Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mais uma Inspiração para o final de semana!! Unhas Camufladas ;)

Olaaa txukinhas,

Temos mais Inspirações para o final de semanaaaaaaa e agora com Nail Art de Unhas Camufladas!! adorooOOoo!! ;)

Essa eu já fiz faz um tempinho, mas eu xoneiiii e vai ser a primeira que vou mostrar:
Escolhi os esmaltes em tons de verde e fiz o camuflado apenas no anelar como filha única. Usei os esmaltes: San Francisco e Angra da Realce e o Militar da Colorama, nas demais unhas usei o San Francisco da Realce.




Abuseiii e coloquei uma estrelinha no anelar para fazer um charminho, pode ser que até nem combinou, mas era mais para uma gracinha mesmoooo ;)

Toda vez que pensamos em camuflagem, já imaginamos aquelas roupas dos militares, todo verde e poderoso neh?! Mas eu resolvi usar o mesmo jeitinho que fiz no anelar para camuflar com cores mais alegres e diferentes:
Aliás, completamente diferente do tradional, mas muito alegre  e bonito!! (pelo menos na minha opinião)


Escolhi o esmalte Kiss da Ana Hickamn para ajudar no efeito e esmaltei com ele nas demais unhas, e no filha única usei também o kiss da Ana Hickmann, Cherries In The Snow da Revlon, 18 da Andreia, Snowcone da Orly, Guava da Revlon e o Modern Red da 1NStar. Esse camuflado ficou bem metido usando a maioria com esmaltes importados =P


E como eu queria mostrar mais e mais opções para vocês, escolhi alguns lindos esmaltinhos e fiquei brincando de camuflar as unhas... kkkkkk.. testei três cores diferentes e ia escolher um só para mostrar, mas acabei gostando dos três que testei e decidir postar todos!! ;)


Fofinhos neh?! Pedi para minha mãe me ajudar na cruel decisão de escolher qual eu iria usar para mostrar à vocês e ela também optou pelos TRÊS, então eis eles aquiiii!! rs.


Para o camuflado em tom de azul, seguindo a ordem da foto, usei os esmaltes: Fenix da Saloon, Blue Lagoon da Ana Hickmann, Romântica da Lorrac, Pinot Blue da Ana Hickmann e Estrela do Mar da AC Make Up.


Nessa foto, alternei duas unhas para camuflagem em tom de rosa usando todos os esmaltes da marca Ana Hickamnn, sendo eles o Rosa, Kiss, Topless e Tricô. Já para as duas unhas com efeito preto e branco, usei os esmaltes: Black da Dote (meu preto preferido, favorito e amado) e o Branco Total da Lorena.


Dicas: Para conseguir esse efeito, basta você fazer uma cor de cada vez e ficar segurando o pincel com um pouco de excesso para que faça uma gota de esmalte na unha. Depois dê umas "tremidinhas" para fazer o desenho e prontooo.
Escolha de preferência esmaltes bem pigmentados, assim você conseguirá o efeito em apenas uma camada e não precisará retocar e correr o risco de manchar alguma outra parte que você não queira.


Essa é outra Nail Art que não tem segredo nenhum, mas se quiserem ou preferirem que eu faça um vídeo para mostrar direitinho o passo a passo, só me falarem que providencio! ;)


E aí, vocês se inspiraram com algo que postamos para usar nesse final de semana?


Está certo que sai um pouco da originalidade da Camuflagem, pois usei outros tons além do verde, mas quis brincar um pouco e diversificar nas cores. Espero que vocês tenham gostadoooo ;)


Já fizeram esse efeito? Usariam? Se sim, com quais cores?


Beijãoooo e bom final de quinta-feira para vocês!
Mari =)

Um comentário: