Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Unhas de Cobras!

Bommm dia para todas com gostinho de sexta-feiraaa! ;) Tudo bem, meninas?

Hoje vou mostrar à vocês, um efeito muuitoooo bacana que minha mãe descobriu pela internet da vida e me mostrou, são as Unhas de Cobras o.O Como assim? Pois é, eu tenho pânico de cobras, mas o efeito imitando a pele delas ficou tão fofooooo, que vale a pena fazer e tê-las por perto (mas só nas unhas) kkkk.

Primeiro vou mostrar o vídeo que eu fiz, ensinando direitinho como é feito:
Viu? Sem segredos, super rapidinho e o resultado muuitooo legal!!Fiz também uma montagem com o passo a passo com fotos...



Tá vai, eu poderia ter colocado uma toalha escura de fundo, para aparecer mais o passo a passo, mas eu nem me atentei nesse detalhe, só percebi agora na hora de postar, desculpem =/

Agora a explicação detalhadinha de como foi feito:
1 - Você deve passar um esmalte que desejar como base, esperar secar totalmente e depois vir com outro esmalte que fará o efeito da pele de cobra, passar uma camada e uma unha por vez;
2 - Com ele ainda molhado, você deve pegar a "redinha" (eu usei o TULE) e colocar sobre toda a unha e pressionar, espere uns 10 segundos;
3 - Tire a "redinha" cuidadosamente
4 - e Fim, efeito concluído. =)
 Para o post de hoje, usei o esmalte amarelo, Minissaia da Ana Hickmann como base  e o sem nome da Sinfulcolors (eu procurei em todos os cantos do frasquinho e não achei, mas é esse aí da fotoo! ;))
Detalhe no meu anel de cobra para combinar... que mimo neh?! =P

Agora, preparadas para uma imagem forteeeee?? 
Essa foi a minha MUSA inspiradora....kkkk.. minha mãe sugeriu que eu fizesse amarelo com preto, dai fiz aquela busca básica pelo google e procurei alguma foto de cobra com essas cores para me inspirar e achei essa bonitinha aii... (medooooo =/) Mas vamos falar, que na foto ela é linda neh? Olha que perfeição das cores, da pele, dos olhos... own.. mas só na foto, sem muitos contatos mais próximos, por favor! rs.

Então é isso meninas, fui uma filha teimosa e não quis usar o preto para fazer o efeito, talvez ele realmente ficaria melhor do que com essa cor, mas enfim, acredito que deu para ver o resultado do mesmo jeito! =)

Agora é só brincar com as cores, procurar algumas musas para se inspirar e abusar desse efeito, que acredito que logo estará sendo mais uma mania no mundo esmaltilístico!

Vocês gostaram? Fariam esse efeito? Tem medo de cobras? =)

Beijãoo e espero que tenham gostado.
Mari =)

Meninas, uma informação que esqueci de postar e a Thaymara me lembrou. Eu testei usar o Top Coat mesmo passando quase uma hora depois que fiz o efeito e realmente manchouuuuuu! =/ NÃO usem TOP COAT! ;) 

18 comentários:

  1. Uauuuuuuuuu *-* !!!
    Que peruagem mais lindaaaaa!!!! ameiiiii esse efeito..
    Aiii, medo da sua musa inspiradora o.O
    Arrasou como sempre amore!!! Nunca tinha visto isso.
    Parabéns!!!
    Bjksss =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own.. que tudo neh amigaa!! Também adorei o resultado final ;)

      Vale agora pensar nas próximas cores!!

      PS.. muitooo medo da minha musa inspiradora.. kkkkkk

      Excluir
  2. Adorei tbm... E é muito facil de fazer, quer dizer, eu acho...
    Vou tentar, pois minha coordenação motora é fogo viu!

    Parabéns!

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regianeeeee... Tenta sim, é super fácil mesmo, não tem muito segredooo!

      Só não deixa a redinha ficar saindo do lugar, senão fica borrado o efeito! ;)

      beijos e boa sorte

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bommmm ;)

      Se fizer, mande fotinhos pra vermos como ficou! ;)

      Beijos

      Excluir
  4. Amei Marii....

    Vou tentar fazem...

    Você passou o Topcoat e ai deu certo....

    Bjsss....Fofa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thay...

      Eu usei Top Coat para testar, mas estraga tudo mesmooooo, vou até adicionar essa informação no post que tinha esquecido! ;)

      Sem TOP COAT! rs

      Quero ver como ficou a sua, depois que fizer tah?

      Beijao

      Excluir
  5. Sua mamis arrasoooou na ideia hein?!
    Um efeito super lindo e fácil de fazer *-*

    Tks por mais esta diquinha...vamos tentar meninas!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoreiii quando ela me mostrou... e foi uma lutaaa pra tentar achar a redinha para fazer esse efeito, porque o primeiro vídeo que assistimos, era tudo em inglês e eu ainda não sou tãooo boazona igual vc e a Fer neh.. rs!

      Que bom que gostou, lindona!

      Depois diga se deu certo!

      beijão

      Excluir
  6. Eu achei super interessante esse efeito, facil e diferente... vou faze-lo logo em breve!!!Acho que vou seguir a dica da sua mamis, e usar o preto... combina mais comigo!! Sua musa é realmente muito linda!!!EU SO TENHU PAVOR, PANICO E TUDO MUITO MAIS que MEDU DE "BARATAS"...aiiiiiiii.... detesto... encaro 3 cobras mas num encaro uma fotinhu de barata!!!!kkkkkkk é TENSO! lembrei da Erica.. ela tem fobia de cobras!!!kkkkk coitadakkk

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então, depois que eu terminei que vi que também deveria ter seguido a mamãe, como sempre ela acertandooo em tudoooo, até nas escolhas dos esmaltes.. kkkkk

      Jaci, estou com você... 1000 vezes cobra do que BARATA... aff.. se fosse algo desse tipo, com baratas, CERTEZA que eu nemm tentariaa!! aff

      Beijãooo

      Excluir
    2. medo de barata?! ja se olho no espelho?

      Excluir
    3. Ola, Sr(a) anônimo, nosso blog é aberto para idéias e opiniões, portanto já que a sua opinião é um pouco grosseira, pedimos a gentileza de se identificar. A partir do momento que você tem interesse e curiosidade de acessar nosso blog e se deu ao trabalho de nos deixar um recado desse tipo, continue com a mesma coragem e se identifique. Nosso espaço é aberto para todas as opiniões e críticas, porém de pessoas que venham a nos acrescentar, se esse não é o seu caso, ficaremos muito agradecidos de não termos mais sua visita em nossa página. Aqui todos são tratados com carinho e amizade, acredito que você não se enquadra nesse quesito. Desde já agradeço seu interesse em nos visitar, mas ficaremos mais agradecidos ainda se não à recebessemos mais por aqui ofendendo nossas leitoras e a nós.

      Excluir
  7. Amiga ficou o máximo, se vc fizer preto embaixo e amarelo em cima vai parecer uma colméia... vou tentar... parabéns amiga, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi migaaaa... que bom que vc gostou! É uma boa idéia e com essa redinha dá pra brincar com várias cores! ;)

      Beijãoo e obrigada

      Excluir
  8. A combinação ficou maravilhosa agora é só colocar a criatividade nas cores Parabens mais uma vez Bjssssssssssssssss
    Arlete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a senhora gostou mãe, mas a próxima será usando o preto tah?! rs

      Beijinhos

      Excluir