Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Unhas com Glitter! ;)

Ola meninas!!! Tudo bem?

Vocês já conhecem o efeito de unhas com glitters?
Nada mais é, do que uma nova invenção para o mundo esmaltilístico, afinal esses glitters  são os mesmos vendidos nas papelarias e tal, nada específico para as unhas, porém muitoooo usadas por nós! ;)

Escolhi duas cores de glitters para mostrar para vocês. A primeira usei em tom de roxo:


Como esmalte base usei o 375 Passion Fruit da Revlon que super combinou com a cor do glitter e fiz o efeito filha única que todas já sabem, eu amooooO de paixão!! rs

Fiz uma montagem com o passo a passo de como aplicar o glitter nas unhas:


Viram? Sem mistérios nenhummmmm, é o mesmo procedimento da Unha de Pelúcia..
1 - Usar um esmalte base, passat Top Coat;
2 - Jogar os glitters enquanto o esmalte estiver ainda molhado;
3 - Dar umas leves "apertadinhas" na unha para fixar o glitter
4 - Prontooooooo!!! Super fácil e rápido.

Lembrando, que deve-se fazer uma unha de cada vez, para aproveitar o esmalte molhado, senão não fixará os glitters. =)

Olhem como ficou:


Super fofo também neh?! Mais um efeito para nossa coleção de opções ;)


Também usei o glitter preto:

Nessa foto ambos esmaltes são da Lorena coleção HD ritmos, o vermelho é o Merengue e o preto Hip Hop. Fiz o efeito filha única e usei o Hip Hop como base.

Aproveitei que minhas unhas estavam com um tamanho bacana e fiz inglesinha usando também o Hip Hop para fazer uma gracinha à mais, já que não me contentei só com o glitter =P

Olha que luxoooo esse anellll!! Own.. Me lembrei da Carol logo que vi, afinal ela nos mandou uma Nail Art com o bigodinho, lembram? ;)

Dica: Coloque sempre uma folha de sulfite embaixo das unhas na hora de aplicar o glitter, pois assim os que cairem no papel poderão ser devolvidos para o potinhooooo ;) Dá-lhe economiaaaa!! rs

Vocês já conheciam esse efeito de unhas com glitter? Já usaram? Se sim, com quais cores?

Espero que tenham gostado do resultado, eu AMEI! ;)

Grande beijoo
Mari =)

6 comentários:

  1. Lindooo... mas num gruda nos cabelos naum??? eu ja tinha visto esse efeito por ai, mas sempre achei que num dura um dia... pq a gente vive enfiando a mão nos cabelos ai deve grudar tudo e arrancar os gliters.... Isso ocorre???E se passar o extra brilho sera que num duraria mais??? Fika feio???
    PS: hj to perguntadeira neh!!!kkkkkkkkk

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciiiiiii... esse efeito é como a unha de pelúcia e de caviar... incomoda na mesma maneira, segura um pouco na hora de passar a mão no cabelo, com o tempo vai caindo um pouco o glitter, mas nada que seja insuportávellll!! ;)

      Se passar extra brilho, ele fica com aparência de molhado, sabe?! Mas ajuda a durar um pouco mais... eu sinceramente não gostei com extra brilho, prefiro usar um dia pra algum motivo mais especial e logo que começar a cair, tirar =P

      Respondida todas as perguntas? kkkkkk.. Se tiver mais alguma dúvidaaaa, pode perguntar!!!! ;) BeijãoOooOO

      Excluir
  2. ARRASOUUUU NO ANELLLLLLLLL..... AMEIIIIIIIII!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARASOU MESMO SÃO LYNDAS NÉH ..

      Excluir
  3. Lindas são essas unhas amey,.amey,.amey..

    ResponderExcluir
  4. Lindas ameiy por demais

    ResponderExcluir