Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

13 - Tango

Hoje eu mostro a vocês um dos meus Tangos  o 13.
Os Tangos a Mari descobriu em uma de suas buscas por SP. E eu fiquei encucada quando ela me contou porque eu tinha certeza que já tinha ouvido/visto essa marca, mas não era esmalte.
Até que quando vi o símbolo dela eu me lembrei que tinha uma paleta de sombras da marca que eu amoooo de paixão. E sim, foi comprada no China hahaha! Aliás, os Chinas da vida são lugares perfeitos pra se realizar buscas incríveis de coisas diferentes. Eu já encontrei muitasssss promoções e lançamentos neles, tais como, esmaltes Risqué, Colorama por 1 real e cores lindas e novas,  marcas novas e bláblá...
Bom, voltando ao Tango, ele foi trazido pela Mari há um bom tempo e fiquei mega empolgada,pois até então não tinha nenhum esmalte de cheirinho e eles tem! Ta certo que é um cheiro de talco velho, mas é um cheirinho. Hahahaha
 Nos produtos da Tango está escrito que são dos EUA, mas eu não consegui muitas informações sobre.

Vamos a ele:

13 : É um lilás super puxado pro rosa, muito delicado, cobre muito bem e a cor é linda! Super parece um Essie que eu tenho...
Eu sou apaixonada pelos meus Tangos *-*. São de excelente qualidade, inclusive as makes, cobrem super bem, tem cores diferentes e não são os olhos da cara. Acho que pagamos cerca de R$ 15,00.
Não usei Top Coat !
E vocês, já conhecem os Tangos?? Também são ‘ratinhas’ de Chinas? Hahahaha
Super beijo. =*

2 comentários:

  1. AIII, EU AMEI A COOOR! muito lindoo!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Super amoooo os esmaltes da Tangoooo.. são uma graça e o cheirinho é chatinho no ínicio, mas com o passar do tempo ele vai ficando mais suave e fica uma delíciaaa!!! ;)

    Ameiii a cor, os meus tangos são mais fortes, mas esse está lindooooo!! s2

    Beijãoo

    ResponderExcluir