Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Coleção Hits Cheias de Charme

Oiii, gente!!

Quem é noveleira levanta a mão ! o/ 
E quem adora uma coleção nova também! \o/

Hoje é dia de Empreguetes!!! Adoroooo!!! Apresento os swatches da esperada Coleção Hits Cheias de Charme!



Socorro: Um laranja muito legal, bem cremoso e até meio queimado,sabem? Eu não dei nada por ele no vidrinho, mas na unha mudei minha opinião.

Alana: um azul esverdeado (ou seria um verde azulado?), lindoooo! Com micro brilhos dourados, super fofo e que eu amei!!!

Brunessa: Um rosa mega rosa, diria até que ele é um quase neon. Bem jovial, assim como a personagem que é uma gueguete kkkk. Fiquei triste, pois o meu veio com o pincel todo esgarçado =/, mas mesmo assim consegui pintar normalmente.

Sônia: Um vermelho bem abertoooo do jeitinho que eu amoooo!!!! Arrasanteee!

Chayene 01: Ahhh, eu sei que a personagem é brega, mas eu ADORO o estilo dela. Eu sei, eu sei, é mega cafona! Mas eu adoro um brilho e um gramur assim como ela hahahaha. Este é bemmmm dourado, com milhões de glitter, algo que minha alma Drag saltitou metros. Ameiiiii! Ela tava com ele no capítulo de hoje.
Chayene 02: Mesma coisa do 01, mas agora em verde. Bem forte, milhões de glitter e até que eu gostei. Acho que só não gostei mais porque é verde =/

Chayene 03: Agora em cobre/marrom, achei ele o mais sem cor de todos. Parece até que a base é transparente e o que dá a cor são os glitters, mas com duas camadas cobriu bem.

Chayene 04: Um roxo com fundo rosado super fofo. Achei muito delicado pra Chay hahahaha. Foi o meu escolhido para ficar nas unhas. Não sei porque, mas ao esmaltar me lembrei dos Mari Moon. Acho que a Hits deve ter usado a mesma base pra criar ele ...Será??


Olha, a coleção está bonita!! Vi muita gente falando que é mais do mesmo e isso e aquilo, mas eu achei diferente simmm! Super pigmentados, a nova tampinha ajuda muito na hora de esmaltar, o pincel achatado e macio também são ótimos..E eu curtiii =)
Só achei um absurdo as Empreguetes fofuchas não terem ganhado nenhum esmaltinho com seus nomes de Pop Stars   =(

Aiii to em dúvida pra escolher o master blaster preferido. Vou escolher: Sônia, pois amo este tom, Alana, porque to numa coisa com azul que não é brincadeira e este é lindo, Chay 01, porque é peruagem total e eu amo e Chay 04  que é uma fofura e chamativo ao mesmo tempo hehehehe!!

Em todos usei duas camadas.

E aí, gostaram???? Qual vão adquirir ???

A Coleção Hits Cheias de Charme já estão a venda na nossa querida Loucas Por Esmaltes. Preço: R$ 3.15. Corram antes que a Brabuleta avoe hahahaha.

Super beijo
Fer =)

4 comentários:

  1. Oiii more.. eu também adorei as cores!!

    O Alana eu vejo um verde com fundo azuladoooo e os da chayene pela foto deu impressão de ser meio ralinho sabe, mostrando a unha de fundo, acho que vou testar o meu com algum esmalte base meio que na cor ou até mesmo um preto, pra intensificar o efeito da poderosa CHAYENE.. kkkkkk

    Parabens pelo post amigaaa!!

    O meu preferido é o Socorro, Sonia e Chayene 02!! ;)

    BeijãoOoooO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estão lindoosss... mas tbm queria que tivesse o das empreguetes... gostei muito do Chayene 04, achei o Sonia e o Brunessa SIMPATICOS... mas SUPERAMEI o Alana... é muito diferente e eu amo cores assim!!!!!

    bjus e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Então, os Chay tem uma base transparente mesmo, parece que o que dá cor é o glitter, sabe?
    Mas são muitos bonitos mesmo assim. Eu amei! Acho que se usar uma base preta vai ficar show!!!
    Bjks

    ResponderExcluir