Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Comparação: Magia Negra da Jade X Hefesto da Hits

Ola meninas!! Tudo bemmmmm?


Como mostrei aqui a coleção de esmaltes holográficos da Jade, algumas meninas se apaixonaram pelo Magia Negra (assim como euuu) e como por enquanto não encontramos essa marca com facilidade aqui na nossa região (a Edna nos contou uma perfumaria que em Ferraz vende, mas na correria do dia a dia, fica difícil ir até lá buscar neh?!) então fiquei olhando para a minha "humilde" e amada coleção de esmaltes e pensando em algumas misturas que chegassem mais ou menos na cor do Magia Negra. Até que me deparei com meu perfeito Hefesto da Hits e pensei "É ele!!!"....


O Hefesto da Hits é um esmalte de cobertura holográfica. Qualquer esmalte que você passar como base e o hefesto por cima, dará aquele efeito lindo que fica mudando de cor de acordo com a luz, movimentos da mãos, etc e tal!!


Então resolvi testar e acreditemmmm que ficou "meio" parecidooo mesmoooo.. ebaaa!! ;)


Vejam o que acham:


Usei duas camadas do esmalte Black da Dote, não que precisasse porque esse é o esmalte preto mais pigmentado que conheço, mas como eu queria uma perfeiçãooooo para tentar chegar próximo a cor do Magia Negra, passei duas para cobrir todo e qualquer pedacinho da unha e por cima uma camada do Hefesto. Prontoooooo, resultado quase perfeito!


No dedo indicador e médio usei a mistura Black com Hefesto e no dedo anelar e mínimo o Magia Negra, usando apenas duas camadas do próximo esmalte.
Percebe-se que a diferença é mínima, apenas a misturinha é um pouco mais clara, porque o hefesto é concentrado em um tom prata e o Magia Negra prevalece a cor preta como fundo, por isso causa essa diferença nas cores.


(Não reparem na minha unha do dedo médio quebrada e tortaaa, tenho uma carninha embaixo da unha que me machuca se eu cortar certinho, por isso não tem como eu deixar curta e reta! =/)
Efeito holográfico: Parecido!
Quando estamos no sol ou em alguma luz que faça destacar as mudanças de cores, ambos ficam maravilhosos!
Eu ainda prefiro o original Magia Negra, mas para quem tem o Hefesto em casa e quer tentar usar algo nesse tom, vale a pena arriscar que não irão se arrepender! ;)


O meu Hefesto é bemm grosso, aliás, a maioria dos esmaltes da Hits Specialitta ficam desse jeito com o passar de um tempo =/ Mas mesmo assim, dá pra usar normalmente, a secagem foi rápida e já estou com ele mais de 24horas e está durandooo. kkkkkkk.. 


O Magia Negra está em torno de R$5,00 a R$6,90 dependendo da cidade e o Hefesto paguei R$7,50 aqui em Suzano. O esmalte preto pode ser qualquer um que você tenha em casa mesmo, o importante é cobrir totalmente as unhas.


O que acharam? Dá pra enganar a vontade de ter uma Magia Negra usando essa misturinha? ;)


Grande beijoooo
Mari =)

4 comentários:

  1. Supermeiiiii.... lindo de mais... Tenhu que providenciar loguinhuuuu o meu Hits Hefesto, afinal quem naum tem MAGIA NEGRA IMPROVISA COMO PODE NEH!!!!kkkkkkkkkk

    Otimaaa dica!!! adoreiiiiii!!!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh Jaciiii. kkkk.. nisso que eu pensei, em algo que temos em mais fácil acesso por enquantooooo!! rs

      O efeito é quase o mesmo.. vale a pena para matar a vontade de ter um Magia Negraa!! ;)

      Fora que o Hefesto fica LINDOOO com qualquer esmalte como base, eu adoroooooo!!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu tava esperando muito chegar o magia negra, quando chegou vi que ele é praticamente identico ao Zeus da hits, a diferença é que o da Jade cobre com 2 camadas e o hits precisa de 3, de resto parecem irmãos gêmeos, isso também serve de dica pra quem não tá achando o magia. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, Obrigada pela dica! Eu não tenho o Zeus para comparar, mas para quem tem, é uma dica super válida! ;)

      Grande beijoooo ;)

      Excluir