Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Esmalte Mari - Rivka =)

Oieeee, meninas!!

Um dia eu e a Fer estávamos igual bobas imaginando como seriam esmaltes se tivesse os nossos nomes e resolvemos procurar na internet se achávamos algum com Mariana, Fernanda ou algo similar.. kkkkk..
Até que em nossas buscas incansáveis encontramos uma marca brasileira que nos deu esse lindoo presente, enfim encontramos o Fernanda e o Mari =) ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O meu foi fácil de comprar, achei pela internet (só que não lembro onde) e já encomendei, mas lembro que a Fer demorou um pouco mais para conseguir o dela =/

Só que acreditemmmm, o meu MARI é exatamente como eu desejava: lindo, perfeito e roxoooooo!! own

A empresa fofa que pensou em nós mulheres, foi a Rivka que aliás, tem muitos outros esmaltes com nomes femininos e possíveis de ser o seuuuu =))

O Mari faz parte da coleção St Tropez que se eu não me engano, foi lançada na Beauty Fair de 2011 e é composta por 14 esmaltes, sendo eles 7 em tons fortes e 7 em tons mais claros, mas que formam um "parzinho", reparem na foto abaixo:
(Foto divulgação da marca)

Mas agora, estou mega ansiosa para apresentar à vocês o "meu" esmalteeeeee  =)

Olhemmm que lindoooo. Super combina comigoooo!! =P Modéstias a parteeee... 
Esse esmalte é um roxo escuro que tem uns microbrilhos. Fica um charme nas unhas e foi super fácil de esmaltar!! =)

Usei o meu anel também roxo para combinar com o esmalte e resolvi usar um glitter para dar ainda mais glamour =) O escolhido foi o Disco Ball da Impala.

E agora, mais uma fotinho para não ter dúvidas que esse é o verdadeiro Mari:
Viraaaammmmm?? Todas as Mari´s gritam nesse exato momentooooo =))

Mas agora, falando sério... Ele não é DIVO? Eu simplesmente ameii esse tom de esmalte =) Apesar de não ter todos da coleção, olhando algumas fotos da marca, acredito que ele seja um dos mais bonitos mesmo!!

Eu não lembro o quanto paguei, mas foi algo em torno de R$3,50 se eu não me enganooo. Aqui na região não sei onde vende Rivka, aliás à um tempo atrás eu encontrava com facilidade na Farmácia Shibata em Mogi das Cruzes, mas ultimamente achar Rivka por lá é quase um caso rarooo =/

Espero que tenham gostado do MARI =)

Vocês conhecem algum esmalte que tenham o seu nome? Se não, deem uma procuradinha no site da Rivka que talvez encontrem por lá ;)

Grande beijo

Mari =)

Um comentário:

  1. Lindo o Mari! Também sou Mari e quero muito um desse pra mim.

    beijos e parabéns pela postagem

    ResponderExcluir