo: eu)

    ResponderExcluir
  7. Mariiiii! Eu gosto de esmalte fosco!!!!! Nao todas as cores mas... dependendo da cor fica mt chiqueee!!!
    Nunca ouvi falar desse Top Coat. o pessoa nada antenada q eu sou. Ainda bem q vc tem o blog! Eeeee
    Beijoca!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiii... que adoro esmalte fosco, mas realmente existem cores que ficam bonitas e cores que não combinam nem um pouco com esse efeito neh .. rs

      Sobre o Top Coat temos um post aqui... vc viu? http://dicadeesmalte.blogspot.com.br/2012/05/top-coat-o-que-e-isso.html

      Que bom que estamos te deixando super atuzalidaaaa =)Precisando de kker koisa, é só falar!! ;)

      beijaooo

      Excluir