Seguidores

domingo, 29 de julho de 2012

Coleção Hits MTV

Oi, gente!


Nossa a Hits está cheia de novidades e a gente vai a loucura,né????
Hoje eu mostro a Coleção MTV que a gente já anunciou aqui e pra quem é meio Drag que nem eu com certeza vai pirar!


A coleção é composta de 4 esmaltes/glitter bafônicos hehehe.


Pink Pop – Base transparente com glitter rosas/roxos lindo de viver.


 

Blue Jazz - Glitters azuis.

Golden Disco – Em homenagem aos "Anos Dourados" da era Disco, milhões de glitter dourados.

Synth Pop – O mais sem gracinha dos 4, achei meio simples para um esmalte glitter. Glitter Prata.

Como a gente sempre dá a dica pra vocês ao passar esse tipo de esmalte, passar dando batidinhas para que os glitters fixem.
Por ter a base transparente o mais legal é passar eles por cima de algum outro esmalte para ressaltar a cor.

Aqui eu usei um cada dedo com o esmalte Honey- da Lindinha por baixo, mas usar uma base escura ou do mesmo tom dos glitters os deixam ainda mais lindo ;)

A caixinha com os 4 esmaltes está R$ 18,00 na Loja da Loucas.

E aí gostaram??? Eu adorei =)

Beijinhos e até a próxima.

Um comentário:

  1. own.. são lindos mesmo!!
    Não vejo a hora de usar os meus ;)

    Ameiiii o Pink Pop ....

    beijaoo lindona

    ResponderExcluir