Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cor de Coca-Cola

Oi, meninas!!
 Hoje eu mostro pra vocês uma arte que fiz inspirada nesta unha aqui que a minha amiga Samira (beijo,Frôr!) mandou no meu Face, já tem um tempinho. Estão com sede??? Hahahaha


Essa foto ronda a Internet há tempos e eu não sei de quem é. Mas certeza que é gringa, até por conta da Coca. hahaha
Eu simplesmente babeiiiii em tudo! Formato da unha, tamanho, cutícula e, é claro, na cor! ( que eu tenho quase certeza que é adesivo!)
Até comentei no meu mural que eu tinha um esmalte parecido, mas um pouco mais claro: o China Glaze - Ruby Pumps  . 
Daí, tive um estalo e resolvi colocar uma base escura e passar ele por cima. Cavuquei minha coleção e achei o Elke -  Fashion Week  .

E batata:
Cor de Coca-Cola =) ... Ficou um arraso total! No Sol então? Vixeee!!!
Quando esta foto começou a rondar a Internet, muita gente ficou ouriçada e perguntando qual nacional se enquadraria, a resposta mais dada nas enquetes: Viúva NegraRisqué.
Eu não tenho ele para afirmar se é verdade, mas pelas fotos que já vi por aí, acho que ele é o mais parecido mesmo com esse efeito de Coca- Cola.
E aí, gostaram???
Beijos =*

6 comentários:

  1. Eu tenho o viúva!!! Essa semana eu posto ele pra vcs no face querem? Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Si!
      Aiii manda sim.. eu fiquei curiosa hahaha.
      Bjks.. e to esperando

      Excluir
    2. Ahh o viuva é lindo também... eu tenho e adorooooo!!

      Vamos esperar a Si nos encaminhar e postaremos no faceeee para comparação!! ;)

      Excluir
    3. Então...essas unhas são bem nacionais e a menina que fez a mistura e fotos ta nesse link que achei no Facebook
      http://www.flickr.com/photos/stehcosta/5360305157/in/photostream/
      Beijos

      Excluir
  2. entao meninas ...eu tenho o viuva negra..e ele fica show se passar um preto por baixo......o efeito noso é de arrasar .........ja passei ele com um marrom avermelhado q nao me recordo onome..e ficou lindo ....................eu recomendo viuva..mas sempre com um mais escuro por baixo ........

    ResponderExcluir