Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Risqué e Reinaldo Lourenço - Verão 2013

Genteeee, e a Risqué que aproveitou o desfile do Reinaldo Lourenço pra fazer o pré – lançamento da mais nova coleção em parceria com ele!!

                                                                                            Foto: Divulgação
Pois é, meninas!!! Oito anos de parceria e a cada nova coleção a gente pira, né?  Na última sexta –feira, no SP Fashion Week foi divulgada a nova gama de cores e, como sempre, o mistério sobre os nomes prevalecem. =(  
E a gente morre de curiosidade *-*...
                                           Foto: Divulgação
São 6 novas cores para o Verão 2013. Todas bem alegres e vivas (apesar que temos um nudezinho no meio). Pelo visto, o Verão 2013 vai continuar a ter muito brilho ( eu estou enxergando micro brilhos dourados nos vidrinhos  o.O) e eu grito por dentro hahahaha.

 
 
 Algumas fotinhas do  Backstage das esmaltações nas modelos.(que eu peguei do blog do Reinaldo hihihihi)
Infelizmente, teremos que esperar até Setembro para termos informações mais precisas da Coleção, que com certeza, será mais um sucesso!!!
E aí, ansiosas?????? *-*
Mega beijo =*

6 comentários:

  1. Ansiosa? Estou aqui querendo muuitoooooooo!!

    Olhando pelas fotos, achei as cores comuns ... mas tenho certeza que pessoalmente vão me supreender (assim espero! ;))

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também achei que as cores estão lembrando outras da própria gama da Risqué, mas eles sempre nos surpreendem né? Nem que seja no tema da coleção hahahahaha
      Vamos aguardar own..

      Bjao amore

      Excluir
  2. Eu tb quero adorei esta nova coleçao estas cores sao lndas!!!!!(Dê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo.. bem vivas né??
      Vamos aguardar Setembro chegar =)

      Super beijo Dê

      Excluir
  3. Eu gostei muito da cores.... vamos ver se vão surpreender nas unhas neh!!! aguardemosss!!!

    ResponderExcluir