Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Unhas para festas julinas!!

Olá, meninas!! ;)

Sei que as festas juninas acabaram =/ Mas como eu e a Fer só vamos ter festa em Julho, resolvemos fazer um post com o tema de Festa Julinaaaaaa!!!! 

Pensamos em alguns temas para colorir nas unhas e nos surgiram as seguintes inspirações: 



A tradicional decoração com bandeirinhas coloridas, fogueira e mais bandeirinhas!! ;) Misturei dois tipos de bandeiras pois uma delas recebi da Karol Carvalho (oiiii queridaaa!! ;)) que mandou pelo face como sugestão! Tentei imitar o que ela encaminhou e ficou "meio" parecido, foi o de dedo anelar ;) Obrigada, flor!

Depois, pensamos em arriscar umas Nail Art de animais, todos inspirados em fazenda... Querem ver o que conseguimos fazer? kkkkkk
Eu arrisque uma vaca. Usei o Rio Doce da Impala que é esse rosinha claro de fundo e fui brincando com as cores e o pincel! Confesso que fiquei bemmm na dúvida quanto a aparência dessa vaca, mas enfim...

Ouvindo algumas sugestões, resolvi mudar o rostinho da vaca, mas achei essa segunda com cara de bravaaaa, acho que foi porque os olhos ficaram mais redondinhos, talvez!!. A Fer apelidou como Vaca Lokaaa =P


E a Fer optou por uma Nail Art de porquinho e para essa lindeza, contamos com a ajuda da minha irmãzinha Tatiiiii. Elas usaram o esmalte Sou Dondoca da FinaFlor e para o nariz do porquinho o Itacaré da Sancion Angel ;)


E aí, o que acharam das nossas Nail Art? Podemos continuar arriscando algumas coisinhas? rs


Espero que tenham gostado... se tiverem alguma Nail Art inspirada em fazendas, mande para  nosso álbum de Unhas das Amigas tah?! ;)

Beijinhos e boaaaaaaa semana

Mari =)

2 comentários:

  1. Q legal ficou muito lindo!!!!bjs(Dê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeeee, sua lindaaa!!

      Que bom que gostou... arriscamos mais uma vez as Nail Art. kkkkk

      Beijinhos e obrigada amiga

      Excluir