Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Coleção Contraste - Lorrac

Olá, meninas!! 

Vocês gostam quando mostramos coleções novas por aquiii? Eu confesso que amoooOOooo saber que lançaram uma coleção linda no mercado. Dessa vez a nossa amigaa Jacii (fofaa!!) nos contou que estavam vendendo aqui na cosmético em Suzano uma coleção novinha novinha!! ;)

Fui mais uma vez correndo para garantir os meus e mostrar aqui para vocês!

Procurei alguma coisa pela famosa e essencial internet e achei apenas esse breve release: "As cores dos maiores profissionais da beleza em suas mãos. Desenvolvido com o que existe de melhor no mundo para você, a qualidade para suas unhas que só um verdadeiro profissional de beleza reconhece" 

Essa semana mesmo por coincidência, antes de sabermos dessa coleção, encaminhamos um email para a Lorrac solicitando informações sobre novas coleções, fotos de divulgação e algo desse tipo para deixarmos vocês sempre informadas aqui no blog, porém infelizmente não fomos bem interpretadas com essa solicitação e recebemos como resposta da Lorrac que o canal de atendimento a blogueiras está sobrecarregado e que não estão firmando parcerias no momento. Mesmo assim respondemos ao email informando o que realmente queríamos, mas não tivemos resposta até o momento!Acreditamos que eles não tenham entendido nossa intenção, afinal pedimos uma informação para passar à vocês sobre os produtos e coleção e não os esmaltes como brindes, mas enfim, vamos mostrar com muito carinho a coleção que compramos para verem como ficam nas unhas, certo?! ;)

Bora para as fotos?





Vi que a coleção contém dez esmaltinhos, porém só achei nove, está faltando o Branco - Pink e assim que achar faço um post falando sobre ele também!!


Golden Green - É um vede lindoooo, ele reflete com tom de dourado. Um arrasoooo!! Usei 2 camadas.

Azul Green - Um azul bem fofooo. Reflete um tom de verde, mas bem discreto ;) Usei 2 camadas.

Verde Yellow - Um verde refletindo tom de amarelo/dourado. Passei esse e ameiii. Usei 2 camadas.


Preto Gold - Um esmalte bronze, com dourado e um fundoooo de preto. Uma cor indefinida, mas muito bela também! Usei 2 camadas.

Azul Red - Um azul bemmm bemmm clarinho. Não gosto de tons muito claro, então esse resumo em azul! ;) Usei 3 camadas.;

Rosa Blue - Um rosa com fundo de azul/lilás. Para quem gosta de rosa, com certeza vai se apaixonar. Dá um destaque lindo nas unhas e é mais para um tom "chamativo". Usei 2 camadas.

Lilás Gold - Um lilás super meigo refletindo em douradoooo. Um mimo para as unhas, deixa super delicado e ao mesmo tempo lindoooooo!! ;) Usei 2 camadas.

Branco Blue - Um branquinho bemmmm perolado refletindo em azul. Na minha opinião, não gostei! Para ficar nesse tom, usei 4 camadas... aff... pode ser que usando um esmalte branco por baixo, ele fique bonito. Mas vamos falar que esmalte branco é uó para esmaltar neh ;) 

Cinza Violet - Um cinza refletindo lilás. Uma cor super discreta e com cara da riqueza =P Delicado e lindo! Usei 2 camadas.

Encontrei essa coleção na Takara em Suzano e paguei R$1,60 em cada vidrinho.

Esses esmaltes são daqueles que para esmaltar, tem que sempre passar do início da unha (próximo a cutícula) até  o final, sem ficar parando pelo meio do caminho, senão com certeza ficará a marca do pincel. Mas se fizer dessa maneira, sem ficar demorando muito com o pincel na hora de esmaltar, não terão problemas! ;

Os nomes dos esmaltes fizeram jus ao tom, bateram totalmente com a intenção da marca! 

No geral eu gostei da coleção, não compraria todos se fosse apenas para usar, até na minha mãe que só passo tons claro, acredito que o Branco Blue ficará para usar apenas como cobertura para outro esmalte! ;)

Meus preferidos: Golden Green, Verde Yellow, Lilás Gold e Cinza Violet!!

Gostaram dessa coleção? Comprariam quais?

Grandeee beijo
Mari =)

8 comentários:

  1. Gostei do verdinho super diferente!!! Uma boa semana para vc!!!

    bjs
    www.mararoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maraaa.. o verdinho foi um dos meus preferidos também! Um fofoooo ;)

      beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Mari essa coleção é linda! Infelizmente só encontrei 8, mas já tá de bom tamanho rs...

    Postei o Preto Gold lá no blog...

    Um beijo! Tamy

    esmaltamy.blogspt.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamy.. de achar 8 já está ótimo mesmo ;)

      Estou tentando acessar o endereço do seu blog, mas está dando errooo =/ Está certinho?

      Fico no aguardo..

      Beijos e obrigada

      Excluir
  3. Amei.....Vou Comprar.....

    Também não gostei do Branco....

    Bjs......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaymara.. para pessoas nada discretas como nós, um branquinho assim não rola neh.. kkkkkkk..
      Os demais da coleção estão lindos demais! Vale a pena ter alguns, pelo menos! ;)

      Grande beijoo e já estava com saudades de vc por aqui! ;)

      Excluir
  4. BOM MENINAS... EU ADOREI VARIOSSSS... O BRANCO É REALMENTE SEM GRACINHAAA, EU NÃO COMPRARIA... MAS OS LINDOS Golden Green,Azul Green,Verde Yellow,Rosa Blue, Lilás Gold, Cinza Violet EU AMEIIIIIIII.... JA VOU QUERER!!!!
    QUE PENA Q VCS FORAUM MAU INTERPRETADAS PELA EQUIPE DA LORRAC.. MAS FAZER O QUE NEH... CONFESSO QUE ME DEU AKELA RAIVINHA... MAS ACHO Q MESMO ASSIM NUM ME ARREPENDI DE INDICAR A COLEÇÃO 80% DA COLEÇÃO VALE A PENA... minha opinião neh!!!

    bjus meninas e boa semanaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. Fica com raiva não, amore!! rs Infelizmente,é assim mesmo!!
    Como em qualquer outro projeto, tem muita gente que se diz blogueira, divulgadora para conseguir as coisas gratuitamente. =/ Mas que as empresas deveriam ser mais maleáveis e pesquisar primeiro antes de não fornecer informações do interesse deles, isso deveriam!! hahahaha

    A coleção ta linda mesmo, né??? Amei tb.

    Super beijo amore =*

    ResponderExcluir