Seguidores

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fashion Chrome - Eliana


Ola meninas,

Mesmo dodói vim com muito prazer fazer os dois post de hoje!!  Ebaaa..

Primeiro vamos falar da coleção indicada pela nossa amiga Jaci (Oi flor!!;) ), o Fashion Chrome da Eliana. Eu tinha 3 desses lindos e não tinha usado nenhum ainda, depois que ela sugeriu, fui correndo comprar os outros três e fazer o teste nas unhas para verificar se valeria a pena mostrar para vocês (apesar de já não ter nenhuma dúvida.. rs). Clarooo que valeuuu e estou aqui com swatches para vocês verem como são realmente lindos! Own


Procurei o release dessa coleção na internet e não acheii =/ Então vou direto para as fotos mesmo! ;)


Vibrancy – É um dourado cromado. O tom dele é mais discreto e deixa as unhas bem delicadas.

Excellence – Prata também cromado. Aquele esmalte que fica lindo nas unhas. Com esse tom de esmalte normalmente ficamos com medo de deixar as marcas do pincel, mas fiquem tranquilas que não deixou.

Evolution – Um verde metalizado. Super pigmentado e fácil de passar. Para quem gosta da cor verde, esse é super indicado.

Special – Um rosa muito fofo e meigo, ele tem uns micro brilhos dourado com rosa que deixa um mimo nas unhas. Também é metalizado e sem segredos para esmaltar. Gostei tanto desse tom, que já usei  como filha única com um rosa fosco. Para quem gosta, ficadica! Rs.

Absolute – É um roxo metalizado. Um tom escuro com uns glitters coloridos, mas bem delicados, dando para perceber somente em alguns movimentos das mãos.

Supreme – Um azul bem clarinho e metalizado, também tem uns glitters colorido dando um diferencial na cor do esmalte.

Meninas, todos são lindos demais.

Achei essa coleção a mais linda da marca Eliana por ser composta com cores diferentes e super na moda neh, tem cromados, metalizados e até uns efeitos com glitters coloridos. Super indico!

Apesar de serem metalizados e cromados, não foram difíceis de esmaltar e também não deixaram as marcas do pincel. Em todos usei 2 camadas e não usei top coat, mas caso prefiram deixar mais lisinho, será necessário usar nos lindos Absolute e Supreme pois por conter glitters, ficaram um pouco mais ásperos nas unhas.

Ah, estava esquecendo de dizer sobre a qualidade na hora da secagem, escolhi o Evolution para ficar com ele nas unhas e secou super rapidinho sem usar óleo secante. =)

Os meus preferidos? Hummmm.. esse tá difícil viu, mas vou ficar com o Evolution, Special e Supreme, não porque não AMEI os demais, mas porque se em todos eu falar que amei os pratas e dourados, vai acabar ficando repetitivo isso. Kkkkkk

Vocês já usaram algum dessa coleção? Qual o preferido de vocês?

Essa coleção você encontra na loja Loucas por Esmaltes em Mogi e o valor de cada esmalte é R$2,10. Para quem tem face, segue o link da loja https://www.facebook.com/loucasporesmaltes.mogidascruzes e o telefone é o 4726-1249.

Obrigada mais uma vez pelo carinho de todas vocês!

Grande beijoooo

Mari =)

5 comentários:

  1. Oh, minha amiga!! Sara logo,ta???
    Como sempre, arrasou no post \o/
    Bjossss =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amore...

      Eu vou sarar bem rápido... se Deus kiser!! ;)

      Obrigada sempree viu... s2

      amOOoooOOO

      Excluir
  2. Oh, minha amiga!! Sara logo,ta???
    Como sempre, arrasou no post \o/
    Bjossss =*

    ResponderExcluir
  3. Oiiieeeeeeee amei o post... não pq eu que sujeri mas pq os esmaltes são lindos mesmo neh... GOSTO DE TODOS!!! TODOS MESMO.. são super faceis de usar e com cores muito lindas!!!
    Muito obrigado pelo carinho♥... bjus e melhoras p vc Mari!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu super amei sua sugestão, eu também estou apaixonada!!

      Dá vontade de ficar trocando toda horaaa a cor nas unhas.. rs

      ADOREI!!

      Obrigada pela preocupação e carinho..

      Beijokas

      Excluir