Seguidores

domingo, 29 de julho de 2012

Momento apaixonante - Nail Art

Oieeee, meninas!!

Tem alguma pessoa apaixonada aiiiii?? \o

Hoje fiz um post com Nail Arts para pessoinhas com o coração batendo mais forte, olhinhos brilhando e suspiros para todos os lados.. own!!

Primeiro vou mostrar um esmalte lindoooooooooooo da coleção da Capricho que usei como esmalte base para uma das minhas "artes":


Esse azul lindoooo é o College, ele é super pigmentado, um azul perfeito e fica um arraso nas unhas!! ;) Super indico para quem gosta de esmaltes nesse tom! =) Paguei R$4,95 nesse vidrinho, mas valeu a pena! 

Me inspirei numa fronha que tem na casa da minha irmã Tati (mas esqueci de tirar foto) e quis tentar fazer mais ou menos igual ... rs..  Como já falei, usei o College da Capricho como azul base, os detalhes em rosa foi o Correta da Ludurana, Branco Total da Lorena e Preto da Mohda.

Meninas, eu fiz uma historinha nas unhas e vou contar pra vocês, caso esteja super difícil de entender através desse desenho neh.. kkkkkkk
Um menino super apaixonado (no indicador) mandando o seu coração para a namorada, o coraçõzinho dele faz o caminho formando um outrooo coração que são os pontinhos brancos (no dedo médio e anelar) e por fim, chega na linda donzela, que recebe o coração do seu amado e segura em suas mãos (dedo mínimo)!! own.. lindooooooo neh ;)

E a outra Nail Art, não é uma historinha tah (prometo.. rs) é apenas alguns desenhos que simbolizam o amor:
Fiz no dedãoooo uns escritos LOVE, no anelar um envelope com cartinha de amor (mas não me atrevi em fazer a carta toda tah.. kkkkkkk), no dedo médio mais love com coraçõezinhos, no anelar duas boquinhas mandando beijos e no dedo mínimo, mais beijinhos!! ;)

Usei o Kill da Monster High como esmalte base, os detalhes em vermelho foi o Tomato da Hits, Branco Puro da  Lorena e Preto da Mohda.


E foi issooooo ;) Apenas uma gracinha para as apaixonadas!! Espero que tenham gostadoooo!!


Vocês já fizeram algo de amor nas unhas? Fariammmm? =)


Grande beijo
Mari =)

2 comentários:

  1. Q lindas unhas adorei principalmente o azul show!!!(Dê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou da historinha neh amiga!! ;)

      Achei super fofo e me inspirei .. own..

      Obrigada pelo carinho

      BeijãoOOo

      Excluir